você quer tomar sorvete e pede para seu namorado comprar para você, mas era meia noite e ele achou um absurdo... Mas você ganhou a competição!
———
A luz da lua iluminava os corredores de Hogwarts, e o silêncio da noite era quase palpável. Você estava na sala comum da Sonserina, exausta, mas radiante após vencer a competição de feitiçaria do dia. A adrenalina ainda pulsava em suas veias, e a vitória merecia uma comemoração especial.Ao se acomodar no sofá, uma ideia deliciosa surgiu em sua mente. Você se virou para Tom, que estava sentado ao seu lado, com um olhar pensativo enquanto folheava um livro.
— Ei, Tom — você disse, sorrindo. — Que tal um sorvete?
Ele levantou os olhos, parecendo surpreso.
— Sorvete? À meia-noite? Você está brincando, não é? — Tom respondeu, arqueando uma sobrancelha, a expressão dele alternando entre ceticismo e diversão.
— Não estou brincando! Eu mereço uma recompensa pela minha vitória — você insistiu, com um sorriso travesso nos lábios. — Vai ser divertido!
Tom suspirou, a expressão dele misturando exasperação e uma pitada de encanto.
— Você realmente acha que eu vou sair a esta hora para comprar sorvete? — ele perguntou, balançando a cabeça, mas um leve sorriso começava a se formar em seu rosto.
— Por favor! Eu prometo que serei grata — você respondeu, fazendo um gesto dramático como se estivesse implorando. — Apenas pense em como seria perfeito ter um sorvete à meia-noite!
Ele fechou o livro e olhou para você, um sorriso involuntário aparecendo em seus lábios.
— Você e suas ideias malucas... tudo bem, vou buscar. Mas só porque você ganhou essa competição. — Ele se levantou, ainda balançando a cabeça em incredulidade, mas não conseguia esconder a diversão que sentia.
— Obrigada, Tom! Você é o melhor! — você exclamou, levantando-se para abraçá-lo rapidamente antes que ele saísse.
Enquanto ele se afastava, você não pôde deixar de sentir um frio na barriga. Sabia que, mesmo que ele estivesse agindo como se fosse uma grande inconveniência, no fundo, ele se importava.
Após alguns minutos, Tom voltou com dois copos de sorvete nas mãos, a expressão dele misturando irritação e um sorriso satisfeito.
— Aqui está, madame. Seu sorvete à meia-noite. Espero que tenha valido a pena — ele disse, entregando um copo para você, o olhar dele divertido.
Você pegou o sorvete, um sorriso largo se formando em seu rosto ao ver o sabor que ele escolheu.
— Uau, você realmente é o melhor namorado do mundo! — você declarou, provando uma colherada do seu sorvete de chocolate.
Tom cruzou os braços, observando você com um ar de satisfação.
— Apenas não me faça repetir isso de novo — ele respondeu, a voz cheia de ironia, mas os olhos brilhando com um leve riso.
— Pode deixar! Mas você sabe que agora isso se torna uma tradição, certo? Cada vitória deve ser celebrada com sorvete à meia-noite! — você brincou, piscando para ele.
Ele soltou uma risada, e por um momento, o ambiente estava cheio de alegria. Vocês sentaram-se juntos no sofá, dividindo o sorvete e compartilhando histórias, a competição já uma lembrança distante, mas o momento presente se tornando especial a cada colherada.
No fundo, você sabia que mesmo nas pequenas coisas, Tom Riddle sempre estaria ao seu lado, pronto para tornar cada vitória ainda mais doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Personagens de Harry Potter
Genel KurguImagines dos personagens de Harry Potter, espero que gostem :)