Capítulo 11: PEDÁGIO

54 4 2
                                    

     Tabata beijou Pablo outra vez, Pablo largou seu rosto e levou suas mãos a sua cintura. Tabata levou suas mãos aos ombros de Pablo, eles começaram a se beijar. Eles se desequilibraram e só não caíram por Pablo segurar em uma estante, os dois estavam frenéticos, mas pararam de se beijar assutados com o som de um carinho indo em sua direção…

     Eles se separaram rapidamente, Tabata se inclinou pegando algum produto dentro de seu carrinho fingindo estar o conferindo e Pablo se virou para a prateleira na parede fingindo estar vendo alguns vinho.

     Um homem empurrando seu carrinho saiu do corredor virando em direção a Pablo e Tabata parando seu carrinho quase cheio ao lado de Pablo e Tabata. O homem levou sua mão a prateleira e começou a passar ela pelos vinhos procurando algum específico. Pablo, tentando fingir normalidade, virou seu rosto para cumprimentar o homem com um sorriso, seu sorriso se desfez e uma expressão emburrada tomou o lugar.

     PABLO: Tiago... - Pablo falou.

     TIAGO: Não se incomodem comigo, eu só vim pegar um vinho. - Falou Tiago sem desviar o olhar dos vinhos.

     Tabata, olhou para o lado vendo o amigo de Tiago com quem o havia visto mais cedo. Ela olhava para ele sem saber o que dizer. Tiago ao perceber o olhar de Tabata sobre si, virou seu rosto e estendeu seu braco para cumprimentá-la:

     TIAGO: Prazer, Tabata. Eu sou o Tiago.

     Tabata olhou para Tiago vendo seu grosso braço estendido em sua direção.

     TABATA: Ah, muito prazer, Tiago. - Tabata estendeu sua mão de volta o cumprimentando. Tiago, por sua vez, não soltou a mão de Tabata. Ele puxou Tabata ate si levando seu braco para trás a fazendo ficar colada em seu grande corpo. Tabata olhou para cima assustada vendo o rosto de Tiago a encarando serio.

     TIAGO: Você sabe que o Pablo me contou tudo o que vocês fizeram né ?! - Pablo abriu um sorriso vendo Tabata com medo. - E ele me contou com detalhes.

     TABATA: Eu ... - Tabata tentou falar algo, mas suas palavras travaram em sua garganta.

     TIAGO: Você é uma safada, sabia Tabata ?!

     Tiago estava se divertindo vendo Tabata assustada, Tabata estava com medo sem entender aquela situação e Pablo ria enquanto assistia tudo.

     TABATA: Pablo. - Tabata chamou Pablo.

     PABLO: Larga ela Tiago. - Pablo pediu.

     Tiago a soltou. Tabata se afastou para trás a Pablo colocou um braco rodeando sua cintura para que ela parece ali. Tabata desviou seu olhar de Tiago para Pablo.

     TABATA: O que você contou pra ele. - Falou Tabata com um olhar sério.

     PABLO: Nada, só falei que tava saindo com você. - Respondeu Pablo com um sorriso. Tabata ainda o olhava com uma expressão seria. Pablo levou sua mão livre até o rosto de Tabata e passou seus dedos ao redor de sua orelha ajeitando seu cabelo. - Fica de boa, ele é meu amigo. Não vai contar pra ninguém.

     Tabata, se tranquilizou, mesmo assim estava brava pelo que Tiago tinha feito antes e demonstrava isso em seu olhar contra ele.

     TABATA: Seus amigos são estranhos igual a você.

     PABLO: Fazer o quê né. A gente anda com quem é igual a nós. - Pablo olhava para Tabata sorrindo, achando graça dela estar com raiva, Tiago também tinha um riso tímido em seu rosto. Tiago apontou o dedo para Tabata fingindo estar bravo.

     TIAGO: Ta bravinha com a minha brincadeira, né ! Mas se fosse o Pablo fazendo isso você já tava toda babada. - Tiago continuou com a falsa expressão brava em seu rosto enquanto Pablo não se aguentava rindo e Tabata olhava Tiago boquiaberta com o que ele havia acabado de falar.

Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora