•Lavínia•
Abro os olhos lentamente, pegando primeiro meu celular e vendo a hora. Sinceramente eu tô morta, mas não de ressaca, pois bebi pouco, é só o cansaço de ontem mesmo.
Ontem eu cheguei em casa só fiz dormir, não peguei celular nem nada, só me joguei na cama bagunçada e adormeci. Só as mulheres sabem como fica o quarto depois que você se arruma pra sair, tudo jogado em cima da cama, o caos.
Vou olhando as mensagens importantes, estreitos os olhos observando o print de uma publicação que eu recebi, o ódio veio me consumindo e acredito que a cara de palhaça já estava na minha cara.
@exposedvidigal
"Pois é queridos, "ele vai mais sempre volta" ,essa foi a frase que @ketillim usou para se referir ao nosso Fantasma, a mesma postou uma foto dele deitado com o braço no rosto, aparentemente em sua casa, junto com ela. O romance deles nunca acaba, pelo visto os rumores de que ele estava com outra desapareceu, já que ele sempre volta pra nossa musa. Oque acharam??"
Sorrio de lado vendo que a melhor coisa que eu fiz foi ter ficado com o Brenno ontem, de verdade, mas eu ainda fui uma burro por ter pensado nele e querer negar o Brenno por respeito a ele que me ajudou esses dias, mas homem é o diabo né.
Sei muito bem que não tenho nada com ele, e a partir de hoje, não quero, ele não tem compromisso comigo e eu entendo, a burra foi eu que acreditei que ele tava quietinho, mas no fundo já sabia que ele nunca iria ficar só comigo.
Só fico meio assim pelo jeito que ele me tratou todo esse tempo, mostrando fazer questão de mim, mas pelo visto não, já que ele come qualquer puta de esquina. Só não quero pegar nenhuma doença dessas cebosas e muito menos ser mais uma marmita dele, como dizem.
Não vou mandar mensagem, não ou cobrar absolutamente NADA. Ele não me deve nada, assim como eu também não. Só quero ele bem longe de mim, se não olhar na minha cara melhor ainda.
E o pior de tudo é ler a frase que a lindona colocou "ele vai, mas sempre volta" , como se eles fossem um casal, ele pegava várias puta, sentia falta e voltava pra quem ele realmente gosta que seria no caso ela, e aí a puta da história sou eu.
[...]
Depois de arrumar a casa mesmo cansada, tomo um banho rápido ouvindo música pra me animar mais e então começo a finalizar meu cabelo.
Vou pra algum lugar? Não, porém não posso ficar com o meu cabelo sem finalizar nunca, pois minha autoestima do dia depende dele pra estar boa ou não.
Meu celular começa a tocar, indicando que estão me ligando, franzi as sobrancelhas sem esperar nenhuma ligação, porém ao ver o nome do Victor na tela, desligo a chamada na hora.
Posso sim estar com ciúmes, e assumo, mas ser feita de otária nunca, sei que não temos nada por isso não irei cobrar, afinal eu também fiquei com outras pessoas, mas a partir do momento em que eu continuo ficando com ele que só pega puta, eu aceito e me aparento ser que nem elas.
Desde de quando eu conheci ele que sempre foi assim, em tudo essa Ketillin está envolvida. Nunca vou esquecer quando ela fez a dona da festa me expulsar, guardo raiva dela até hoje e só vou aliviar esse ódio quando eu pegar aquela vagabunda e bater até não aguentar mais.
Eu posso mostrar ser desapegada ou que não gosto do Victor, o quanto for, mas é impossível você não se apegar a uma pessoa estando com ela com tanta frequência, vendo ele ser diferente comigo, fazendo questão, mas parece que isso não é suficiente.
Gosto dele, admito apenas pra mimz gosto sim, e passei muito tempo mentindo pra mim mesma, desde de que ele foi pro Canadá que eu comecei a sentir, e de lá pra cá depois de toda a bagunça o sentimento só foi crescendo.
Eu já entendi e aceitei, mas não vou continuar nessa situação onde eu só me machuco, não demonstro isso, nunca, por isso prefiro me afastar disso e seguir minha vida, se não a situação piora e quem se fode? Eu.
Sempre carrego uma frase comigo, e acredito 100% nela, "a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco", e com toda certeza o lado mais fraco é o meu.
O Victor me trata bem, nunca me fez querer o mal dele ,de jeito nenhum, ele me permitiu conhecer o Victor, aí invés de só o fantasma, e eu agradeço por ter conhecido esse lado dele.
Mas prefiro acabar com tudo por aqui do que só continuar essa farofa que está dos dois lados, ele pegando mulher em um lado, e eu ficando com outros no outro, isso tá péssimo.
No final meu nome continua lá nas páginas e na boca dos outros, só fica feio pra mim que sou mulher e aceito passar por isso, saindo apenas como mais uma.
E pra não continuar essa farofa, essa baixaria que está, um ponto final vai ser colocado, só vou me afastar e pronto, ninguém é burro pra não entender não.
E se ele chegar a me procurar ainda, que tenhamos uma conversa e seja terminado algo que nem começou, mas nisso EU não continuo, sinceramente!
Vai me deixar magoada, vai, mas passa, já vivi tantas coisas nessa vida, isso seria só mais um dos meus problemas. Pelo menos vão parar de falar meu nome nessas páginas fuleiras.
______________________________________
Será que chegou ao fim?
O que será que o Victor vai achar disso tudo? Coisa boa não vai ser
Beijo divas, quero todas interagindo viuu💋🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Além Da Marra
FanfictionEntre becos e vielas pelo meu morro, te encontrei e não quero mais te perder...