24- Festa do Sirius.

1.1K 107 1.3K
                                    

— Sirius, como você arranjou tudo isso? Digo, você alugou uma casa pra fazer a festa, conseguiu bebida alcoólica e comida... Como? — Regulus questionou, pendurando as bandeirinhas de aniversário do irmão na parede.

Sirius desviou o olhar, fingindo não ouvir e continuando a retirar os salgadinhos oleosos da caixa. Porém, como seu irmão insistiu, falou.

— Bebida o Frank me ajudou a conseguir, já que eu sou menor de idade. So não contra pra Alice, a namo dele, ela mata o guri na hora. Mas enfim, o resto eu só paguei, ué.

Regulus revirou os olhos, quase se desequilibrando da escada que descia.

— Ah, tá. Com que dinheiro, Sirius? Tu sabe que eu sei que é impossível comprar alguma coisa dessas sem que os pais monitorem e tenham um chilique.

Assim que o viu descer, Sirius bagunçou o cabelo do irmão, ato contraditório para ele que era obcecado com o próprio cabelo.

— Eu tenho meus jeitos, maninho. Nem te preocupa. De qualquer forma, as bandeirinhas ficaram uma bosta. Refaz.

Cruzou os braços, bufando em indignação.

— Eu hein, se não gostou faz tu então, eu não precisava nem estar te ajudando a organizar as coisas pra início de conversa.

Mas mesmo assim, refez. Regulus ajudou o irmão a organizar tudo na verdade. Não sabia porquê. Claro que Sirius tentara obrigá-lo a o ajudar, mas ele não discutiu muito contra a ideia. Ele meio que sentia que precisava estar lá, que algo aconteceria.

Só que nada aconteceu. Bem, nada naquele local, pois nas redes sociais estava o maior caos.

Se Regulus não soubesse que o namoro era falso e, portanto, o término também, seu coração teria saído do peitoral e se jogado em um riacho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Regulus não soubesse que o namoro era falso e, portanto, o término também, seu coração teria saído do peitoral e se jogado em um riacho. Mas ele sabia, então o que fez foi mandar uma breve mensagem para James.

Após isso, os dois passaram um bom tempo arrumando tudo para a festa, tanto que as costas de Regulus doíam exageradamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso, os dois passaram um bom tempo arrumando tudo para a festa, tanto que as costas de Regulus doíam exageradamente. Quando as pessoas começaram a chegar, ele se escondeu em um quarto cheio de mofo até que soubesse que tinham pessoas o suficiente para que não o notassem logo de cara e apenas acenassem embaraçosamente.

garçon d'oro- jegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora