..°•🌹•°..
Depois que Leonardo me trouxe de volta para casa, eu fui direto pro quarto de hóspedes e me tranquei lá a tarde inteira, não queria ver nem olhar para aquele monstro.Ligo para a minha mãe, tento avisar sobre o casamento surpresa, mas minha mãe gritava no telefone.
____ Eu disse para você ser submissa ao seu marido sei stupido! ____ Mamãe gritava no telefone.
____ Mãe, eu não vou deixar que Leonardo me prenda em casa, o que queria que eu fizesse? Precisava proteger a minha amiga! ____ digo tentando explicar para ela.
____ Você deveria estar preocupada com a sua posição na máfia sua idiota! ____ ela cuspia suas grosserias em cima de mim, como sempre fez. ____ E agora o que vamos fazer?
____ Vou me casar com ele, Leonardo está ameaçando machucar Giuliana!
____ Fiorella você é a minha maior decepção!
Então ela desliga o telefone, tento chorar mas não sai uma lágrima, mas sim um grito de desespero. Ouço alguém correr no corredor e bater na porta.
____ Ella? Está tudo bem? ____ era Demétrio, vou até a porta e abro a mesma. ____ O que houve?
____ Seu irmão, quer me obrigar a casar com ele o quanto antes, ou ele vai matar Giuliana!
____ Quem é essa moça? ____ ele pergunta.
____ Ela é minha amiga, crescemos juntas, Giuliana é a única pessoa que sempre esteve do meu lado em todos os momentos! ____ digo querendo chorar. ____ Não posso perde-la Demétrio!
____ Calma! Isso não vai acontecer, eu vou conversar com o meu irmão, tentarei convencê-lo! ____ ele vem até mim e seca uma lágrima que está escorrendo do meu rosto. ____ Leonardo parece ser maluco, mas no fundo é um bom homem.
____ Não quero saber de nada sobre ele, seu irmão é o responsável por tudo de ruim que está acontecendo na minha vida! ____ digo chateada e triste, peço para que Demétrio saia.
Vou até a sacada do quarto, que dava de frente para a entrada da mansão, vejo um carro preto parado na frente do portão, quando percebo um homem sai do mesmo, era o Mariano.
Ele estava de óculos escuros, olhava diretamente para mim, um sorriso escapa dos meus lábios.
____ Fiorella para onde está olhando? ____ Leonardo diz entrando no meu quarto, me assusto e volto para dentro.
____ Não estou olhando nada, só precisava de um pouco de ar, posso pegar um ar na sacada? Ou eu preciso pedir permissão para você também? ____ digo ignorante, me sentando na cama.
____ Nunca pensei que nossa relação poderia chegar nesse ponto!
____ Que relação Leonardo? Nunca tivermos nenhuma relação, você só pensa em si mesmo, não liga pro que eu sinto, ou para quem eu quero! ____ ele arregala os olhos.
____ Como assim? Para quem você quer.... ____ ele diz em um tom sombrio.
____ Eu não amo você, não quero nada com você! Eu amo o Mariano, ele é o homem da minha vida, e o único que eu quero como meu marido! ____ digo olhando nos olhos dele.
____ Fiorella, você acha que é fácil assim?____ ele diz sombrio. ____ Acha que pode vomitar essas coisas em cima de mim, e que não terá consequências?
____ Eu te odeio Leonardo!
____ Não sabe o que está dizendo, talvez alguns dias presa, te façam repensar! ____ o mesmo pega o telefone, e logo dois seguranças aparecem, eles trancam a porta que dá para a varanda, e as janelas também.
Começo a ficar desesperada, olho ao redor e vejo todos os móveis serem retirados do quarto, só restando a cama, depois que o último empregado sai, Leonardo olha para mim e diz.
____ Você despertou o Leonardo que eu nunca quis te mostrar, agora desfrute do que provocou Fiorella! ____ ele bate a porta e consigo ouvir ela sendo trancada.
Vou até a porta e começo a bater nela, gritando o nome do Leonardo, ou de qualquer pessoa, para que me tirassem dali.
..°•🌼•°..
Estava no restaurante esperando por Mariano, presisava de ajuda para livrar Fiorella daquele homem, e ele é o único que eu conheço que tem poder para isso.
____ Gi? Por que me chamou aqui? ____ ele me cumprimenta, e depois se senta.
____ É sobre Fiorella... ____ ele franze as sobrancelhas, explico toda a situação para ele. ____ Não consigo falar com ela Mariano, estou preocupada.
____ Giuliana o que nós dois podemos fazer? Meu pai quer que eu assuma a máfia, mas até que o meu poder esteja estabelecido não posso fazer nada contra Leonardo
____ Eu não pediria nada a você se não fosse urgente, tenho medo que a Ella faça uma loucura! ____ digo quase chorando.
____ Como assim loucura?
____ Mariano, aquele homem apontou uma arma para mim, e a Fiorella disse que se casaria com ele, somente no civil, se fosse para deixar ele tranquilo! ____ digo desabafando.
____ O que? Ela vai casar com ele? ____ ele diz desesperado. ____ Mas ainda faltam meses...
____ Pois é, para me salvar, ela se dispôs a casar com ele antes do combinado! Por isso estou te pedindo ajuda Mariano, não vou deixar a minha amiga se comprometer com aquele monstro!
____ Tudo bem, mas precisamos de um ouvinte dentro da casa, não podemos tirar conclusões sem provas! ____ ele pega o telefone e disca um número, logo começa a falar com alguém. ____ Parece que Leonardo está contratando novos seguranças, vou tentar infiltrar alguns homens da máfia do meu pai, para que possamos vigiar.
____ Mariano sei que o compromisso de vocês dois acabou a muito tempo, mas a Ella te ama, e precisa de você!
____ Sei disso Giuliana, não posso deixar Fiorella sozinha! ____ ele diz e me assusto com sua sinceridade! ____ Você sabe que sempre amei a Ella, tudo que eu sempre quis era me casar e ter tudo com ela.
____ Vocês dois sempre estiveram juntos, eu lembro quando ela vinha toda sorridente! ____ digo lembrando da época do ensino médio. ____ Só quero que você salve ela!
____ Eu vou Giuliana... eu vou!
Terminamos a conversa e cada um foi para o seu carro, vou salvar você minha amiga, prometo. Naquela noite, não consegui dormir, estava preocupada com Fiorella.
=============================================
Querem um momento de love do Mariano com a nossa Fiorella ou vocês preferem Leonardo e Fiorella?
Não esqueçam de votar e deixar a 🌟
Amo vocês😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....