...022...

613 33 0
                                    

..°•🌹•°..

Olho assustada para Leonardo, então aconteceria hoje? Digo em meus pensamentos, porém ele sorri para mim.

____ Se você não quiser, basta me dizer meu amor... ____ Não deixo ele continuar.

____ Não é isso, eu quero, e muito, mas estou com medo! ____ desabafo, ele vem até mim e beija minha testa carinhosamente.

____ Prometo que vou ser o mais cuidadoso possível! ____ ele olha para mim tão intensamente que sinto que pode ler a minha alma.

Assinto devagar, e ele beija minhas têmporas, minhas bochechas, o canto direito dos meus lábios. Ele beija meus lábios de forma faminta e rápida, coloco minha mão delicadamente em seu rosto, enquanto a outra estava posicionada na sua nuca, puxando ele mais para mim, mas ele se afasta e vai descendo para o pescoço, a clavícula, e por fim para em meus seios. Eu me contorcia, estava quente, muito quente.

Leonardo continuava a me provocar e muito, e eu precisava de mais, muito mais. Mas ele não me dava, por mais que eu pedisse e implorasse, parecia que ele gostava de me ver assim.

Até que ele faz um caminho de beijos até encima da minha intimidade, que se encontrava em chamas, e úmida. Leonardo sorri para mim, um sorriso felino, quase animalesco.

____ O que foi minha flor? Me diga o que quer, darei o mundo se me pedir! ____ ele pergunta de forma sexy, com uma voz carregada de luxúria e desejo.

____ Preciso de você Leonardo! ____ digo chorosa. Ele dá uma risada, e tira meus shorts.

____ Farei o que me pedir amor! ____ ele tira a calça de moletom, e consigo ver o seu membro.

Arregalo os olhos, como isso vai caber em mim? Ele se ajoelha e me chupa novamente, me levando às estrelas, não sei como mas esse homem conseguia fazer com que eu me rendesse a ele completamente, quando estava chegando no ápice, ele encerra os movimentos, olho para ele com cara feia.

____ Calma amor! ____ meu olhar vai direito para seu membro, novamente me assunto com o tamanho. ____ O que foi minha flor?

____ Eu posso... Tocar? ____ pergunto tímida, ele assente, e vou engatinhando até seu membro, era bem grande.

Pego na base e vou fazendo movimentos contínuos de vai e vem, Leonardo deita a cabeça para trás, e geme satisfeito. Continuo, e vejo que ele ficava mais ofegante a cada minuto, ele pega no meu braço e me olha.

____ Faça exatamente o mesmo que fez com suas mãos, mas com a boca! ____ ele me instruí, e eu faço o que ele pediu.

Leonardo tira oa fios de cabelo que caíram no meu rosto, e faz um rabo bagunçando, não era difícil, mas não estava acostumada a ter um mastro dentro da minha boca, meu noivo segurava meus cabelos com força mas sem machucar, sinto seu membro pulsar dentro da minha boca, e parecia ficar maior. Sinto jatos quentes descerem pela minha garganta.

____ Engole! ____ ele ordena, e faço o que ele mandou.

Em um piscar de olhos sou jogada na cama e Leonardo vem para cima de mim, me beijando desesperadamente. Sinto seu membro, ainda duro, encostar nas minhas coxas, abro as pernas e Leonardo sorri durante o beijo.

Leonardo encerra o beijo, e pega na base de seu membro enquanto ele pincelava, na minha intimidade. Suspiro quando toca no meu ponto sensível.

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora