Mattheo Riddle: Aluno novo

23 0 0
                                    


A chegada de um novo semestre em Hogwarts sempre era uma mistura de excitação e nervosismo. Os alunos se reuniam na Grande Sala para o Banquete de Boas-Vindas, e você estava ansiosa para ver quem seriam os novos integrantes da escola. Entre os murmúrios e risadas, você notou um jovem que se destacava na mesa da Sonserina.

Ele era alto, com cabelos escuros e um olhar intenso que parecia penetrar na alma. A primeira vez que seus olhos se encontraram, você sentiu um frio na barriga, uma conexão instantânea, mas também uma curiosidade sobre quem ele era.

— Quem é aquele? — você perguntou a uma amiga que estava ao seu lado.

— É o Mattheo Riddle, o novo aluno. Dizem que ele é parente de um famoso bruxo — sua amiga respondeu, enquanto você não conseguia desviar o olhar.

Durante o banquete, Mattheo parecia à vontade, conversando com outros alunos e soltando risadas. Havia algo intrigante sobre ele, algo que o tornava irresistível. Você sentiu uma vontade crescente de conhecê-lo.

Nos dias que se seguiram, você começou a notar Mattheo em todos os lugares. Na biblioteca, ele estava absorto em um livro sobre feitiços. No corredor, trocando risadas com seus novos amigos. E sempre que ele olhava em sua direção, seu coração parecia acelerar.

Finalmente, em uma tarde tranquila, você decidiu que precisava falar com ele. Com um pouco de coragem, você se aproximou enquanto ele estava sentado em um dos bancos do lago, lendo.

— Oi, Mattheo. — você começou, nervosa, mas determinada.

Ele olhou para cima, um sorriso caloroso surgindo em seu rosto.

— Oi! Você é a S/N, certo? — ele respondeu, colocando o livro de lado. — Ouvi falar muito sobre você.

Ouvindo seu nome sair da boca dele fez seu coração disparar.

— Eu só queria te dar boas-vindas a Hogwarts. Parece que você está se adaptando bem — você disse, tentando manter a conversa leve.

— Obrigado! É um lugar incrível. Estou me divertindo muito — Mattheo respondeu, seus olhos brilhando de entusiasmo. — Mas ainda não conheci muitas pessoas.

Você hesitou antes de perguntar:

— E o que você acha da Sonserina até agora?

Ele soltou uma risada suave.

— É interessante. Tem seus próprios desafios, mas estou animado para ver como tudo se desenrola.

A conversa fluiu naturalmente, e você começou a se sentir mais confortável. Com o passar do tempo, vocês foram se conhecendo melhor. Mattheo era inteligente, divertido e, por baixo da fachada de um novo aluno, havia uma profundidade que o tornava ainda mais atraente.

— Sabe, eu nunca pensei que poderia encontrar alguém tão interessante aqui — você disse, um pouco envergonhada.

— Ah, eu poderia dizer o mesmo sobre você. É bom conhecer alguém que não tem medo de ser ela mesma — ele respondeu, a sinceridade em seu olhar fazendo seu coração aquecer.

Nos dias seguintes, você e Mattheo passaram a se encontrar com mais frequência. Estudavam juntos, exploravam os terrenos da escola e compartilhavam segredos. Ele sempre a protegia, e sua presença fazia você se sentir segura.

Com o tempo, você percebeu que algo mais profundo estava se formando entre vocês. Mattheo não era apenas um novo aluno; ele se tornou alguém importante em sua vida, alguém que você não queria deixar ir.

Certa noite, enquanto observavam as estrelas juntos à beira do lago, você decidiu que era hora de abrir seu coração.

— Mattheo, eu... — você começou, hesitante. — Eu realmente gosto de você.

Ele virou-se para você, um sorriso suave em seus lábios.

— Eu também gosto de você, S/N. Desde que cheguei aqui, você foi a pessoa que mais me fez sentir em casa — ele confessou, segurando sua mão.

Aquela declaração fez seu coração disparar. Naquele momento, sob o céu estrelado, você soube que seu encontro com Mattheo Riddle mudaria sua vida para sempre.

Imagines - Personagens de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora