Capítulo 7: SELINHOS

85 5 8
                                    

Ao ver o local vazio, Tabata saiu, fechou a porta e foi em direção à sala ao lado onde era seu camarim. Ela girou a maçaneta e abriu à porta, ao olhar o interior de seu camarim ela se assustou ao ver um homem de costas sentado em sua cadeira. Ele estava de terno sentado na cadeira enquanto mexia em seu telefone com seus braços apoiados em cima de uma mesa à sua frente abaixo de uma grande janela de vidro igual a do camarim de Pablo. O homem se virou ao ouvir a porta abrir. Tabata viu seu rosto onde cresceu um grande sorriso ao vê-la na porta.

TABATA: João ! - Exclamou Tabata surpresa.

    JOÃO: Amor, você Demorou hoje, hein. - Falou João se levantando da cadeira e andando em direção a Tabata. - Tava por onde ? - João chegou na frete de Tabata que o olhava de baixo para cima por ele ser mais alto que ela. Ele colocou uma mão no rosto de Tabata e outra em sua cintura, ele deu um amoroso e longo selinho. Ao fim do beijo, João afastou seu rosto do de Tabata e ficou com uma expressão confusa.

    JOÃO: Que cheiro é esse, amor ?! Ta usando um perfume novo ?

Tabata ficou nervosa, mas logo pensou em uma desculpa para o perfume de Pablo que a seguia. Ela falou enquanto sorria para João:

TABATA: Ah, foi o pessoal da produção. Antes do debate eu tava conversando com eles e eles estavam me mostrando alguns perfumes. Você gostou ?

JOÃO: Gostei, e gostei bastante viu. - Falou João com um sorriso malicioso levando seu rosto até o pescoço de Tabata encostando o nariz no pescoço de Tabata respirando fundo para sentir melhor o perfume, o que causou arrepios por todo o corpo de Tabata. Ele colocou sua mão que estava no rosto de Tabata em sua cintura também e afastou seu rosto a olhando. - Quem te mostrou esse perfume tem bom gosto. - João chegou seu rosto perto do pescoço de Tabata respirando fundo mais uma vez e se afastou de novo. - Pergunta depois pra eles qual é, eu quero comprar pra mim.

TABATA: Você... - Tabata colocou suas mãos nos antebraços de João e balançou a cabeça fazendo uma expressão confusa enquanto olhava para cima. - João, você ta aqui há muito tempo, amor ?

JOÃO: Não, cheguei agora pouco. Tô aqui só a uma meio hora... Quarenta minutos talvez...

TABATA: É porque [...] - Tabata foi interrompida por João.

JOÃO: Talvez você veio aqui antes e não me viu porque eu tava conversando com um pessoal pelos corredores. O pessoal aqui é bem amigável e curte conversar, eu gostei deles.

Tabata estranhou o modo como João estava conversando com ela, mas preferiu deixar de lado seu incomodo por não querer que ele também desconfiasse dela.

TABATA: É, eles são mesmo.

João, olhou para Tabata, ele se aproximou seu rosto do dela pouco a pouco. Tabata olhava os olhos de João hipnotizada na cor azul. Ele encostou as pontas de seus narizes.

JOÃO: Eu te amo. Falou João em baixo tom.

TABATA: Eu te amo mais ainda. - Respondeu Tabata sussurrando como quem contava um segredo.

João aproximou mais seus rostos, eles fecharam seus olhos e deram um selinho. Tabata se lembrou de Pablo por um segundo e tudo aquilo que estava sentindo antes junto de Pablo havia voltado.

João levou uma de suas mãos as costas de Tabata e outra para baixo de sua cintura, a apertando contra si. Tabata sentiu Campos acordado. Ela olhou para baixo sem conseguir ver nada pela falta de espaço entre os dois e olhou para cima novamente vendo João que a olhava como quem queria comê-la.

TABATA: João, João...

Falou Tabata em um tom baixo com um sorriso malicioso.

JOÃO: Pode falar, eu tô escutando você. - respondeu João também em um baixo tom olhando para Tabata. João olhava para a boca de Tabata que olhava de volta para sua boca rosada entre aberta. Ela sentia as mãos de João em seu corpo enquanto sentia seus antebraços grossos dele com suas mãos. Tabata sentiu o corpo daquele homem grande que estava junto de si. Tabata, tirou suas mãos dos antebraços de João e levou as duas ao seu peitoral, João deixou de pressionar seus corpos juntos e dei o espaço entre eles crescer. Tabata passou suas mãos do peitoral de João até o fim de sua camisa chegando a seu cinto, os dois continuavam a se olhar sem piscar nem por um segundo, Tabata abriu o cinto de João, abriu seu zíper e soltou a calca a deixando cair revelando que ele estava sem cueca, Tabata levantou sua cabeça olhando para João que a olhava de volta...

NO APARTAMENTO DE TABATA

Tabata havia chego em seu apartamento e preparado um banho em sua banheira, ela já estava sem roupas e preparando para entrar quando de repente a luz se apagou. Tabata suspirou e andou para trás em direção à porta, ao lado da porta havia um grande espelho na parede com um pequeno armário de gavetas abaixo dele, ela se agachou e pegou algumas velas vermelhas. Ela as acendeu e colocou ao redor da banheira, ela adentrou a banheira sentindo a água morna aquecer seu corpo. Ela se deitou dentro da banheira, deixando somente sua cabeça para fora. Tabata se sentia relaxada com o silêncio, a água morna em seu corpo e com a luz fraca das velas. Tabata colocou suas mãos dos lados da banheira se segurando, fechou seus olhos e afundou sua cabeça dentro da água morna de banheira. Ela largou as bordas da banheira e deixou todo seu corpo dentro da banheira, em sua mente veio a lembrança de mais cedo quando João colocou suas mãos em sua cintura, a olhou e a deu um selinho. Tábata deu um sorriso com a lembrança viva em sua mente. Então veio outra lembrança de mais cedo quando Pablo a girou, a fez se sentar no sofá, travou seus bracos a seu lado no sofá e a roubou um selinho. Ela perdeu o ar, abriu seus olhos e se levantou no susto, jogando água para todos os lados apagando algumas das velas. Ela passou as duas mãos no rosto tirando o excesso de água, ela se levantou, pegou sua toalha uma das velas que continuou acessa e saiu do banheiro para seu quarto deixando a banheira cheia

CONTINUA >>>

Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora