..°•🌹•°..
Ele me olhava sério, como se escondesse algo em seu peito, e esse segredo estava trancado a sete chaves, olhei em seus olhos, e via que me escondia alguma coisa. Leonardo ficou uns cinco minutos em silêncio, e a dúvida me corrói, ainda mais.
____ Diga de uma vez Leonardo, o que está havendo?____ digo ansiosa, ele desperta de seu transe e suspira. ____ O que aconteceu?
____ Preciso te contar sobre o seu passado! ____ ele diz. ____ Mas, quero lhe contar no nosso quarto vamos?
Assinto, ele vem até mim e pega na minha mão, me levando até o cômodo, chegamos lá ele me senta na cama e começamos a conversar.
____ Espero que possa me perdoar por esconder isso durante muito tempo, mas queria prepara-la antes de contar! ____ ele inicia, estava começando a ficar ansiosa.
____ Pelo amor de Deus, diga de uma vez Leonardo!
____ Você não é filha da sua mãe! ____ ele solta de uma vez, sinto um baque me atingir. ____ Sua mãe não conseguia engravidar, e quando conseguiu perdeu o filho, então seu pai fez um acordo com uma empregada que já tinha tido um caso antes. ____ ele diz. ____ A mulher estava desesperada, tinha acabado de ficar viúva, e tinha um filho de seis anos, então ela aceitou a oferta, e depois de nove meses você nasceu. Eles deixaram que você ficasse com ela até os quatro anos, porém te tomaram dela, acho que é por isso que você tinha aqueles flashback's, estava se lembrando da sua mãe...
____ Espere um momento... ____ digo respirando fundo. ____ Eu tinha esses devaneios somente quando estava perto da... Não isso não é possível! ____ digo entre sussuros. ____ Rosário... Ela...
____ Amor...
____ Então está explicado, o jeito que ela sempre me tratou... Cuidou de mim... Coisas que minha mãe nunca fez... A forma que ela ficou preocupada comigo... É por isso que Antonella sempre me tratou diferente, ela sempre exigia a perfeição, me tratava mal. ____ Eu me lembrava do passado. ____ A única vez que ela me tratou bem, foi quando anunciaram nosso noivado, ela estava feliz por ter que se livrar da filha bastarda...
____ Não diga isso amor você não é... ____ interrompo.
____ Sou sim Leonardo, Rosário chorou quando me deu aquela jóia da família dela, ela estava entregando para mim que sou filha dela... ____ paro de falar quando me lembro de algo muito importante. ____ Espere um momento, Enrico... Ele... Ele sabe?
____ Sim!
____ Que loucura... ____ digo me jogando na cama.
____ Não está brava? Por eu ter escondido isso de você? ____ ele pergunta se deitando junto comigo e tirando uns fios de cabelo do meu rosto.
____ Não, sei que estava tentando me proteger acima de tudo! ____ digo olhando pro teto. ____ Essa sensação é estranha!
Declaro, escuto o colchão se mover e Leonardo pega em minha mão delicadamente para que eu pudesse olhar para ele.
____ Como assim?
____ Sensação de ser feita de boba durante 21 anos, e terem me escondido da minha mãe verdadeira, e da minha família! ____ digo com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
ФанфикFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....