...011...

804 45 0
                                    

..°•💣•°..

Termino de almoçar com Fiorella e subo para resolver assuntos importantes da máfia no meu escritório, a chegada de drogas no porto de Roma e a distribuição tem me dado bastante dor de cabeça. Parece, que um pequeno grupo de fedelhos intrometidos, me dando muita dor de cabeça.

Eles têm roubado algumas drogas e distribuído ilegalmente, é coisa pequena, mas está atrapalhando meus negócios de certa forma, e finalmente os meus homens conseguiram pegar o líder desse grupo.

Vou até o quarto e troco de roupa, porém escuto um suspiro atrás de mim, e vejo Fiorella olhando para mim, com os lábios formando um perfeito O.

Seus olhos vão até a cicatriz enorme que tenho nas minhas costas, e a tatuagem de serpente que eu tenho para cubri-la.

____ Precisa de alguma coisa minha flor? ____ ela parece despertar do transe.

____ Uh... Não! Só gostaria de saber aonde está indo, acabou de chegar e já vai sair? ____ ela pergunta ainda olhando para as minhas costas. ____ Leonardo o que é isso?

____ Fui apunhalado pelo meu melhor amigo! E quase morri, está satisfeita? ____ digo de uma forma grosseira, odeio falar disso.

____ Qual é o seu problema? A minutos atrás foi super gentil e amoroso, agora já está soltando fogo pela boca como um maldito dragão? ____ ela cruza os braços. ____ Quer saber? Não me importa, você nunca está em casa mesmo.

Ela sai do quarto batendo a porta com força, termino de me arrumar e desço para a sala. Vejo Sofia conversando com um dos empregados.

____ Sofia arrume um quarto para minha prima Ana, não sei exatamente quando ela vai chegar, mas quero que o quarto esteja pronto! ____ ela assente. ____ Fiorella, onde ela está?

____ Na biblioteca!

____ Avise a ela que chegarei tarde por favor! ____ ela assente novamente.

Antes de sair vejo Camilly, ela estava com uma cara estranha, mas veio até mim.

____ Está indo resolver problemas na máfia Léo?

____ Sim Camilly o que você quer?

____ Nada, só vim te dizer que vou ficar com saudades! ____ ela diz sorrindo e vindo me abraçar.

____ Saia do meu caminho Camilly, estou atrasado!

Empurro ela para longe e saio de casa, entro no carro, e o meu motorista da a partida.

(...)

Chego no galpão e vou direto pro subsolo, Paulo, meu segurança, estava na frente da porta onde o pequeno gangster estava.

____ Ele disse que não vai falar chefe!

____ Vamos ver!

Entro na sala e o garoto estava preso em uma cadeira, com os punhos e os tornozelos presos, olha para mim e arregala os olhos de medo.

____ Sr. Leone... ____ ele diz com a voz trêmula.

____ Olá seu resto de aborto! Agora vamos começar, onde é o esconderijo de vocês? ____ ele fica quieto, Paulo me dá a vaca e eu enfio ela nas coxas do garoto, e ele urra de dor. ____ Não vou perguntar de novo.

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora