Harry Potter: Chamando Harry de "Amor" Pela Primeira Vez

18 1 0
                                    

Você e harry começaram a namorar a pouco tempo e você sem querer chama ele de "amor" pela primeira vez.
———

A noite estava tranquila no castelo de Hogwarts, e a brisa fresca convidava a um passeio sob as estrelas. S/N e Harry caminhavam pelos jardins, ainda se acostumando com o novo status de namorados. A conexão entre eles crescia a cada dia, mas ambos ainda se sentiam um pouco nervosos com o que isso significava.

— Você foi incrível hoje na partida — S/N comentou, sorrindo para Harry. — Sua habilidade como apanhador fez toda a diferença!

Harry sorriu, um rubor subindo em suas bochechas.

— Obrigado! Eu realmente não poderia ter feito isso sem o apoio da equipe — ele respondeu, olhando para o chão, mas S/N sabia que ele apreciava o elogio.

Enquanto caminhavam, S/N sentiu seu coração acelerar. A amizade deles havia evoluído recentemente para algo mais profundo, e a tensão no ar era palpável. Cada risada compartilhada e cada olhar prolongado a fazia se questionar sobre os sentimentos que estavam florescendo entre eles.

— Você é muito modesto, Harry — disse S/N, parando para olhá-lo nos olhos. — Você é o melhor apanhador que já vi.

Harry corou mais, um sorriso tímido se formando em seus lábios.

— Você realmente acha isso? — ele perguntou, um brilho de esperança em seu olhar.

S/N hesitou, mas a sinceridade em seu coração começou a transbordar.

— Eu não só acho, eu sei. E você sabe que sempre estarei aqui para te apoiar, não importa o que aconteça — disse S/N, sentindo a tensão entre eles aumentar.

Harry olhou para ela, seus olhos verdes brilhando à luz da lua. Naquele instante, tudo ao redor parecia desaparecer, e eles estavam sozinhos, envolvidos em um momento que parecia mágico.

— S/N... — ele começou, mas ela o interrompeu.

— Eu só quero que você saiba o quanto eu me importo com você. E, honestamente, eu gosto de você, e não é pouco.

Harry ficou em silêncio, processando suas palavras.

— Eu também gosto muito de você — ele admitiu, a sinceridade em sua voz fazendo S/N sentir um frio na barriga.

E, como se as palavras saíssem naturalmente, S/N disse:

— Obrigada por ser sempre tão incrível, amor.

O tempo pareceu parar. A palavra escapou de seus lábios de forma tão natural que deixou Harry surpreso. Ele a olhou, atordoado, a expressão dele mudando.

— Amor? — ele repetiu, um sorriso largo surgindo lentamente.

S/N sentiu o rosto aquecer, percebendo o quão inesperado aquilo havia sido.

— Eu não quis dizer isso... ou melhor, eu quis, mas... — começou a explicar, mas Harry a interrompeu.

— Não se preocupe, eu gostei — ele respondeu, um brilho nos olhos que fez S/N sorrir, aliviada.

A tensão entre eles se transformou em um momento de pura alegria. Harry se aproximou, o coração batendo acelerado.

— Então, amor, o que você acha de darmos uma volta mais? — sugeriu Harry, um sorriso travesso nos lábios.

S/N sorriu de volta, sabendo que aquele momento era especial e marcante.

— Eu adoraria, Harry.

E assim, sob o céu estrelado de Hogwarts, S/N e Harry continuaram a caminhar, cada passo trazendo-os mais perto um do outro, enquanto a amizade e a nova relação de namorados se entrelaçavam de forma linda e intensa.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora