..°•🌹•°..
(Quarta-feira)
Acordo no meio da noite com uma sensação de que tinha alguém no meu quarto, vou até a varanda e olho para a Lua, pelo menos uma de nós duas tem a opção de escolha. Olho para baixo e vejo um carro preto na rua, estranho.
Volto pro quarto, vejo alguém perto da porta do quarto, estreito meus olhos e percebo que se trata do meu futuro marido, Leonardo. Percebo que estou apenas de camisola, pego meu robe e me visto.
____ Leonardo? O que está fazendo aqui? ____ digo cautelosa.
____ Eu estava te observando... ____ me assusto com o que ele disse.
____ Quer alguma coisa? ____ Ele assente chegando perto de mim.
____ Quero você! Preciso de você, não sei se consigo esperar até sexta-feira, e até o nosso casamento! ____ Ele diz intenso, e querendo colocar as mãos em meu rosto.
____ Está me deixando assustada! Como pode sentir algo tão intenso por mim, sendo que nos vemos apenas três vezes. ____ ele sorri para mim.
____ Sabe minha flor... Meu pai disse para mim a muitos anos que isso aconteceria. ____ ele diz, e respira fundo. ____ Que eu me apaixonaria tanto por uma mulher que seria capaz de matar e morrer por ela.
____ Você... Está apaixonado por mim? ____ digo em um sussurro. ____ Isso é loucura, nos vemos pouquíssimas vezes, trocamos pouquíssimas palavras, como pode estar apaixonado por mim. ____ digo com um certo desespero na voz.
____ Completamente... Você me hipnotizou Fiorella! Tudo que eu quero é estar com você! ____ ele chega mais perto pegando meu rosto delicadamente com suas mãos. ____ Sei que tudo isso é loucura, mas acredite em mim, tudo que eu quero está na minha frente.
____ Leonardo... Não venha me visitar mais, isso não é apropriado, principalmente por que não estamos casados e...
____ Não me peça para ficar longe de você Fiorella! Não posso fazer isso! ____ Ele diz bravo. ___ Silêncio! ____ ele diz se escondendo no meu closet, como em um passe de mágica minha mãe aparece.
____ Filha tudo bem? Eu ouvi vozes, com quem estava falando? ____ ela pergunta.
____ Com ninguém mamãe estava apenas fazendo minha oração! ____ Digo mentindo, ela sorri para mim e assente.
____ Quer um chá?
____ Não mamãe, já estava indo dormir. ____ ela sai do quarto, quando tenho certeza que minha mãe saiu chamo Leonardo.
Porém ele não aparece, vou até o closet, e vejo um bilhete.
Sei que parece estranho, e que ficou assustada, mas não sinta medo de mim, quero que se sinta segura comigo. Sei que nosso casamento foi arranjado, mas me deixe provar a você que tudo que eu sinto é real... Não virei te visitar, até o nosso evento de noivado, não quero que se sinta desconfortável
Até logo minha flor....
Me sinto tão confusa, como pode alguém que acabou de me conhecer, ter esse tipo de sentimento por mim, não faz sentido algum. Dobro o bilhete e coloco dentro da gaveta da cabeceira.
Sem menos esperar acabou dormindo, imersa nesses pensamentos confusos, que Leonardo Leone me proporcionou.
(...)
Acabou acordando mais tarde do que deveria, pelo cronograma da minha mãe, eu deveria estar tomando banho agora. Levanto rapidamente, e acabo caindo da cama, com o pé enrolado no edredom, que ótimo
Saio correndo e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar banho, lavo meus cabelos calmamente, estava precisando ir no salão.
Termino o banho e saio enrolada no meu roupão, coloco a primeira roupa que vejo, volto pro quarto com a toalha no cabelo, porém paro quando vejo minha mãe sentada na cama com um papel nas mãos.
____ Bom dia mamãe! ____ Ela não me responde. ____ Não precisava subir para me chamar já estou acordada. ____ De novo sem resposta. ____ Mamãe está tudo bem?
Me aproximo dela e vejo qual papel que ela estava segurando, era o bilhete de Leonardo, droga. Em um piscar de olhos minha mãe levanta e se aproxima de mim. Tento me explicar porém ele me dá um tapa estalado no rosto. Olho para ela horrorizada, mamãe nunca tinha me batido, além do mais no rosto.
____ Mamãe porque...
____ CALADA! ____ Minha mãe me dá outro tapa. ____ Você teve a cara de pau de trazer Leonardo Leone para o seu quarto!
____ Eu não trouxe ele pro meu quarto, ele simplesmente apareceu lá! ____ digo com a voz chorosa.
____ MENTIRA! Faz idéia do que você vez? ____ ela diz com fúria. ____ Terá sorte se ele quiser se casar com você agora Fiorella!
Mamãe dizia com tanto desgosto que estava começando a sentir nojo de mim mesma.
____ Mamãe eu não fiz nada de errado, por favor! ____ Sou calada novamente com outro tapa.
____ Quieta! Não quero ouvir a sua voz, você me decepcionou muito! ____ ela dizia. ____ Acha mesmo que ele vai te amar? ____ Ela diz com um sorriso presunçoso. ____ Querida, os mafiosos só amam o poder, então não se iluda! Ele NUNCA vai amar você!
Ela olha para mim com nojo novamente e sai do quarto, e quando ela sai eu me permito chorar, aquilo foi ridículo, ela realmente acha que eu me entreguei para ele? Não sou idiota, sei dos meus deveres e obrigações.
Me levanto e vou até o banheiro, vejo o canto da minha boca um pouco avermelhado e um corte quase mínimo no local, lavo o rosto e faço uma maquiagem, que cubra o hematoma.
Estava olhando no espelho, mamãe tem razão, ele jamais vai me amar como diz, é impossível um mafioso ficar com uma mulher só. Respiro fundo, termino de me arrumar e desço as escadas.
Chegando lá embaixo, vejo mamãe e papai tomando café, conversando animadamente sobre algum assunto, chego em silêncio e me sento.
____ Figlia, estávamos conversando sobre sua festa de noivado! ____ ele diz animado, porém percebe meu olhar triste. ____ O que houve minha flor?
____ Não é nada papa, continue por favor! ____ olho de relance para minha mãe e ela sorri satisfeita.
(A- 🐍)
Passamos boa tarde da manhã conversando sobre o evento da noite, depois disso saímos eu e minha mãe para fazer cabelo e maquiagem.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Legenda de hoje:
🐍: Velha lazarenta
Não esqueçam de votar e deixar a 🌟
Amo vocês😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....