Pablo correu rodeando os frigoríficos e entrou no corredor que Tabata havia entrado, ele viu ela virando a esquerda ao fim dele. Pablo correu para alcançá-la, ao chegar ao fim do corredor e virar apressado ele bateu na frente de um carrinho.
PABLO: Me desculpa, me...
Pablo se interrompeu ao ver que o carrinho era de Tabata que estava de frente olhando para ele como quem o esperava…TABATA: Oi Pablo. - Falou Tabata Olhando para Pablo com um sorriso cínico.
PABLO: Tabata ?! - Falou Pablo surpreso. Ele já estava nervoso e ao encontrar Tabata ele ficou sem jeito. Pablo escorou sua mão na frente do carrinho de Tabata tentando se recompor e olhando pra Tabata falou: - Oi.
TABATA: Ta me seguindo, Pablo ? - Falou Tabata.
PABLO: Não, quê isso. - Pablo falou tentando fingir que não estava nervoso e sem jeito. - Eu tava andando por aqui... Atrás de um amigo meu.
TABATA: Correndo pelo mercado igual um doido ?!
PABLO: É que eu to com presa pra encontrar ele. - Falou Pablo balançando a cabeça. A expressão de Pablo ficou confusa e desconfiada. - Perai, quando você me viu com meu amigo ? - Falou Pablo apontando o dedo indicador para Tabata enquanto o balançava. - Aaaaah, to começando a te entender, Branca.
Tabata olhou para Pablo surpresa de boca aberta.
TABATA: Anm... - Tabata tentou falar algo, mas suas palavras travaram em sua garganta.
PABLO: Vai ficar muda, é ? - Pablo colocou o outro braço no carrinho olhando para Tabata sorrindo. - Quem ta me seguindo pelo visto é você né. - Tabata olhou para Pablo desconcertada. Ela mudou sua expressão para raiva e falou:
TABATA: Quer saber, tô indo embora. Eu nem sei porque eu parei pra conversar com você. - Falou Tabata puxando seu carrinho para trás. Pablo segurou o carrinho sem deixá-la ir embora
PABLO: Onde você me viu com meu amigo ? Eu sei que eu vi você passando pelo corredor vindo pra cá, mas onde você me viu ? - Tabata olhou para os lados e a expressão de raiva de Tabata mudou para timidez e vergonha. Pablo Ficou com um sorriso maior ainda.
TABATA: Pablo, tem gente em volta.
Pablo olhou para os lados, vendos um casal de idosos e duas pessoas sozinhas que andavam naquela área do mercado. Pablo fechou seu sorriso e inclinou seu corpo para baixo, levando um de seus braços para dentro do carrinho e pegou um molho de tomate enquanto se apoiava com o outro.
PABLO: Nossa... - Pablo olhou para o molho com uma expressão confusa e depois olhou para Tabata. Ele virou o pote de molho de tomate para Tabata mostrando a marca. - Você nunca cozinhou né ? - Tabata levou sua mão rapidamente em direção ao pote de molho de tomate tentando o tomar das mãos de Pablo, mas ele desviou sua mão.
TABATA: Me devolve isso
Pablo largou o carinho e enfiou sua outra mão no carrinho pegando um pacote de macarrão espaguete.
PABLO: Serio isso ? Essa marca é tao ruim que eu nunca nem ouvi falar.
TABATA: Para com isso. - Falou Tabata em baixo tom olhando para os lados.
PABLO: Para de show, ninguém ta olhando a gente, e um dos caras que tava sozinho já foi embora daqui. Olha lá. - Pablo falou apontado com sua cabeça para uma mulher sozinha que andava de costas para eles. - E olha pra eles. - Pablo apontou com sua cabeça para o casal de idosos. Mal tem gente aqui e ninguém que tá aqui liga pra nós. - Pablo colocou o molho de tomate e o macarrão espaguete dentro do carrinho, ele fixou seus olhos nos de Tabata, passou pelo lado do carrinho chegando ao lado dela e falou em baixo tom.
PABLO: Pra sua sorte, Lisa. - Pablo levou sua mão até a mão de Tabata que segurava o carrinho colocando sua mão por cima da dela e fazendo carinho com seu dedão na mão dela. - Pra sua sorte eu sei cozinhar e posso te ajudar a comprar algo que preste. - Seus rostos estavam próximos e os dois se encaravam sem piscar.
TABATA: Obrigada, mas eu não quero. - Tábata empurrou seu carrinho para frente mas Pablo o segurou pela grande do lado. Pablo e Tabata se olharam.
PABLO: Porque não ? - Pablo perguntou, Tabata olhou para ele com um olhar melancólico. Pablo olhou para os lados, vendo que agora só havia sobrado o casal de idosos junto deles naquela área. - Não parece que seu namoradinho tá aqui com você, e não parece que tem mais ninguém com nós aqui. Tabata olhou para os lados nervosa pela ideia de alguém estar os observando. Ela voltou seu olhar para Pablo que olhava para ela com uma expressão alegre.
TABATA: Pablo... - Tabata abaixou a cabeça olhando para sua mão, ela viu a mão de Pablo por cima da sua fazendo carinho enquanto via sua aliança brilhar. Ela levantou sua cabeça e olhou para Pablo com um olhar caído. - O que você quer de mim ? - A expressão de Pablo ficou triste vendo Tabata o olhar assim.
PABLO: ... - Pablo estava sem palavras. Ele não tinha uma resposta para aquela pergunta. Os dois se olhavam com olhares tristonhos. - Você quer saber mesmo ?
TABATA: Quero, eu não [...] - Tabata foi interrompida. Pablo, seguiu o que sua vontade o pedia para fazer, ele apertou a mão de Tabata e acabou com o espaço entre seus rostos roubado um selinho. Tabata olhou para Pablo de boquiaberta, confusa, ela olhou para os lados nervosa procurando alguém que poderia ter chegado ali do nada. - Pablo ! - Falou Tabata assustada. Pablo sentiu novamente aquele sentimento como se tivesse algo se mexendo dentro de seu corpo. Ele levou suas duas mãos ao rosto de Tabata o segurando pelos dois lados e falou:
PABLO: Você fica tão bonitinha assim. - Pablo roubou outro selinho de Tabata que começou a relaxar. - Quando fica assim. - Pablo roubou outro selinho de Tabata que relaxou mais ainda. - Toda bravinha. - Pablo roubou outro selinho de Tabata que relaxou mais ainda. - Toda assustadinha. - Pablo roubou outro selinho de Tábata que ficou totalmente relaxada.
TABATA: Porque você é assim ? - Falou Tabata olhando Pablo que sorria a olhando de volta enquanto segurava seu rosto.
PABLO: Como assim ? - Falou Pablo admirando os grandes olhos de Tabata.
TABATA: Você tá normal e do nada faz essas coisas. - Pablo fez um bico com a boca e respondeu:
PABLO: É meu jeitinho, eu sou meio esquisito desde sempre. Faz parte.
Pablo roubou outro selinho de Tabata.
TABATA: Não faz mais [...] - Pablo interrompeu Tabata roubando outro selinho.
PABLO: Não faz mais o quê ?
TABATA: Não fa [...]
Pablo a interrompeu de novo roubando outro selinho. Tabata olhou para os lados novamente. Ela não viu ninguém e dessa vez quem roubou um selinho foi ela levando seu rosto até o de Pablo o beijando. Pablo ficou surpreso.
PABLO: Nossa... Primeira vez que você toma atitude e faz isso. - Pablo abriu um sorriso malicioso.
Tabata beijou Pablo outra vez, Pablo largou seu rosto e levou suas mãos a sua cintura. Tabata levou suas mãos aos ombros de Pablo, eles começaram a se beijar. Eles se desequilibraram e só não caíram por Pablo segurar em uma estante, os dois estavam frenéticos, mas pararam de se beijar assustados com o som de um carinho vindo em direção ao corredor onde estavam…
CONTINUA >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata Amaral
Storie d'amorePablo Marçal e Tabata Amaral eram políticos rivais na corrida pela prefeitura da maior capital da América do Sul, São Paulo. Por mais que publicamente eles estivessem com papéis rivais, na área pessoal eles tinham outra dinâmica.