Capítulo 29

233 58 65
                                    

Desde que saí de casa, Isaias vem me enviando mensagens e mais mensagens pedindo perdão, mas eu estava longe de aceitar suas desculpas ridículas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que saí de casa, Isaias vem me enviando mensagens e mais mensagens pedindo perdão, mas eu estava longe de aceitar suas desculpas ridículas. Precisei bloquear seu número e ameacei fazer um boletim de ocorrência.

Precisei ficar no hotel mais do que eu gostaria e quase zerei minhas econômicas pelo gasto extra, mas quando fui para o meu novo apartamento, me senti realizada. O dono era muito organizado e tinha bom gosto. Seu gato era uma graça após se acostumar comigo. E uma ótima companhia.

Minha amizade com o Leo era outra coisa que mexeu comigo. Após passar seu atendimento para um colega de trabalho, pude deixar nossa amizade em evidência para quem quisesse ver. Ele sempre ia na minha sala em seus dias de atendimento e eu frequentava a sua casa sempre. Até na minha ele veio e conquistou o Felix.

Meu trabalho estava corrido, e tinha conseguido mais alguns pacientes, me fazendo sentir realizada.

Na semana da corrida do Leo, estranhei a presença dele no meu prédio, mas fiquei feliz pelo motivo ser a chegada do Stephan. Os dois juntos era uma visão e tanto.

Levei os dias com tranquilidade, e acompanhei pela tv a corrida do Leo. Vibrei por mais uma conquista dele. Meu telefone teve alerta de mensagem e vi que era do Stephan. Ri quando ele me convidou para comemorar a vitória do seu namorado no seu apê no dia seguinte. Dei meu ok, e entramos em outros assuntos em uma troca de mensagens que durou mais de uma hora. Só finalizamos quando recebi ligação da minha irmã.

No dia seguinte, coloquei um vestido longo soltinho e rasteirinhas, estava uma noite abafada e como ficaríamos no apartamento do Stephan não precisava de grandes produções. Ele me falou que não poderia colocar os pés na rua por ordem do seu irmão. Alimentei o meu companheiro de casa e peguei a sacola onde uma garrafa de gin estava nela e alguns aperitivos que comprei na volta do trabalho.

Dentro do elevador, observei minha imagem no espelho. Deveria ter passado pelo menos uma leve maquiagem, perto daqueles dois monumentos eu me sentirei um bagulho. Suspirei consternada.

De frente a porta do apartamento precisei de um momento antes de bater a campainha. A porta foi aberta quase que imediatamente quando apertei o botão. Stephan estava vestido com uma calça de moletom preta e uma camiseta da mesma cor. Seu sorriso encantador era caloroso e ganhei um beijo no rosto, retribui com um nele.

-Seja bem-vinda, linda. – Me senti lisonjeada e sua mão segurou a minha. Leo estava sentado no sofá de forma relaxada e tinha um copo de suco em sua mão.

-Ei Beca. – Ele deixou o copo sobre a mesinha de centro e veio em minha direção, colocou a mão no meu rosto com muita intimidade e beijou o outro lado. Stephan ainda segurava minha mão e o calor que ela me passava, me fez sentir coisas que eu não deveria nem se quer sonhar.

Fui convidada a me sentar e tentei aparentar normalidade naquela situação, oferecendo ao dono da casa a garrafa que trouxe como presente. Ele estava bebendo vinho e ganhei uma taça também, saboreando o gosto da bebida.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora