Narcisa Malfoy: conhecendo a sogra

9 0 0
                                    

Você e Draco começaram a namorar a pouco tempo e então você vai conhecer seus sogros, porém, você é uma Potter.
———

Seu coração estava acelerado enquanto caminhava pelos imponentes corredores da Mansão Malfoy. Cada passo parecia ecoar pela casa, aumentando sua ansiedade. Você estava prestes a conhecer Narcisa e Lucius Malfoy, pais de Draco, seu namorado. O problema? Você era uma Potter, e o legado de sua família não era exatamente bem-visto pelos Malfoy.

— Vai dar tudo certo — Draco murmurou ao seu lado, percebendo o nervosismo que transparecia em seu rosto. Ele apertou sua mão, tentando te confortar.

— Espero que sim — você sussurrou de volta, forçando um sorriso.

Ao chegar à grande sala de estar, você viu os pais de Draco já esperando. Narcisa Malfoy estava sentada elegantemente, com uma postura impecável e os olhos frios, que te estudavam minuciosamente assim que você entrou. Lucius Malfoy estava ao lado, em uma poltrona de couro escuro, com a expressão de desaprovação clara em seu rosto, embora ele não dissesse uma palavra de imediato.

— Mãe, pai, essa é S/N... minha namorada — Draco anunciou, tentando parecer confiante, embora você notasse um leve traço de tensão em sua voz.

Narcisa se levantou suavemente e deu alguns passos à frente. O olhar dela era frio, mas não desrespeitoso. Ela examinou você de cima a baixo, seus olhos claros transparecendo uma curiosidade calculada.

— Então, você é uma Potter — ela disse finalmente, a voz calma, mas carregada com uma leve desconfiança.

Você engoliu em seco, sentindo o peso de cada palavra. Sabia que não seria fácil ganhar a aprovação de Narcisa, muito menos de Lucius.

— Sim, senhora — você respondeu com firmeza, tentando manter sua postura o mais tranquila possível.

Narcisa olhou brevemente para Lucius, que não esboçou reação, e depois voltou os olhos para você. Seus lábios se curvaram em um sorriso quase imperceptível.

— Eu imaginava que Draco escolheria alguém mais... adequado à nossa família — ela comentou, suas palavras cuidadosamente escolhidas. — Mas parece que meu filho tomou sua decisão.

O silêncio que seguiu foi denso e desconfortável. Você conseguia sentir o olhar pesado de Lucius em você, e a tensão na sala aumentava a cada segundo. No entanto, Draco permaneceu ao seu lado, firme, o que te deu coragem para falar.

— Sei que nossas famílias têm um passado complicado, senhora Malfoy. Mas eu amo Draco, e estou aqui porque quero estar ao lado dele — você disse, tentando soar o mais sincera possível. — Espero que, com o tempo, vocês possam me aceitar.

Por um breve momento, a sala ficou em completo silêncio. Você não conseguia decifrar o que Narcisa estava pensando, mas então ela inclinou levemente a cabeça, como se estivesse analisando suas palavras.

— Muito bem — Narcisa respondeu, sua expressão suavizando apenas um pouco. — O tempo dirá se essa escolha foi a certa.

Antes que pudesse responder, Lucius se levantou e caminhou até vocês. Ele olhou diretamente para você, e seu olhar cortante quase te fez recuar, mas você permaneceu firme.

— Uma Potter — ele finalmente disse, com um toque de desgosto na voz. — Espero que você esteja à altura das expectativas.

Draco deu um passo à frente, seu rosto endurecendo.

— Pai, eu escolhi S/N porque ela é a pessoa que amo. Espero que possam respeitar isso.

Lucius lançou um último olhar para você antes de se afastar, claramente não satisfeito, mas sem mais comentários. Narcisa, por outro lado, te olhou com mais cuidado, e pela primeira vez, você viu algo além do julgamento nos olhos dela.

— Não me entenda mal — ela disse, sua voz baixa. — Nós, Malfoy, protegemos os nossos. Se você está disposta a estar ao lado de Draco, saiba que a partir de agora, sua lealdade será posta à prova.

Você assentiu, entendendo o significado implícito nas palavras dela. Draco sorriu para você, satisfeito por ter te defendido. E, naquele momento, embora ainda sentisse o peso do julgamento de Lucius, você sabia que tinha dado o primeiro passo para, quem sabe um dia, ser aceita pela família Malfoy.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora