53

1.1K 117 29
                                    

•Lavínia•

-Maratona 1/3

Ele apareceu aí, tentei ainda recusar pra evitar qualquer coisa e mandei ele ir, mas como o esperado não adiantou merda nenhuma, já que o Victor não sabe receber um não e insistiu.

Deixei ele entrar, até porque no final tinha que ser esclarecido as coisas mesmo, só não queria que fosse tudo desse jeito que foi, com a cabeça quente. Não teve uma conversa calma, mas pelo menos esclarecemos tudo.

Ele veio aqui querendo jogar a culpa pra cima de mim, como se a errada da história toda fosse eu, eu errei onde que não tô vendo? Sinceramente, eu não errei em nada não.

Fiquei com outro sim, assim como ele também ficou com outra. Não cobrei já pra evitar qualquer coisa, afinal não temos nada um com o outro, mas ele se achou na liberdade e veio me cobrar achando que aqui tem alguma bestinha.

Ele vem, cobra e dá showzinho e depois fica calado por ver que eu sei que ele também errou, não cobrei pra não dar abertura e no final ele veio do mesmo jeito, mas sei que fiz o certo em ter acabado esse lance, o mal se corta pela raiz e aquilo ali não iria terminar bem.

Sem contar que eu nem disse nada sobre aquela menina ruiva que ele passou na garupa, só falei da Ketillin que desde o começo tenta me afastar dele, só ele não percebe isso e ainda ficou com ela mais uma vez, e no final ela tá certa, ele sempre volta pra ela.

Eu não sei como eu permiti entrar nesse meio, logo eu, que quando uma coisa saia do meu controle pulava fora por não me permitir passar por nada que eu não queria, e justo nisso eu passei dos meus limites.

Mas como eu mesma disse, não adianta chorar pelo leite derramado, doer vai sim, isso não posso negar, mas passa, tudo passa, e essa decisão não foi só minha, as duas atitudes que não colaboraram.

Fecho a porta e fico lá parada refletindo sobre oque acabou de acontecer aqui, me segurei mais que tudo pra não chorar aqui, minha decisão já tava certa e eu sabia exatamente o que falar, estava conformada, mas foi só ver ele ali que tudo mudou.

O olhar dele me observando falar, ele dizendo que não queria que acabasse, me pedindo ao menos um último beijo e eu me mantendo forte até aqui. Odeio chorar na frente dos outros, e não ia fazer isso justo quando eu quero terminar algo, chorar me faria fraquejar e me sinto uma otária chorando, como se fosse frágil que precisasse de ajuda, não gosto disso.

Só sei que me segurei muito pra não chorar, eu sou o tipo de pessoa que não vou te falar nada sobre sentimentos, nada mesmo, vou apenas guardar tudo pra mim e explodir no pior momento.

Não vou guardar rancor de ninguém, afinal a decisão foi minha, e de uma coisa eu sei, oque eu decido eu carrego comigo até o final, minha palavra é apenas uma pra evitar curvas na minha vida.

Aprendi da pior forma a deixar o passado no passado e a partir de hoje o Victor faz parte dele. Sei que vou encontrar ele por aí, sempre que eu sair vou ver ele também, afinal o ciclo de amizade é o mesmo, mas não posso fazer nada.

Da mesma forma que eu fui mulher pra terminar, vou ser mulher pra encarar isso na maior naturalidade do mundo e fazer da presença dele apenas mais uma pessoa no meio de tantas.

A única coisa que me alegra nesse momento é saber que meu nome não vai mais estar nessas fofoquinhas de morro que se eu pudesse enganava o dono dessa página ridícula, namoral mesmo.

•Além Da MarraOnde histórias criam vida. Descubra agora