Você acaba tendo uma crise no meio da noite e Draco, seu melhor amigo, te ajuda.
———A escuridão do dormitório parecia se fechar ao redor de S/N como um cobertor pesado. Ela estava deitada na cama, mas a mente estava em um turbilhão, fervilhando com pensamentos que não a deixavam em paz. As notas das últimas provas, as expectativas da família e as tensões constantes em Hogwarts, especialmente por ser uma Potter, estavam se acumulando como uma tempestade prestes a explodir.
A sensação de aperto no peito começou a se intensificar, e S/N percebeu que estava à beira de uma crise de pânico. As paredes pareciam se estreitar, e a respiração ficou rápida e superficial. Ela se sentou na beirada da cama, as mãos tremendo, enquanto a visão começava a ficar turva.
"Calma, S/N, você consegue. É só um ataque de ansiedade," ela repetia para si mesma, mas as palavras soavam vazias. O pânico estava dominando, e ela se sentiu como se estivesse afundando em um abismo.
Quando a pressão no peito se tornava insuportável, uma batida suave à porta interrompeu seu desespero. Era Draco. Ele sempre tinha o talento de perceber quando algo não estava bem, mesmo que S/N tentasse esconder.
— S/N? — a voz dele era suave, quase como um sussurro. — Posso entrar?
Ela não teve forças para responder, mas balançou a cabeça, permitindo que ele entrasse. Draco entrou rapidamente, seu rosto exibindo preocupação ao vê-la naquela condição.
— O que aconteceu? — ele perguntou, sentando-se ao lado dela, sua expressão séria. — Você está pálida.
— Eu... não consigo... — S/N começou, as palavras se embaraçando enquanto as lágrimas começavam a escorregar pelo seu rosto. — Estou tão sobrecarregada. Eu sinto que vou desmoronar!
Draco não hesitou. Ele a puxou para perto, envolvendo-a em um abraço apertado.
— Respire, S/N — ele disse, sua voz calma e firme. — Olhe para mim. Apenas concentre-se em mim.
Ela olhou para ele, tentando focar na serenidade em seus olhos. Mas o pânico ainda estava lá, e S/N começou a se sentir sufocada.
— Eu não sei como lidar com isso! — ela exclamou, as lágrimas escorrendo. — É tudo tão intenso! O que se eu falhar? O que se eu não for boa o suficiente?
Draco a segurou com mais força, seus olhos fixos nos dela.
— Não importa o que aconteça. Você é incrível do jeito que é, e ninguém pode tirar isso de você — ele disse, a intensidade da preocupação em sua voz. — Vamos nos concentrar em algo. Que tal falarmos sobre as coisas que você gosta?
S/N tentou se agarrar a suas palavras, mas a onda de ansiedade continuava a pressioná-la. Ela sentiu o coração acelerar ainda mais, e a sensação de desespero quase a paralisava.
— Eu não posso fazer isso! — S/N gritou, a voz trêmula. — Eu não consigo!
Draco não se afastou. Ele se inclinou mais perto, seus olhos nunca deixando os dela.
— Você pode, S/N. Confie em mim. Respire comigo. Um, dois, três... — ele começou a contar, e S/N fez o esforço de acompanhar sua contagem, tentando se concentrar em cada respiração.
O ritmo calmo de Draco começou a penetrar seu pânico. Ela sentiu a mão dele segurando a sua, o calor e a firmeza dela a ancorando de volta à realidade. Gradualmente, a pressão em seu peito começou a ceder, e sua respiração, antes ofegante, começou a se normalizar.
— Você está se saindo muito bem — ele elogiou, seu tom de voz encorajador.
— Obrigada... — S/N sussurrou, finalmente conseguindo respirar mais fundo.
Com um leve sorriso, S/N olhou para Draco e sentiu uma onda de gratidão por ter ele ao seu lado. Ela precisava dele ali, mas não apenas como apoio. Queria sentir sua presença reconfortante.
— Draco... — começou S/N, hesitante. — Você poderia... ficar comigo até eu dormir?
Draco a olhou, uma expressão suave no rosto, e logo assentiu.
— Claro. Eu ficarei aqui. — Ele se ajeitou ao lado dela na cama, confortável, e S/N sentiu seu corpo relaxar um pouco mais.
— Obrigada — ela murmurou, encostando a cabeça em seu ombro. A sensação de ter Draco ao seu lado a tranquilizava de uma forma que ela não conseguia explicar.
Enquanto o silêncio da noite envolvia os dois, S/N começou a sentir seus olhos pesarem. A presença de Draco ao seu lado a fazia sentir-se segura, como se todos os seus medos estivessem se dissipando lentamente.
— Eu estarei aqui, S/N — Draco sussurrou, como se pudesse ler seus pensamentos. — Você não está sozinha.
E, com aquelas palavras, S/N finalmente encontrou o conforto que precisava, adormecendo lentamente sob o calor do apoio incondicional de Draco, sabendo que ele sempre estaria ao seu lado, mesmo nas noites mais escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Personagens de Harry Potter
Ficción GeneralImagines dos personagens de Harry Potter, espero que gostem :)