Capítulo 24: COMBINADO

70 6 13
                                    

    Pablo tirou suas mãos das costas de Tabata as levando para trás enquanto Tabata empurrava sua camisa para baixo, retirando-a e a jogando de lado no sofá, revelando o corpo definido de Pablo. Tabata olhou por todo o dorso e braços de Pablo. Ele voltou suas mãos para as costas de Tabata e Tabata levou uma de suas mãos ao braço de Pablo e outra à sua nuca, passando seus dedos pelo cabelo dele. Eles encostaram suas testas novamente, enquanto se olhavam e então se beijaram…

     Enquanto eles se beijavam, Pablo passava suas mãos pelas costas de Tabata subindo e descendo, causando sensações por todo seu corpo. Tabata afastou seu rosto, olhou para Pablo e juntou seus lábios novamente, dando um selinho, ela se afastou e deu outro, e outro, e outro. Ela então começou a dar vários beijinhos saindo de sua boca e fazendo um caminho até seu maxilar. Tabata sentia a barba de Pablo ao fazer o caminho de beijos. Ao Tabata chegar a seu maxilar, Pablo levantou sua cabeça, mostrando seu pescoço. Tabata continuou seu caminho até chegar no pescoço de Pablo. Ao Tabata começar a beijar seu pescoço, Pablo fechou seus olhos. Ele levou uma de suas mãos das costas de Tabata para sua nuca, ele passou seus dedos entre os cabelos negros de Tabata. Tabata começou a fazer chupões no pescoço de Pablo e sua mão acompanhava os movimentos de sua cabeça. Pablo sentia como se raios atravessassem por debaixo de sua pele, do pescoço para as costas, seu peitoral, seus braços, sua nuca e para todas as partes de seu corpo. Tabata ficava cada vez mais energética até que chegou ao ponto de Pablo soltar um fino gemido.

    PABLO: Aarrgh...

    Tabata se afastou do pescoço de Pablo pelo susto e olhou para ele com uma expressão de olhos arregalados. Pablo abaixou sua cabeça e olhou para Tabata com seus olhos também arregalados. Os dois começaram a achar graça na situação e agora se encaravam segurando seus risos. Eles não conseguiram mais se segurar e começaram a rir juntos. Eles riam sem conseguir se segurar para voltar ao que estavam fazendo antes. Os dois começaram a voltar a se controlar e seus risos diminuíram. Pablo tirou sua mão da nuca de Tabata e limpou uma lagrima que saiu de seu olho por tanto rir. Pablo levou sua mão junto da outra, rodeando a cintura de Tabata e as juntando. Agora, ele e Tabata se olhavam sorrindo. Pablo desviou seu olhar dos olhos de Tabata para sua boca e novamente para seus olhos. Ele começou a aproximar seu rosto ao de Tabata, Tabata começou a fazer o mesmo, eles deram um selinho longo. Ao fim do selinho, eles afastaram seus rostos e ficaram se olhando. Pablo então separou suas mãos e as levou para as costas de Tabata a abraçando, juntando seus corpos e compartilhando o calor de suas peles. Pablo e Tabata fecharam os olhos, sentindo suas peles se tocando enquanto se abraçavam...

    ALGUMAS HORAS DEPOIS

    Tabata e Pablo estavam vestidos e terminavam de arrumar suas roupas. Pablo estava sentado no sofá, abotoando seu terno e Tabata estava em pé à frente da janela, se vendo no reflexo enquanto colocava seus brincos.

    PABLO: Como que a gente sai daqui ? O pessoal ainda ta lá fora e seu namoradinho vai chegar qualquer hora.

    TABATA: Ah, então agora você se preocupa com isso ?! - Tabata colocou um brinco e levou suas mãos a sua outra orelha para colocar seu outro brinco.

    PABLO: É que a ideia original era te prender o resto da noite toda aqui comigo. - Tabata se virou, olhando para Pablo e fingindo uma expressão surpresa.

    TABATA: Ah, é mesmo ? - Pablo riu da expressão de Tabata.

    Pablo terminou de abotoar seu terno e foi até Tabata. Ele chegou à sua frente, segurou a cintura de Tabata pelos lados e a beijou. Ele se afastou e os dois ficaram se olhando, Pablo sorrindo e Tabata sem expressar emoção, Tabata terminou de colocar seu brinco e cruzou seus braços, dando um olhar serio para Pablo. Pablo fez uma voz infantil e falou:

     PABLO: Oia que eu vô cume seu cu.

     Tabata não conseguiu se segurar e começou a rir. Ela descruzou seus braços e levou suas mãos a seu rosto. Ao tirar as mãos da frente de seu rosto, Tabata revelou sua risada. Ela cruzou os braços novamente.

     TABATA: Toma vergonha, Pablo, para com essas brincadeiras idiotas. - Falou Tabata abaixando sua cabeça enquanto ria. Pablo levou uma de suas mãos ao queixo de Tabata e empurrou-o para cima com sua mão fechada, levantando sua cabeça, fazendo-a olhar para si.

     PABLO: Eu quero você assim comigo.

     Eles se olharam sorrindo e então os dois se beijaram. Pablo abriu sua mão e a deixou sobre a bochecha de Tabata e Tabata levou suas mãos ao pescoço de Pablo, o rodeando enquanto o beijava. Eles terminaram seu beijo, eles se olhavam sorridentes. Pablo voltou sua mão para a cintura de Tabata e eles juntaram suas testas.

     PABLO: Não se esquece do nosso combinado.

     TABATA: Eu não vou.

      CONTINUA >>>

      CONTINUA >>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora