Capítulo 21: EU AMO ELE

76 7 24
                                    

     Eu não sei direito o que eu to sentindo, mas eu sei que eu quero você... - Eles ficaram se olhando em silêncio por um momento. - Por favor, se você for se casar com ele, pelo menos continua ficando comigo. Por favor, eu quero tanto você.

     Tabata olhava para Pablo, ela estava com uma expressão surpresa. Ela sentia algo dentro de si.

     TABATA: Pablo...

     Tabata falou sem realmente ter algo para dizer. Tabata descruzou seus braços e levou suas mãos ao rosto de Pablo. Ela colocou a palma de suas mãos nas bochechas de Pablo e limpou suas lágrimas com os dedões. Pablo olhava para Tabata com um olhar baixo, triste e carente.

     PABLO: Lisa.

     TABATA: Ah, não. - Tabata ficou com uma expressão fechada, tirou suas mãos do rosto de Pablo, cruzou seus braços novamente e desviou seu olhar de Pablo para o lado. - Para de me chamar assim.

     PABLO: O que foi ? - Pablo perguntou confuso.

     TABATA: Para de me chamar assim.

     PABLO: Porquê ?

     Tabata novamente olhou para Pablo, que não havia retirado seu olhos dela, falando brava:

     TABATA: Eu não gosto disso.

     Pablo sorriu, se divertindo ao ver Tabata brava e falou:

     PABLO: É só um apelidinho fofo, eu adoro te chamar assim. - Pablo começou a fazer carinho no braço de Tabata com seus dedões enquanto sorria. - Tabata... - Pablo procurou as palavras, ele sentia Marçal acordar por estar tão próximo de Tabata. - Por favor... Fica comigo.

     Pablo a olhava com um olhar carente. Tabata olhou para baixo e descruzou seus braços, empurrando os braços de Pablo, encerando o toque de suas mãos e cruzando seus braços de volta. Tabata continuava olhando para baixo, evitando contato com os olhos de Pablo. 

     PABLO: Por que você tá fazendo isso comigo. - Tabata não respondeu. - Eu tô aqui tentando fazer isso funcionar. Tô te falando sobre meus sentimentos e você tá desse jeito. - Tabata continuou em silêncio. - Fala alguma coisa !

     Pablo cruzou seus braços. Tabata ainda olhando para baixo, respondeu.

     TABATA: Não é tão simples assim.

     Pablo balançou sua cabeça em negativo, fazendo uma expressão confusa.

     PABLO: Tabata, eu sei que você gosta de passar essa imagem de boa moça pras pessoas, mas você ta aqui, comigo. - Pablo descruzou seus braços e levou suas mãos novamente aos braços de Tabata. - Você começou a ficar comigo meses atrás, e sempre que a gente se vê, a gente faz alguma coisa. Eu sei que você acha o que ta acontecendo errado, mas você já fez antes, parar agora não vai mudar nada. Se ele descobrisse sobre o que aconteceu antes, ele ia te largar do mesmo jeito [...]

     Tabata o interrompeu. Ela levantou seu rosto olhando para ele, revelando que ela estava chorando em silêncio.

     TABATA: Não é isso.

     Pablo olhava para Tabata esperando algo a mais, vendo que ela não falou nada, ele perguntou:

     PABLO: O que é então ? 

     TABATA: Eu amo o João, mas eu também sinto algo por você, mas eu não quero abandonar o João porque eu amo ele.

     Pablo balançou sua cabeça em negativo.

     PABLO: Você não ta me escutando ?! Eu queria que você ficasse só comigo, mas eu não me importo de você se casar com ele se você continuar ficando comigo.

Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora