...006...

1.2K 73 3
                                    

..°•💣•°..

Quando a valsa termina eu e minha mulher voltamos para a mesa, ela estava calada, adoraria saber o que está passando pela cabeça dela.

____ O que quiser pelos seus pensamentos meu amor! ____ digo e ela olha para mim. ____ No que está pensando?

Ela olha em direção de uma moça loira, que estava com meu irmão, e eles estavam bem íntimos, conversavam animadamente sobre algum assunto.

____ Quem é aquela Fiorella?

____ É a Giuliana, minha melhor amiga! ____ ela continua olhando. ____ Quem é aquele conversando com ela?

____ É o meu irmão! Demétrio!

____ Ainda não tive a oportunidade que conhecê-lo! ____ Ela diz gentilmente, porém o ciúme doentio fala mais alto.

____ E nem vão! ____ digo emputecido. ____ Meu irmão não é do tipo que vê uma mulher bonita e deixa passar.

Ela olha para mim chateada.

____ E eu não sou uma mulher qualquer Leonardo! ____ ela olha para mim depois se retira.

Fico pensando na merda que eu disse, me levanto da mesa para procurar Fiorella, porém paro bruscamente quando vejo ela conversando alegremente com um homem mais novo, deve ter a idade dela mais ou menos.

Ele era alto, tinha cabelos e olhos claros, porém tinha a pele morena. Quem é esse desgraçado, e quem ele pensa que é para trocar palavras com a minha mulher?

Vou até lá em passos longos, chego perto e escuto ela dando risada.

..°•🌹•°..

Saio de perto do Leonardo, não acredito que ele disse aquilo para mim, estou sendo preparada para ser a perfeita esposa para aquele idiota, desde os meus quatro anos. E agora ele faz uma essa cena?

Estava tão distraída que acabou esbarrando em alguém.

____ A senhor me perdoe eu... ____ paro de falar quando vejo quem era, olho para ele dando um sorriso ____ Mariano!

(A-❤️)

____ Ella? ____ ele sorri ainda mais e me pega no colo me girando. ____ Meu Deus! Quanto tempo, você está lindíssima!

____ Obrigada! Faz um tempo sim, o que uns quatro anos? ____ ele assente.

(...)

Fico alguns minutos conversando com Mariano, e dando belas risadas.

____ Ah, Mariano chega, não aguento mais rir! ____ ele sorri para mim com devoção. ____ Não sabia que tinha voltado de Londres!

____ Voltei hoje de manhã, e minha mãe me deu a triste notícia que minha namorada do ensino médico, ia se casar! ____ ele diz.

____ Talvez se não tivesse ido para Londres, seria tudo diferente! ____ digo com uma certa mágoa na voz.

____ Não faça isso Ella!

____ Por que foi embora? Estávamos terminando o ensino médio, iríamos nos casar. ____ digo buscando uma explicação.

____ Eu precisei Ella! Meu pai tinha solicitado que eu fosse para lá! Sabe que não tenho escolha! ____ ele diz chateado. ____ Como o herdeiro da máfia...

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora