18. Fuga

28 7 11
                                    

Pouco depois do jantar, os membros da casa começaram a se retirar para seus aposentos, e Taehyung aguardava ansiosamente o momento em que o silêncio tomasse conta para colocar em prática sua fuga. Jimin, por sua vez, não conseguia dormir, preocupado com o comportamento estranho que notara em Taehyung. Quando a casa finalmente ficou em completo silêncio no meio da madrugada, Jimin, inquieto, olhou pela janela e viu Taehyung descendo em direção ao haras. Algo não parecia certo, então ele decidiu segui-lo.

Chegando ao haras, Taehyung pegou o cavalo mais próximo da saída e, ao puxá-lo para partir, suas mãos tremiam levemente nas rédeas, o desejo de fugir e chegar ao mar antes que seja tarde travando uma batalha feroz com a culpa que sentia. Antes que pudesse avançar, Taehyung avistou Jimin, cuja silhueta se destacava contra a fraca luz da lua.

— Taehyung! — Jimin gritou, puxando as rédeas do cavalo com força, sua expressão um misto de preocupação e frustração. — O que você está fazendo?

Taehyung ficou imóvel por um momento, seu coração disparado e triste com o confronto que tanto evitara. Agoniado, sentindo o peso das escolhas se acumularem em seus ombros, ele sinalizou com as mãos trêmulas:

— [Me desculpe, eu tenho que ir agora.]

Sem esperar resposta, ele subiu rapidamente no cavalo e o incitou a correr, sentindo o vento cortar seu rosto enquanto se afastava cada vez mais. Ele precisava chegar ao mar antes do amanhecer. Antes que fosse tarde demais.

Jimin, no entanto, não estava disposto a deixá-lo partir sem uma explicação. Montando rapidamente o cavalo que Sungjae havia mostrado a eles mais cedo, ele partiu em perseguição. A paisagem passava como um borrão, mas Jimin mantinha os olhos fixos na silhueta de Taehyung à frente, determinado a alcançá-lo.

Horas se passaram, e Jimin percebeu que estavam indo em direção ao litoral. Seu coração apertou ao pensar no que Taehyung poderia estar planejando. Ele sabia que o amigo havia mudado desde que chegaram àquelas terras, mas a ideia de que Taehyung estivesse em um estado mental tão instável a ponto de se jogar no mar o enchia de pavor. Ele precisa de ajuda, Jimin pensou, apertando as rédeas, fazendo o cavalo acelerar.

Quando a costa finalmente apareceu, o cenário era assustador. Uma tempestade feroz avançava pelo horizonte, com nuvens escuras se formando rapidamente e relâmpagos rasgando o céu. O vento havia se transformado em rajadas violentas, levantando areia e folhas ao redor. O mar estava agitado, suas ondas enormes rugindo como se quisessem engolir a terra. Partes da praia já estavam submersas, e a água invadia lentamente áreas próximas.

Taehyung parou ao observar o caos à sua frente. Ele sentia o poder do oceano como uma presença viva. E, naquele momento, a certeza o atingiu com força: seu pai estava ali. Algo estava terrivelmente errado. O barulho ensurdecedor do mar parecia se aproximar dele, como se o próprio oceano estivesse sendo comandado para buscá-lo de volta. Seu pai, enfurecido pelo desaparecimento de Taehyung, estava disposto a ir longe demais. Destruir a terra? Isso parecia... exagerado. E assustador.

Ele olhou para trás e viu Jimin se aproximando a cavalo. Seu coração vacilou. Se Jimin chegasse perto demais, o que poderia acontecer? As águas estavam descontroladas, e o perigo era real. O medo por Jimin superou seu medo das consequencias do feitiço, e ele puxou as rédeas, parando no lugar.

No horizonte, os primeiros raios de sol começavam a surgir, iluminando a formação assustadora de uma tromba d'água. E no topo dela, ele viu a figura de seu pai. O coração de Taehyung disparou, e o desespero tomou conta dele. Não havia como escapar agora, não sem arriscar a vida de Jimin.

— Taehyung! — Jimin gritou novamente, sua voz tremendo de medo e raiva. Ele parou ao lado de Taehyung, o cavalo respirando pesadamente ao seu lado. — O que é isso? O que está acontecendo?

Antes que Taehyung pudesse sinalizar qualquer coisa, a tromba d'água desabou, quebrando-se com uma força brutal. A água atingiu o chão com uma explosão ensurdecedora, e Jimin foi arrastado pela corrente, seu corpo sendo jogado em direção ao mar. Taehyung, impotente e aterrorizado, soltou um grito pela primeira vez, o som grostesco que mais parecia um rugido ecoando pela sua garganta de forma dolorosa e se espalhando pela costa no exato momento em que o sol nascia por completo.

Destiny - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora