..°•💣•°..
Termino de arrumar mais algumas coisas no galpão e volto para casa, pois já estava na hora do almoço, e eu amo almoçar com a minha princesa.
Enquanto estava dentro do carro, meu telefone toca, olho para a tela e percebo que é um número desconhecido, estranho, porém atendo o aparelho. E então escuto a voz de Dário, aquele rato traidor.
____ Olá Leonardo! ____ ele diz debochando.
____ O que você quer seu rato de esgoto? ____ digo com raiva.
____ Calma, só quero saber como você está! ____ ele dá risada.
____ Não é da sua conta, me ligou porque? ____ falo entre entre dentes.
____ Fiquei sabendo que você está noivo! ____ sinto meu corpo enrijecer na hora. ____ E ela é muito bonita...
Escuto uma notificação e vejo uma foto, da Fiorella sorrindo com minha mãe, Giuliana e Ana, elas estavam saindo da loja de vestido de noiva.
____ Não ouse fazer nada com a minha mulher, ou você pode se considerar um homem morto, me ouviu bem? ____ soco o banco.
____ Calma Leonardo... Fiquei tranquilo, sua noivinha não me interessa... Ainda! ____ então ele desliga.
____ Merda! Pedro, acelera agora! Preciso chegar em casa o mais rápido possível! ____ digo de forma desesperada.
Ele assente e pisa no acelerador, ele não pode pegar a Fiorella. Chegando em casa, praticamente pulo com carro e saio correndo para dentro, vou até o quarto mais não acho minha mulher, desço as escadas e vou pra cozinha, encontro Rosário.
____ Você viu a Fiorella? ____ pergunto apressado.
____ Não senhor, mas ela, sua mãe a senhorita Greco e a senhorita Napoli, saíram bem cedo, creio que foram escolher o vestido de noiva! ____ ela diz enquanto mexia a comida na panela. ____ Aconteceu alguma coisa?
____ Não... Não foi nada! ____ minto saio da cozinha, ligo para Pietro e peço para que ele venha, e traga Enzo e Demétrio.
Estava sentando no sofá, nervoso e aflito, até que eles chegam.
____ Dário me mandou uma foto delas! ____ digo de uma vez e a cor some do rosto de Demétrio!
____ Como Dario tem acesso a elas? ____ Enzo diz nervoso. ____ Leonardo isso está estranho, alguém muito poderoso deve estar ajudando ele.
____ Ninguém ousaria! Dário foi expulso da máfia pela traição que cometeu, todos viraram as costas para ele! ____ Pietro diz. ____ Não enfrentariam Leonardo assim!
____ Elas vão chegar fiquem calmos! ____ Demétrio diz com um peso na voz.
Me lembro da aliança da Fiorella, peguei meu telefone e ligo no aplicativo, feito pela minha máfia,de rastreamento, vejo que está em movimento, tomara que esteja voltando para casa, não aguentaria perdê-la não posso.
Escutamos a porta abrir, e as quatro entram pela porta, linda, radiante, risonha e sorridente. Como sempre, faço uma inspeção com meus olhos, vendo se ela não está machucada. Quando elas percebem nossa presença, elas fecham as caras.
____ Ah... O que aconteceu? ____ Fiorella pergunta.
____ Suba pro quarto, agora! ____ digo de uma vez e ela me olha estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....