Harry Potter Bônus: Briga

26 1 0
                                    

Você e seu irmão harry estão discutindo, no meio da briga ele fala que queria que você sumisse, mas dias depois mal ele sabia que você iria morrer.
———

A sala comum da Grifinória estava cheia de murmúrios e risadas, mas a atmosfera em torno de S/N e Harry era tensa. A discussão havia começado com um pequeno desentendimento sobre a estratégia que eles deveriam seguir na luta contra Voldemort, mas logo se transformou em algo muito maior.

— Você não entende, Harry! Você nunca entende! — S/N gritou, a frustração transbordando. — Você não pode simplesmente esperar que tudo se resolva sozinho!

Harry estava farto de ouvir o que ele considerava reclamações infundadas. — E o que você sugere, S/N? Que eu simplesmente desista? Que eu jogue tudo para o alto? Você não sabe do que está falando!

— Eu sei muito bem do que estou falando! — ela retorquiu, o coração batendo forte. — Você está colocando todos em perigo com sua teimosia!

As palavras foram como um golpe. Harry, em um momento de desespero e raiva, soltou a frase que nunca poderia voltar atrás. — Às vezes, eu desejo que você simplesmente desaparecesse! É isso que você quer? Você só traz problemas!

S/N ficou paralisada, as palavras dele ecoando em sua mente como um trovão. O olhar dela se encheu de lágrimas, mas ela se esforçou para não deixá-las cair. Sem mais nada a dizer, virou-se e saiu da sala, deixando Harry sozinho com seu arrependimento.

Nos dias que se seguiram, a tensão cresceu entre eles, mas ambos estavam tão orgulhosos que não se desculparam. Harry se sentia culpado, mas também estava preocupado com a guerra que se aproximava. Ele não tinha ideia do que estava por vir.

Uma semana depois, a batalha final começou. O campo de batalha estava envolto em caos, gritos e magia. S/N estava lá, lutando com coragem ao lado de Harry e seus amigos. Ela sentia que cada feitiço lançado era uma maneira de se redimir por sua briga anterior.

Mas então, no calor da batalha, enquanto Harry estava distraído lutando contra um Comensal da Morte, S/N se colocou na linha de fogo para proteger um amigo. O feitiço maligno acertou-a em cheio. O impacto a derrubou, e tudo ao seu redor parecia desacelerar.

Harry virou-se na mesma hora, seus olhos se arregalando ao ver S/N caída no chão, seu corpo inerte. O mundo à sua volta desmoronou em um instante.

— S/N! — ele gritou, correndo em direção a ela, a dor e o desespero se transformando em uma tempestade dentro dele. Ele se ajoelhou ao seu lado, segurando sua mão, já fria.

— Harry... — S/N murmurou, a voz fraca. — Eu... eu não queria que você...

— Não! Não diga isso! — ele implorou, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. — Você vai ficar bem, eu prometo! Eu não posso perder você, não agora!

Mas S/N sorriu fraco, os olhos dela brilhando com uma luz suave, mesmo em meio à dor. — Eu sempre estarei com você... em seu coração.

Harry sentiu a vida dela se esvaindo entre seus dedos, e um grito primal de dor irrompeu de sua garganta. Ele nunca soube o quanto a havia amado até aquele momento, até que era tarde demais.

Enquanto os ecos da batalha continuavam ao fundo, Harry percebeu que o que mais doía não era apenas a perda, mas a culpa de suas palavras anteriores. Ele havia desejado a morte dela, e agora, naquele momento sombrio, a realidade o assombrava como um espectro.

S/N partiu com um sorriso nos lábios, e Harry soube que ela nunca poderia ser esquecida. Em seu coração, ele carregaria o peso de suas últimas palavras e a dor de uma amizade interrompida, um lembrete eterno de que cada palavra tem seu peso e cada momento é precioso.

A batalha ainda estava em andamento, mas para Harry, tudo havia parado. Ele lutaria, não apenas pela sua vida, mas pela memória de S/N, a garota que tinha lutado ao seu lado e que sempre seria uma parte dele.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora