..°•🌹•°..
Nós duas nos sentamos e começo a pedir explicações para Giuliana. Minha sogra se senta ao meu lado, intrigada pela situação.
____ Quero que me explique tudo com detalhes! ____ digo pegando nas mãos dela.
____ Me encontrei com o Mariano, para que pudéssemos descobrir qualquer coisa sobre o seu paradeiro, já que tinha sumido! ____ Lembro da época em que fiquei trancada no quarto. ____ Assim que Mariano deixou o restaurante, eu continuei lá, porque eu precisava comer para aliviar a tenção!
____ Nada mudou, não é mesmo? ____ digo sorrindo e ela sorri de volta.
____ Fiquei alguns minutos lá, quando vi um homem muito sexy, entrando no restaurante, e era o Demétrio, achei ele tão lindo e misterioso, e quando os olhos dele se encontraram com os meus, eu fiz a besteira de sorrir! ____ ela dizia tudo normalmente. ____ E acredite ou não, ele sorriu de volta e depois quando sai do restaurante, fiquei esperando o Uber do lado de fora. ____ ela me olha. ____ Porém um carro preto parou, e o motorista disse que meu pai tinha pedido para me buscarem, como meu pai sempre fazia isso eu não desconfiei! ____ olho para ela incrédula.
____ Sua mãe não te ensinou nada sobre não entrar no carro de quem não conhece? ____ minha sogra se manifesta e eu dou risada.
____ Eu não me toquei senhora! Então eu adormeci no carro, e acordei em um quarto, depois de algumas horas Demétrio apareceu. ____ ela dizia e eu via um sorriso tímido se formar em seus lábios. ____ Ele disse que a partir daquele dia, eu nunca mais estaria sozinha, e que ele sempre me protegeria, e que agora eu pertencia a ele.
____ Como conseguiu me ligar?
____ Eu fugi dele! ____ olho para ela assustada. ____ Mas não demorou muito para ele me encontrar, e me trouxe de volta, aí eu pedi para te ligar
____ E ele deixou? ____ ela assente.
____ Então eu acabei te falando onde estava, e ele teve que me deixar ir! ____ antes dela terminar, Giuliana é interrompida por Demétrio.
____ Nunca te deixarei ir pimentinha! ____ ela olha para ele como se estivesse fuzilando ele com os olhos.
____ Já disse para não me chamar assim! ____ Giuliana diz.
____ O que posso fazer, se você é a minha pimentinha!
____ Que papo mais torto, euem, vou pro meu quarto! ____ minha sogra se levanta, mas antes ela se dirige a mim. ____ Fiorella, meu anjo, pode por favor pedir para que a Rosário leve as minhas vitaminas no quarto?
____ Claro sogra, já estou indo! ____ ela sorri em agradecimento, e sobe as escadas, deixo o casal discutindo e vou até Rosário dando o recado para ela.
Ela sobe rapidamente com a bandeja, porém volta em cinco minutos, percebo que ela tinha uma marca no braço direito. Estranho, já que era idêntica a minha marca de nascença, a marca imitava uma gota.
____ Rosário? ____ chamo por ela. ____ O que é isso no seu braço?
____ É uma marca de nascença, todas as mulheres da minha família tem! ____ ela sorri gentilmente, estranho. ____ Porque senhora?
____ Não, por nada, achei que fosse alguma queimadura. ____ digo sorrindo. ____ Se o Leonardo chegar mais cedo, diga que estou no meu quarto por favor!
Saio da cozinha e subo as escadas, porém vejo que a porta do quarto do Leonardo está aberta e vou até lá. Era incrível como o cheiro dele ficava impregnado no quarto, me sento na cama e deslizo, incrivelmente macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanficFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....