...026...

625 33 5
                                    

..°•💣•°..

Enquanto colocava o terno eu pensava que daqui algumas horas Fiorella seria minha por completo. Termino de colocar a gravata, e olho pela janela, nosso casamento seria em uma das propriedades da minha família, que fica no alto de uma montanha em Florença, então teríamos a vista do pôr do sol enquanto ocorreria a cerimônia, e a festa aconteceria a noite. As meninas organizaram tudo perfeitamente, o gramado foi substituído por plataformas de vidro com LEDs, estava decorado com lindos arranjos de rosas brancas e vermelhas, e lustres de cristais junto com um perfeito projeto de iluminação, as mesas nos lugares exatos. E uma enorme mesa de buffet, de doces e salgados nobres.

E em um dos quartos da enorme mansão coloco o paletó, não era muito diferente dos que eu costumava usar, mas hoje era especial porque no bolso de dentro do smoking Fiorella bordou um coração, que era o símbolo da minha máfia ela se atentou nesse detalhe porque sabe o quanto a máfia é importante na minha vida, não mais que ela claramente. Ouço baterem na porta, mando que entre e era Pietro, com seu terno alinhado, pedi para que ele representasse o meu pai, já que ele era como se fosse o meu.

____ Preparado? ____ ele diz me entregando o broche, que todos os homens da família usaram no casamento deles. ____ Sabe que depois que disser o sim, não poderá voltar atrás nunca mais!

____ Mais que preparado Pietro! ____ digo arrumando minhas abotoaduras. ____ Fiorella nasceu para ser minha, e a primeira dama da Cuore Sanguinante!

____ Tenho muito orgulho de você Leonardo! ____ ele diz sentimental. ____ Não dê ouvidos a um velho, vamos tem que recepcionar seus convidados, antes da cerimônia!

Ele não me deixa responder pois sai apressado do quarto, saio do cômodo e vou até a área onde os convidados estão, vejo que todos já chegaram, e que meu tio falava com a Ana, em um tom alterado.

____ Você não tem escolha vai se casar com ele e fim de papo! ____ ele diz de forma agressiva.

____ Não vou me casar com ninguém, arrume uma bastarda e case ela com aquele monstro! ____ Ana diz dando as costas pro pai.

____ O que houve Ramirez? ____ pergunto cumprimentando ele.

____ Ana está relutante para se casar com Ernesto! ____ Ele diz, Ernesto del Monte, é um mafioso mexicano que tem feito constantes alianças conosco.

____ Mas você já assumiu esse compromisso? ____ digo cruzando os braços. ____ Sabe que não pode tomar esse tipo de decisão em falar com seu dom antes! ____ estreito os olhos para ele.

____ Não claro que não! ____ Ramirez diz com medo.

____ Então considere esse compromisso.... ____ paro de falar quando vejo a prima da minha futura esposa, Valentina. ____ Tive uma ideia Ramirez, peça para que Ernesto me ligue assim que eu voltar de lua de mel.

Essa garota é um problema na certa, mas tenho certeza que Ernesto vai aparar as asas dessa galinha albina, cumprimento várias pessoas, tantos meus parentes e de Fiorella também. Tem vários políticos e senadores, que pedem proteção e verba para a máfia em campanhas eleitorais.

Estava chegando a hora tão esperada, no qual eu tanto esperei. Todos os convidados se sentam, e começa a tocar uma música e eu e minha mãe entramos juntos, olho em volta e percebo o olhar ambicioso de Valentina em cima de mim.

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora