..°•💣•°..
Chegando no galpão, sou recebido pelos seguranças e guarda costas, Pietro, Demétrio e Enzo, o chefe da guarda, já estavam me esperando. Me sento na cadeira e peço para que continuem.
____ Bom pelo que parece Dario teve ajuda! ____ Demétrio começa. ____ Ele não conseguiria fazer isso sozinho, já que desde aquele ocorrido, ele foi expulso da máfia!
____ Mas quem poderia ajudá-lo? Ninguém ousaria enfrentar Leonardo! ____ Enzo diz pensando.
____ Precisamos fortificar a segurança das cargas, esses carregamentos falem milhões, não podemos perdê-los novamente! ____ digo com raiva. ____ Aliás vocês se lembram de Enrico Rossi?
Pietro faz cara de surpreso, como se a muito tempo não ouvisse esse nome, Demétrio tem a mesma reação, mas Enzo faz careta de confuso.
____ Quem? ____ ele diz.
____ Enrico trabalhava na máfia, antes de morrer o papai deu uma missão para ele na Grécia! ____ Demétrio diz. ____ Ele e mais alguns homens, foram até lá!
____ Você sabe por que? ____ pergunto pro meu irmão, que nega. ____ Pietro?
____ Por algum motivo seu pai antes de morrer estava delirando, dizia que descobririam o que ele tinha feito e que viriam atrás dele, então pediu para ele ir até lá, para buscar aliados! ____ estranho.
____ Mas se bem me lembro, Enrico é um ano mais velho que Demétrio, e três anos mais novo que eu! ____ Pietro assente. ____ Meu pai mandou um garoto de 13 anos resolver questões tão importantes?
____ Não se engane Leonardo, Enrico com essa idade já era um prodígio, tinha várias lições de liderança e diplomacia, ele treinava todos os dias, e tinha um porte que garotos na idade dele não tinham! ____ Pietro diz nostálgico.
____ Ainda tem o número dele? ____ pergunto para Pietro, que assente. ____ Ótimo convoque ele de volta para casa, precisamos de gente competente.
____ Tem certeza irmão? Não sabemos o que aconteceu lá, se passaram muitos anos, talvez ele se torne um problema! ____ Demétrio diz me aconselhando.
____ Mesmo assim, preciso arriscar, se ele é tão competente como Pietro diz, preciso dele aqui, tenho a sensação que Dario está aprontando alguma coisa! ____ digo para mim mesmo.
____ Verdade, como chefe da guarda, tenho certeza que ele irá contribuir muito, com o treinamento dos novos recrutas! ____ ele diz animado.
____ Tudo bem, preciso conversar com Pietro a sós, saiam por favor! ____ eles assentem e saem. ____ Vamos lá.
____ Do que precisa?
____ Essa história está estranha Pietro, estou achando que tinha alguém muito maior que meu pai, querendo a cabeça dele! ____ digo me arrumando na cadeira.
____ Seu pai não me contava muito Leonardo, depois que ele fez aquilo com a sua mãe, ele ficou extremamente paranóico, então não dava muito importancia para ele! ____ ele diz se levantando e indo pegar um whisky. ____ Era estranho, Giovanni vivia murmurando que ele estava vindo atrás dele, que faria ele pagar.
____ Ele? Ele quem? ____ Pietro da de ombros.
____ Não sei! ____ Por um momento, Pietro parece pensar, até que arregala os olhos. ____ Leonardo você sabe quais são as origens da sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....