Lêem esse capítulo com a música Bring Me To Life...
..°•🌹•°..
Acordo em um quarto desconhecido, saio dali e vou andando pelo apartamento desconhecido, chego na sala e saio, vou subindo para o topo do prédio, passo pela porta de um dos apartamentos e ouço um som de tv, continuo subindo, no próximo andar vejo barulhos de tiros, olho para frente e vejo uma moça, morta, com um buraco na cabeça.
Vou subindo até chegar na cobertura do prédio, chego na pontinha, começo a balançar meu corpo para trás e para frente, me viro e fico de costas, porém sinto mãos me empurrando olho para o rosto da pessoa e vejo Mariano, estou caindo lentamente, eu tento gritar para alguém me salvar, porém não sai nada, nem um som.
Vou passando pelos andares, e percebo que foi o marido da moça que a matou, vou caindo e era uma senhora que estava vendo tv, quando chego no chão...
Abro meus olhos assustada, olho em volta e percebo que estou em casa e no meu quarto, foi só um pesadelo, mas porque Mariano estava nele, e não o Leonardo, estava perdida em meus pensamentos quando percebi que Genevieve estava no quarto.
____ Bom dia Genevieve, não vi você entrando. ____ digo me levantando. ____ Quais são os compromissos de hoje?
____ Você e sua mãe irão se encontrar com a cerimonialista Petra Lancaster para seu casamento, senhorita! ____ ela diz e eu levanto.
Coloco uma roupa elegante e desço para tomar café, vejo meu pai e minha mãe sentados na mesa conversando baixo.
____ Agora que o ex noivo da Fiorella voltou o que faremos?____ minha mãe diz. ____ Temos um contrato com a Cuore Sanguinante, se esse garoto abrir a boca estamos todos mortos!
____ Cale a boca Antonella, Mariano não ousaria enfrentar a máfia, chega disso! ____ meu pai grita irritado.
____ Leonardo está se apaixonando por Fiorella, e nós dois sabemos que isso não pode acontecer! ____ minha mãe diz preocupada.
____ Tenho certeza que a minha filha não é boba, e quando ela descobrir que o Leonardo comprou ela, duvido que ela se apaixonará por ele! ____ eu escutava tudo e estava em choque.
Eles param de falar quando eu entro, meu pai sorri para mim e minha mãe continua comendo em silêncio.
____ Buongiorno figlia mia!
____ Buongiorno papa! Como está?
____ Estou bem filha, hoje vocês começam a decidir os detalhes do casamento?
____ Sim papa, precisamos resolver muitas coisas! ____ digo dando ênfase na minha resposta.
Quando terminamos o café, Eduardo nosso modormo entra na sala, anunciando que tínhamos visitas. Vemos três homens de terno entrando e logo atrás vejo Leonardo.
____ Buongiorno! ____ ele diz olhando intensamente para mim, viro o rosto, e ele se dirige ao meu pai. ____ Hector, quero almoçar com a Fiorella hoje.
____ Claro Leonardo eu e a minha esposa vamos ____ interrompo o meu pai.
____ Infelizmente eu não poderei almoçar com você, Giuliana me pediu ajuda para escolher o vestido dela para o nosso casamento, vou depois da reunião com a cerimonialista! ____ digo irritada. ____ Agora se me der licença Leonardo, eu a minha mãe precisamos sair! ____ olho para ele uma última vez. ____ Mamãe estou te esperando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....