..°•🌹•°..
Depois que eu e Ana almoçamos, fomos andar um pouco pela propriedade. Nunca tinha explorado a casa do Leonardo, e vendo agora, é enorme. A mansão era só uma parte do terreno, ainda existem mais de quarenta e três mil hectares, onde alguns campos servem para a produção de vinho da família de LeonardoEnquanto andávamos, Ana dizia o quanto estava feliz e animada por ter voltado para o subúrbio da Itália, ela odiava o campo, palavras dela.
____ Mas por que odeia tanto o campo Ana? ____ pergunto para ela.
____ Meu pai sempre trabalhou com a máfia junto com o pai dos meninos, porém na época era muito perigoso um mafioso ter família, por que conseguiam facilmente saber o seu ponto fraco! ____ ela diz com um pesar na voz.
____ Não imagino o desespero! ____ digo para ela.
____ Vivemos no campo muito bem durante anos, sem que os inimigos do papai descobrissem sobre mim e a mamãe! ____ ela respira fundo. ____ Até que um dia, minha mãe me pediu para buscar algumas flores, ela amava flores! ____ Ana diz com a voz embargada! ____ Quando eu voltei, me deparei com a minha mãe deita por cima de uma poça de sangue e com vários cortes pelo corpo!
____ Ana... ____ ela não deixou eu terminar e continuou com a história.
____ Depois daquilo, meu pais se tornou outra pessoa, ele me trancou em uma fortaleza, não podia sair por nada, quando fiz dezoito anos meu pai me mandou para estudar em Roma, tive que voltar pro campo, mas recebi uma oferta de emprego incrível, e voltei para a cidade! ____ quando olho para ela, Ana estava com lágrimas nos olhos.
____ Deve ter sido muito difícil para você Ana! ____ ela assente. ____ Fique tranquila, quer caminhar mais um pouco? ____ pergunto tentando distrair ela do assunto.
____ Me desculpe Fiorella, mas acho que vou pro meu quarto! ____ ela diz com um pesar na voz e eu assinto, respeitando o espaço dela.
Continuo sentada, observando a paisagem. Sinto uma presença perto de mim, achei que era o Leonardo, mas quando olho pro lado me assusto ao ver o Mariano.
____ Mariano? ____ pergunto incrédula.
____ Olá amore mio, vim te buscar, vamos! ____ ela pega no meu punho e vai me puxando.
____ Mariano espera, como conseguiu entrar aqui? ____ ele não me respondeu, puxo meu braço com força e ele se vira para mim.
____ Ella, vamos antes que alguém nos veja! ____ permaneço no lugar. ____ O que houve?
____ O que faz aqui Mariano?
____ Vim te buscar!
____ Perdeu a viagem por que eu não vou com você! ____ digo e ele se surpreende, porém ele dá risada.
____ Muito engraçado, Ella, mas agora não é hora de brincadeiras, vamos! ____ ele tenta me puxar de novo, mas continua parada.
____ Não vou com você Mariano!
____ E porque? ____ ele pergunta furioso. ____ Está se apaixonando por aquele bastardo desgraçado?
____ Isso não é da sua conta! ____ digo entre dentes. ____ Quero dar a oportunidade do Leonardo me provar que pode me fazer feliz!
____ Só eu posso te fazer feliz Fiorella! ____ Mariano agarra meus braços com força.
____ A nossa história acabou a muitos anos Mariano, me esqueça de uma vez por todas! ____ digo para ele. ____ É melhor assim!
Olho no fundo dos olhos dele, vejo um misto de sentimentos que estavam correndo o coração do Mariano, e bem lá no fundo eu sentia que ele ainda tinha esperança de estarmos juntos. Ele fecha os olhos, suspira, solta os meus braços e beija o topo da minha cabeça.
____ Espero que esteja fazendo a escolha certa! ____ antes de Mariano se virar ele diz. ____ Seja feliz Ella.
Vejo ele indo embora, decidi ir para casa, já fui um dia tribulado o suficiente. Entro pela porta da cozinha, e vejo Rosário com uma xícara de chá na mão.
____ Boa tarde Rosário! ____ digo para ela sorrindo.
____ Boa tarde minha senhora, aceita uma xícara? ____ ela oferece.
____ Muito obrigada Rosário, mas não, vou deixar para mais tarde! ____ digo para ela. ____ Aliás, você sabe se o Leonardo ligou?
____ Sim senhora, o senhor Leone disse que não viria para casa hoje!
____ Ah, ok, obrigada Rosário! ____ me despeço dela e vou para o meu quarto.
Telefono para a cerimonialista, e discuto alguns pontos sobre o casamento. Quando terminamos, olho a hora e ainda eram três e vinte dois da tarde, acabo me deitando na cama e tiro um cochilo.
(...)
Acordo vendo que já estava escurecendo, vou ao banheiro, lavo meu rosto e sigo até o quarto do Leonardo. Abro a porta e sinto o cheiro familiar dele, exalando do quarto.
Fecho a porta e entro no closet dele, parece que quanto mais eu entrava no quarto, o cheiro dele ficava mais forte.
Vejo que seu guarda roupa era perfeitamente organizado, com tons sóbrios apenas. Como será que Leonardo ficaria com cores mais alegres?
Saio do quarto e sinto um delicioso cheiro, desço até a cozinha, percebo que o cheiro vinha de lá. E vejo que Rosário e Sofia estavam cozinhando.
____ O que estão fazendo aí? ____ pergunto escorada na batente da porta.
____ Estávamos fazendo macarrão ao pesto, com bacon senhora! ____ Sofia diz sorrindo.
____ Que delícia, podem me avisar quando estiver pronto? Vou até a biblioteca! ____ às duas confirmam com a cabeça e eu saio da cozinha.
Chegando lá, me deparo com o enorme quadro da minha sogra, Donatella, ela era lindíssima. Seus lindos olhos verdes destacavam seu longo e belo cabelo escuro. Uma mulher tão bondosa e gentil, por que morreu com uma doença tão triste.
(A- ✨)
Chego perto do seu quadro e a moldura é feita de ouro. Percebo que tem um pequeno botão na parte inferior da pintura, clico no mesmo e uma porta se abre bem abaixo do objeto de decoração.
Mas o que é isso? Entro lá dentro e vejo que existe um corredor vermelho, com decorações douradas, havia uma porta no fim do mesmo. Ando até lá, porém escuto barulhos vindo da porta, corro até a passagem e fecho a mesma. E no mesmo instante, Sofia abre a porta com um sorriso.
____ O almoço está pronto, vamos senhora? ____ assinto e saio da biblioteca.
Mas antes, olho uma última vez para a porta misteriosa, o que será que tem lá dentro? E por que está escondida abaixo da pintura da senhora Donatella?
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
✨- Apresento a vocês Donatella Fetutinni Leone
O que será que tem atrás da porta?
Não esqueçam de votar e deixar a 🌟
Amo vocês😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....