Tirei da Rebeca até a última gota do seu prazer, e ainda não me sentia saciado. Como podia ser tão gostosa assim, eu não sabia explicar. Estava neste momento com o gosto dela na minha boca, que se equiparava com o do LJ. Os melhores néctares que experimentei em toda a minha vida.
Era um caminho sem volta, ter Rebeca na nossa cama. Quando comentei com o meu namorado sobre a atração que sentia, sabia que não estava sozinho nessa. Meu ciúme se transformou em algo intenso e muito melhor.
Todas as mensagens e ligações para a Rebeca, só me fez admirá-la cada vez mais. Sua inteligência e gentileza foi o ponto chave que me encantou, após o período de ciúmes. Ela que sempre desconfiou da relação que levávamos, foi toda discrição em se afastar. Mas, o que não queríamos era esse afastamento.
Agora estamos os dois aqui apreciando essa noite juntos. A primeira de muitas. Assim esperava.
Passei os dedos em seus seios, brincando com cada um dos mamilos e sorri para LJ que já estava em toda a sua glória. Vi ele rasgar um pacote de camisinha com pressa. Troquei de lugar com ele e vi meu namorado trocando um olhar sedutor com Rebeca. Tirei o restante das minhas roupas do meu corpo, deixando um beijo nos lábios da Beca.
LJ ajustou seu corpo em meio as pernas dela e com calma invadiu centímetro por centímetro seu calor convidativo. Ela suspirou, pois LJ é proporcional ao seu tamanho, assim como eu. Ele saiu quase por completo do seu corpo para voltar a penetrá-la, sem usar todo o seu peso sobre ela.
Os movimentos foram aumentando de intensidade e inclinei a cabeça deixando um beijo nos lábios dele. Rebeca gemeu e usou sua mão para me punhetar. Se ela continuasse com essa mãozinha, não duraria muito tempo.
Eles mudaram de posição, ela ficando por cima do meu namorado, vi ela rebolar e comandar a penetração. A mão dele foi para o seu seio direito e eu coloquei a minha mão nas suas costas esperando uma recusa, que não veio.
Ver LJ fodendo a Beca quase levou meu orgasmo junto. Ela não foi nada tímida na cama e sabia o que estava fazendo quando mudou de posição e rebolou em seu colo. Deslizei minha mão de cima para baixo, parando em seu buraco. Ela travou, mas não recuou o contato. Não a penetrei, mas mantive no lugar enquanto eles gritavam seus orgasmos.
Eu me vesti com a camisinha e estava pronto para levava-la. Me deitei na cama, ao lado do LJ, e a puxei para se acomodar no meu colo, não dando tempo de se recuperar. Entrei nela suspirando com o seu calor. Ela inclinou seu corpo para frente e deixou um beijo nos meus lábios antes de rebolar da mesma forma que estava no colo do LJ. Gemi e apertei sua cintura a auxiliando na minha penetração.
Leo tinha retirado sua camisinha e estava pronto para mais uma rodada. Se aproximou do meu rosto e pincelou seu pau na minha boca. A posição não ajudava muito, mas deixei ele subindo nas paredes com a minha boca. Vi ele roubando um beijo da Rebeca e ela gemer quando ganhou um aperto em seu seio. Ela estava cansada daquela posição, LJ se afastou para que eu a virasse na cama. A deitei de costas, levantei suas pernas a expondo, pisquei um olho, dando um sorriso de lado antes de me enterrar novamente dentro da sua boceta. Ela tomou a minha posição com o pau dele na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
Lãng mạnO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...