Mattheo riddle: Traição

33 0 0
                                    

Você e Mattheo namoram e voce acaba vendo ele te trair!
———

A noite em Hogwarts estava tranquila, mas uma sensação de inquietude percorria seu estômago. Você decidiu que precisava de um tempo a sós e resolveu dar uma volta pelos corredores do castelo. Enquanto caminhava, você escutou risadas vindas de um dos corredores mais afastados.

Curiosa, você se aproximou, tentando identificar de onde vinham aqueles sons. Quando virou a esquina, a cena à sua frente fez seu coração parar. Mattheo estava lá, encostado na parede com uma garota da Sonserina, rindo e sussurrando algo em seu ouvido. A forma como ele se inclinava para ela, os olhos brilhando com uma intensidade que você conhecia bem, fez seu estômago revirar.

A imagem de vocês dois juntos veio à sua mente: os momentos em que ele a olhava com carinho, os beijos roubados à luz da lua, as promessas de que você era a única para ele. Mas agora, ali, ele parecia tão diferente. A garota se inclinou ainda mais para ele, e você podia ver a forma como ele a puxou para mais perto, envolto em uma intimidade que você nunca imaginou que ele tivesse com outra.

A realidade da traição começou a se instalar em seu coração, e a dor se transformou em um sentimento de traição e confusão. Você deu um passo para trás, o choque e a tristeza tomando conta de você. Era como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés.

— Mattheo, o que você está fazendo? — você ouviu a si mesma perguntar, sua voz ecoando no corredor, quase como se estivesse em outra dimensão.

Ele se virou rapidamente, o olhar de surpresa em seu rosto, mas ao ver você, a expressão dele mudou. O sorriso que antes era tão vibrante agora estava ausente, e você pôde ver a culpa se instalar em seus olhos.

— S/N! Eu... — ele começou, mas você não estava disposta a ouvir.

A garota ao lado dele, percebendo a tensão, se afastou, mas não antes de lançar um olhar satisfeito para você. A dor queimou em seu peito, e você sentiu que seu mundo desmoronava.

— Então é verdade? — você perguntou, a voz trêmula, tentando manter a compostura. — Você me traiu?

Mattheo balançou a cabeça, como se quisesse negar, mas as palavras não saíam.

— Eu não queria que você visse assim. Não era para ser assim — ele disse, sua voz baixa e cheia de desespero.

Você riu, mas não era uma risada feliz. Era amarga e cheia de dor.

— E como você queria que fosse? Você acha que pode simplesmente me enganar e depois me dizer que não era assim? — a frustração transbordava em suas palavras.

Ele se aproximou, tentando alcançar sua mão, mas você se afastou, o coração pesado.

— S/N, me escute. Eu cometi um erro. Eu... eu só queria me divertir! — ele implorou, como se tentasse justificar sua traição.

— Me divertir? Com outra pessoa? Você me fez acreditar que éramos especiais, que eu era única para você! — você exclamou, a raiva e a tristeza se misturando.

A expressão de Mattheo se transformou em desespero, e você pôde ver a verdade em seus olhos. Ele sabia que tinha estragado tudo, mas as palavras não poderiam consertar o que estava quebrado.

— Eu sinto muito, S/N. Eu realmente sinto. — a sinceridade em sua voz agora parecia vazia, sem a força que deveria ter.

Com o coração partido, você decidiu que não podia mais ficar ali. Sem mais palavras, virou-se e saiu, a dor o seguindo como uma sombra. Cada passo doía, mas você sabia que precisava se afastar de alguém que não valorizava seu amor.

Enquanto caminhava pelos corredores escuros de Hogwarts, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. A traição de Mattheo era um peso que você levaria consigo, mas também era uma lição que a tornaria mais forte. A partir daquele momento, você estava determinada a se proteger e a não permitir que outra pessoa quebrasse seu coração novamente.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora