..°•🌹•°..
Estávamos sentados comendo, sinto um par de olhos me olhando, me viro e ele continua me olhando.
____ O que foi? ____ Ele está olhando para o canto da minha boca, onde minha mãe bateu.
____ Quem fez isso com você? ____ Ele pergunta pausadamente.
____ Não foi nada... ____ digo gaguejando, Leonardo iria se levantar porém seguro em seu braço, sinto uma onda elétrica passando pelo meu corpo. ____ Por favor não faça nada, eu...
____ Me diga quem fez isso! ____ ele diz raivoso.
____ Não vou contar até que esteja calmo, e me prometa que não fará nada! ____ ele estreita os olhos. ____ Por favor não transforme o nosso noivado em uma chacina.
____ Tudo bem Fiorella, eu vou descobrir quem fez isso, e farei com que essa pessoa pague por encostar no seu belo rosto, e na minha mulher! ____ ele diz enfurecido.
____ Não sou sua mulher Leonardo! ____ digo baixinho porém ele escuta, ele pega meu braço com força, mas sem machucar.
____ Você já é minha desde o dia em que meus olhos encontraram os seus! ____ ele diz perto da minha orelha. ____ Não me teste, minha paciência é curta.
____ Solte o meu braço, as pessoas estão olhando!
____ Que se foda todos eles! ____ arregalo os olhos. ____ A única pessoa que me interessa aqui nesta sala é você Fiorella!
____ Pare com isso. ____ digo desviando o rosto.
____ Parar com o que?
____ Pare de falar essas coisas! ____ digo. ____ Parece que você está disposto a explodir o mundo por mim! ____ Ele dá risada. ____ Isso não é engraçado!
____ E isso é uma coisa ruim? Eu explodiria o mundo inteiro se fosse te fazer feliz! ____ ele diz como se fosse algo normal.
____ Ainda não consigo entender... Como pode me amar tanto assim? ____ digo calmamente e bebendo um pouco de vinho.
____ Também não tenho essa resposta, porém sei que esse sentimento nunca vai acabar! ____ ele sorri e coloca uma mão no meu rosto fazendo carinho, não me afasto porém não me aconchego na sua mão. ____ Sei que vai aprender a me corresponder com o tempo.
Prefiro ficar quieta, desvio o olhar e ele tira suas mãos do meu rosto, continuo comendo silenciosamente, até que vejo meu pai no centro do salão com um microfone na mão.
____ Gostaria de dizer algumas palavras antes dos noivos dançarem! ____ Meu pai diz e todos se aproximam. ____ Todos sabem que os homens na máfia preferem ter filhos homens, para continuar a linhagem, mas comigo não foi assim. ____ Ele olha para mim. ____ Eu não tinha preferência alguma, porém na hora que você nasceu Fiorella, eu sabia que sempre quis uma menininha. ____ Percebo que meus olhos estão cheios de lágrimas. ____ Minha filha sempre me deu orgulho, desde quando deu seu primeiro passinho, quando disse a primeira palavra que acreditem ou não foi "Macaron". ____ todos dão risada!. ____ Eu sabia que tinha nascido para brilhar minha flor! E hoje está se juntando a uma família que você brilhará ainda mais! ____ Meu pai vem até mim e pega na minha mão. ____ Saiba que sempre terá o ombro do seu velho papá minha figlia!
____ Oh papá! ____ vou até ele e o abraço apertado! ____ eu te amo tanto! ____ digo baixinho só para ele ouvir.
____ Também te amo minha filha! ____ ele diz baixinho também! ____ Agora, vamos parar com esse sentimentalismo, está na hora da falsa dos noivos.
Percebo que Leonardo sumiu quando vejo ele do outro lado da roda do salão, estava parado como um leão, de forma intimidante. Logo uma doce sinfonia de violino estava tocando, e ele se aproxima de mim tomamos a posição e começamos a dançar, reconheço ela em instantes, era Secret Love Song, aprendi ela no piano.
____ No que está pensando? ____ ele diz quebrando o silêncio.
____ Na música, sei tocar ela no piano! ____ digo orgulhosa, e ele sorri! ____ O que foi?
____ Não é nada, minha mãe costumava tocar piano em nossa casa! ____ ele diz sorrindo relembrando.
____ A quanto tempo ela morreu? ____ pergunto com um pesar na voz.
____ Eu tinha quinze anos, Demétrio tinha acabado de completar onze anos. ____ ele diz. ____ Ela estava com câncer, e nem todo o dinheiro do meu pai conseguiu salva-la!
____ Eu sinto muito! ____ digo sincera. ____ Deve ter sido muito difícil!
____ Foi sim, meu pai ficou desesperado, eles se amaram muito, me lembro perfeitamente do desespero dele quando recebeu a notícia! ____ Ele olha nos meus olhos. ____ Só de pensar em perder você....
____ Não precisa pensar nisso agora! ____ Digo tirando minha mão de seu ombro que colocando por cima do paletó! ____ Fique calmo! ____ conseguia sentir seu coração batendo rápido e forte.
____ Depois que meu pai perdeu minha mãe, ele enlouqueceu, entrou em um estado catatônico. ____ ele fez uma pausa. ____ Ele dizia ver ela pela casa, ele acreditava que ela ainda estava viva!
____ Como foi para você? Imagino que teve que cuidar e educar seu irmão e assumir a máfia, já que era o mais velho. ____ Ele assente. ____ Como conseguiu fazer isso com apenas quinze anos?
____ Pietro sempre esteve ali, ele se tornou um pai para mim! ____ Ele diz me girando. ____ Ele assumiu a máfia até eu fazer dezoito anos, não queria deixar Demétrio passando por tudo aquilo sozinho, já que de nós dois ele sempre foi mais ligado na nossa mãe!
____ Acho que estava equivocada na minha visão sobre você! ____ admito.
____ Como assim?
____ Sempre achei você um mafioso cruel e sem coração! ____ desabafo. ____ Que só se importava com sigo mesmo!
____ É essa visão que eu tenho que passar! ____ Ele diz sorrindo. ____ Principalmente agora, tenho que parecer mil vezes pior!
____ Por que? ____ pergunto confusa.
____ Porque agora tenho que proteger você! ____ ele diz me puxando para perto dele. ____ Não sei o que seria capaz de fazer se te machucassem.
Não sei por quê, mas senti medo quando Leonardo terminou sua frase, logo ele se afastou de mim, e ouvi várias palmas. Só agora que me dei conta, de que a falsa tinha acabado.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Quem diria que o nosso mafioso favorito sofreu tanto na pré-adolescensia.
Não esqueçam de votar e deixar a 🌟
Amo vocês😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....