43

2.3K 183 39
                                    

•Lavínia•

Uma semana se passou desde um dos piores dias da minha vida. Eu passei a minha vida toda me questionando do porquê as coisas acontecem comigo, e até agora não tenho uma explicação para isso.

Primeiro foi o meu pai, depois isso, e eu nem sei mais o que esperar. Fico com minha mente confusa sem saber se algum dia eu vou ter paz na minha vida ou se isso nunca vai acabar.

Na minha mente só se passa que tudo aquilo foi culpa minha, e realmente foi se eu não tivesse sido burra ao ponto de aceitar viajar com um traficante, nada disso teria acontecido.

Eu não iria ter vivido tudo isso e nem prejudicar as pessoas que eu amo. Graças a mim a Beatriz teve uma crise de ansiedade, ela já tinha parado de ter crise já tinha melhorado bastante, mas depois daquele dia ela voltou a ter.

Eu cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, só fiz tomar um banho e me deitar na cama. Eu não conseguia pregar os olhos, só conseguia pensar naquele dia se repetir na minha cabeça, cada passo que aquele homem nojento deu, tudo que ele queria fazer comigo, tudo que ele tentou fazer comigo.

As cenas só se repetem na minha cabeça e é como se fizesse um eco a todo momento "a culpa é sua", e se repete várias e várias vezes.

Não tenho vontade de ir nem na porta, e mais uma vez eu me vejo passando pela mesma situação de antes, quando meu pai morreu.

Faz dias que minha mãe tenta me tirar de casa, a Bia vem sempre, o João também, todos tentando me fazer sair. Eu juro que eu tento, mas não consigo ter vontade nenhuma.

A coisa que eu mais tinha medo na minha vida era voltar a viver tudo que eu passei de novo, eu não queria, e nem quero voltar a ter a depressão que eu tive quando meu pai morreu.

Tomei um banho gelado pra refrescar nesse calor enorme que tá fazendo e sai do banheiro me secando e indo colocar uma roupa confortável pra ficar em casa mesmo.

Coloquei um vestidinho soltinho, era o meu preferido, o melhor presente que eu poderia guardar. Meu pai que me deu de aniversário...

Desço indo pra cozinha e pego um pippos junto com um Toddynho que tava na geladeira e subo pro me quarto. Logo o ventilador e me deito na cama ligando a televisão e colocando gossip girls pra assistir.

Mãe: Lavínia, tem um rapaz aí querendo falar com você.- ela entra e liga a luz do meu quarto.

-Quem é?- pergunto curiosa.

Mãe:  É um todo tatuado que anda pra cima e pra baixo com o João.

-Pede pra ele subir, mãe.- falo já sabendo quem é.

Confesso estar nem surpresa por ver ele aqui, não imaginava que ele iria vim me ver,  não passava pela minha cabeça. Vejo o mesmo entrando no meu quarto todo constrangido com minha mãe do lado dele.

-Pode ir mãe. - falo e ela pisca pra mim com cara de safada me fazendo dar uma risada fraca já sabendo oque ela quis dizer.

Minha mãe sai do quarto fechando a porta em seguida e eu olho pro Victor em pé que me olha atento.

-Pode sentar, fantasma.

Fantasma: É Victor, tu sabe meu nome e fica nessas palhaçada krai.

•Além Da MarraOnde histórias criam vida. Descubra agora