Gina Weasley: fofoca

13 1 0
                                    

Gina vai até seu dormitório para fofocar sobre um garoto que ela está saindo.
———

Você estava em seu dormitório em Hogwarts, revisando algumas anotações para a próxima aula, quando a porta se abriu com um estalo. Gina Weasley entrou, seu rosto iluminado por um sorriso que não conseguia esconder.

— S/N, você não vai acreditar! — ela exclamou, fechando a porta atrás de si e se jogando na cama ao seu lado.

— O que foi? — você perguntou, levantando uma sobrancelha, já sabendo que algo emocionante estava prestes a acontecer.

— Eu estou saindo com alguém! — ela disse, mal contendo a empolgação na voz.

Você se virou para ela, os olhos brilhando de curiosidade.

— Sério? Quem é? — perguntou, ansiosa.

— É o Dino! — Gina respondeu, um sorriso largo no rosto. — Você se lembra dele, certo? Aquele da Grifinória que sempre faz piadas?

— Ah, claro! O garoto engraçado! — você sorriu, lembrando-se de como ele sempre tentava fazer todo mundo rir nas refeições.

Gina começou a fofocar, sua energia contagiante.

— Ele é tão doce! — ela disse, os olhos brilhando. — Nós começamos a conversar nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, e ele me chamou para sair. E adivinha só? Ele é muito mais bonito pessoalmente!

— Uau, Gina, isso é incrível! O que vocês fizeram? — você perguntou, empolgada.

— Fomos até o Lago, e ele trouxe biscoitos de treacle! E não só isso, ele fez uma piada sobre como os sereianos têm gosto de peixe! — ela riu, lembrando-se do momento. — Ele é tão divertido! Eu não consegui parar de rir!

— E o que mais? — você incentivou, já imaginando a cena.

— Bem, ele... — Gina hesitou por um momento, a cor subindo em seu rosto. — Ele meio que tentou me dar um beijo, mas eu fiquei tão nervosa que acabei batendo a cabeça na árvore!

Você soltou uma risada, imaginando a situação.

— Você e suas aventuras! Sempre se metendo em encrenca! — você brincou.

Gina riu junto, mas logo ficou séria, olhando nos seus olhos.

— S/N, obrigada por sempre estar ao meu lado. Sério, não sei o que faria sem você. Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.

Você sorriu, tocando a mão dela.

— E você é a melhor, Gina. Estou tão feliz por você. O Dino parece ótimo!

Gina sorriu de volta, e você sentiu uma onda de alegria por vê-la tão feliz. As fofocas e os segredos que compartilhavam sempre foram a base da amizade de vocês, e você sabia que esse era apenas mais um capítulo divertido nas histórias que ainda viriam.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora