Hermione Granger: Memória

42 4 0
                                    

Você e  Hermione namoravam na época d escola, mas após um acidente você acaba perdendo a memória e encontra ela anos depois.
———

Era um dia ensolarado em Hogwarts, e S/N estava participando de uma aula de voo. O céu estava limpo, e a empolgação preenchia o ar, enquanto os alunos se preparavam para voar. Juntamente com Hermione, Ron e Harry, S/N estava animada para aprimorar suas habilidades com a vassoura. Os quatro amigos estavam juntos, rindo e trocando provocações enquanto se alinhavam para começar a prática.

— Vamos lá, S/N! Você consegue! — gritou Ron, tentando incentivar a amiga.

S/N sorriu e, com um impulso, levantou voo. A sensação de liberdade era incrível, e ela voava com confiança, fazendo algumas manobras que deixavam os amigos impressionados. Mas, em um momento de distração, S/N decidiu tentar uma manobra mais ousada, uma pirueta que havia visto em um jogo de quadribol.

Infelizmente, a vassoura não respondeu como esperado. S/N perdeu o equilíbrio e, em um instante, sentiu seu corpo se descontrolar. Com um grito sufocado, ela despencou, a altura fazendo com que a queda fosse rápida e brutal. O impacto com o solo foi doloroso, e tudo ficou escuro.

Quando S/N finalmente acordou, estava cercada por uma luz intensa. O cheiro de antisséptico estava no ar, e a sensação de estar deitada em uma cama desconhecida a fez entrar em pânico. Ela olhou ao redor e viu que estava em um quarto de hospital bruxo, com paredes brancas e alguns equipamentos mágicos piscando em diferentes cores.

— Onde estou? — murmurou S/N, sua voz fraca. O medo a dominava.

Uma figura se aproximou, e S/N reconheceu a Professora Pomona Sprout, a diretora da Casa Lufa-Lufa. O rosto de Pomona estava preocupado, mas havia um toque de alívio em seus olhos.

— S/N, querida! Você está segura agora. Sofreu um acidente durante a aula de voo. Estamos aqui para cuidar de você — disse Pomona, acariciando a mão de S/N.

S/N franziu a testa, tentando lembrar o que havia acontecido, mas sua mente estava em branco. O que tinha ocorrido? Ela não conseguia conectar as peças. Um vazio a envolveu.

As semanas seguintes foram um borrão. S/N passou por exames e tratamentos, mas as memórias do acidente e do que precedeu foram apagadas como se nunca tivessem existido. A sensação de perda a acompanhava, como uma sombra que não a deixava. Ela tentava lembrar dos rostos dos amigos, mas tudo que conseguia era uma confusão de imagens e sorrisos que não faziam sentido.

Anos depois, S/N conseguiu um emprego em uma biblioteca mágica em Londres. O lugar era encantador, cheio de livros antigos e conhecimento. Ela gostava de trabalhar ali, ajudando outros bruxos a encontrar o que precisavam. Mas, mesmo com a nova rotina, uma sensação de falta a acompanhava.

Um dia, enquanto organizava um setor, S/N ouviu o tilintar da campainha da porta. Quando olhou, seus olhos se encontraram com alguém que a fez parar no tempo.

— Hermione? — a voz saiu em um sussurro, mas era como se o mundo ao redor tivesse desaparecido.

Hermione Granger, agora uma bruxa confiante e profissional, estava parada na entrada, olhando com um mix de surpresa e felicidade.

— S/N! — exclamou Hermione, avançando com um sorriso. — É você! Quanto tempo!

S/N sentiu seu coração acelerar, um turbilhão de emoções a invadiu. Embora reconhecesse Hermione, não conseguia recordar os momentos que haviam compartilhado.

— Eu... — S/N hesitou, olhando nos olhos de Hermione, que brilhavam com alegria e preocupação. — Eu não me lembro de você.

A expressão de Hermione mudou instantaneamente, e uma sombra de tristeza passou por seu rosto.

— Oh, S/N... — disse Hermione, sua voz suave. — Eu... sinto muito.

S/N estava confusa, suas emoções emaranhadas.

— O que aconteceu? — perguntou S/N, tentando entender. — Eu sei que você é importante, mas não consigo lembrar.

Hermione deu um passo à frente, sua presença reconfortante.

— Nós namoramos durante um tempo em Hogwarts — explicou Hermione, com uma mistura de nostalgia e dor. — Você sofreu um acidente e perdeu a memória. Foi difícil para todos nós.

S/N sentiu seu coração apertar, a culpa e a tristeza por não se lembrar da pessoa que tinha sido.

— Eu gostaria de lembrar — murmurou S/N. — Eu sinto que perdi algo muito valioso.

Hermione respirou fundo, olhando para S/N com compreensão.

— Às vezes, as memórias podem ser confusas. Mas não importa o que aconteceu, eu estou aqui para você agora. Podemos reconstruir o que temos, se você quiser.

S/N olhou nos olhos de Hermione, sentindo uma conexão imediata, mesmo sem as memórias que as uniam.

— Eu adoraria. — disse S/N, um sorriso hesitante se formando em seus lábios. — Eu quero conhecer você novamente.

Os dois começaram a conversar, as palavras fluindo como se o tempo não houvesse passado. Enquanto S/N ouvia as histórias sobre o passado, as risadas e os momentos compartilhados, uma nova esperança começou a brotar.

Os dias se passaram, e S/N e Hermione começaram a se encontrar frequentemente na biblioteca. Elas se tornaram amigas novamente, e, com o tempo, S/N começou a sentir que havia algo especial entre elas, mesmo sem lembrar do que já haviam vivido.

Enquanto caminhavam juntas para o café, S/N se virou para Hermione.

— Obrigada por estar aqui comigo. Eu sinto que estamos construindo algo novo, e isso é incrível.

Hermione sorriu, e a familiaridade entre elas começou a se reestabelecer.

— Estamos apenas começando, S/N. E eu estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.

S/N sorriu de volta, sentindo que, apesar da perda, havia uma nova chance para o que estava por vir. E, enquanto caminhavam juntas, a esperança de um novo capítulo começou a se formar, um onde memórias poderiam ser construídas mais uma vez.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora