Ela largou as bordas da banheira e deixou todo seu corpo dentro da banheira, em sua mente veio a lembrança de mais cedo quando João colocou suas mãos em sua cintura, a olhou e a deu um selinho, então veio outra lembrança de mais cedo quando Pablo a girou, fez sentar no sofá, travou seus bracos a seu lado no sofá e a roubou um selinho. Ela perdeu o ar e se levantou no susto, jogando água para todos os lados apagando algumas das velas. Ela passou as duas mãos no rosto tirando o excesso de água, ela se levantou, pegou sua toalha e saiu do banheiro para seu quarto…
UMA SEMANA DEPOIS
Pablo acordou, ele abriu os olhos e ao sentir uma luz forte queimar seus olhos os fechou logo em seguida. Ele levou uma mão ao rosto tampando os olhos. Pablo virou sua cabeça para o lado contraio ao que a luz vinha e com sua visão ainda embaçada pelo sol viu uma mulher coberta da cintura para baixo por um lençol branco. Pablo não se lembrava dela, mas não se assustou com isso, não era incomum para ele uma situação como aquela. Ele olhou para o outro lado de onde vinda a forte luz, ele viu um criado mudo marrom do seu lado da cama e uma grande janela por onde entrava o sol da manhã. Pablo se apoiou em seus braços e ergueu seu dorso vendo a cama de lençóis brancos onde ele e a mulher desconhecida estavam deitados cobertos só até a cintura. Pablo se sentou na cama deixando o cobertor para trás ficando nu, ele inclinou seu corpo para baixo, apoio seus cotovelos nas pernas e colocou cabeça nas mãos. Pablo sentia sua cabeça doerem, seus olhos arderem e seu estomago queimar.
PABLO: Aagh, ressaca. - Falou Pablo jogando seus braços para baixo e levantando sua cabeça.
Pablo se levantou e rodeou a cama andando até a porta do quarto, ele saiu encontrando um corredor, olhou para os lados e viu várias portas abertas, no fim do corredor ele viu uma parede coberta de azulejos e uma pia, ele foi até o banheiro e fechou a porta...
ALGUMAS HORAS DEPOIS
Pablo estava no carro dirigindo, com seu amigo ao lado enquanto conversam.
PABLO: Você não acha que vai ser melhor pra você se você criar seus podcasts sozinho, Tiago ?
TIAGO: Não, eu acho que junto do Petry é bem melhor. - Tiago mandava mensagem para alguém enquanto conversava com Pablo. - Além de que eu tinha um podcast sozinho antes de me juntar com ele. Antes eu não tinha dez por cento do que eu tenho hoje [...]
PABLO: Mas hoje é diferente. Você já tem público, e agora que meteu o shape vai ganhar mais ainda. - Falou Pablo olhando para Tiago, tirando uma de suas mãos do volante, levando-a até o bíceps de Tiago e o apertando enquanto balançava. Os dois riram.
Pablo vinha de carro pela rodovia, ele ligou as setas para a direita e entrou com seu carro pela grande passagem de um prédio, ele subiu alguns andares e estacionou seu carro no estacionamento do hipermercado.
Pablo e Tiago saíram do carro conversando, eles andavam em direção à porta do elevador daquele andar.
PABLO: Esses dias eu to bem cheio, sabe, to com um monte de coisa ocupando minha cabeça.
TIAGO: Sei...
PABLO: Eu fui em debate, fui em passeata, tô fazendo palestra.
TIAGO: Anham...
PABLO: E ainda tô resolvendo aquela história dos e-mails e... - Pablo olhou para o lado e percebeu que Tiago o respondia monossilábico por estar conversando com alguém por mensagem. Pablo esticou seu braço com rapidez e pegou o celular das mãos de Tiago
PABLO: Me dá isso aqui. Deixa eu ver o que você ta fazendo.
TIAGO: Não, me devolve Pablo. Me devolve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lisa: Uma fanfic sobre Pablo Marçal e Tabata Amaral
RomancePablo Marçal e Tabata Amaral eram políticos rivais na corrida pela prefeitura da maior capital da América do Sul, São Paulo. Por mais que publicamente eles estivessem com papéis rivais, na área pessoal eles tinham outra dinâmica.