Voltei para casa porque era obrigado. Assim que a Rebeca aceitou ser nossa namorada, só a deixamos sair para alimentar o gato que ela tinha como companhia e sua ida para o trabalho, todo o restante do tempo estávamos juntos. Claro que aproveitei muito do meu namorado durante o dia, afinal estávamos juntos para curtir nossos momentos.
Rebeca não tinha frescuras na cama e foi bem receptiva aos nossos toques mais ousados. Até me deixou foder seu rabo com meus dedos, mas queríamos que ela estivesse preparada e segura quando tivéssemos uma penetração dupla. E confesso que vontade não me faltou. Até o LJ estava mais saidinho e deixei que ele me tocasse da forma que queria, me arrancando um orgasmo que me deixou vendo estrelas. Só que no final ele não quis me penetrar, pois estava com medo de me machucar.
-Se estivesse o machucando, Leo, o Stephan não teria gozado dessa forma. – Beca beijou seus lábios e depois os dois lamberam minha barriga melada com o meu gozo. Confesso que fiquei em expectativa para saber como seria ter o meu namorado dentro do meu corpo. Contudo, respeitaria a sua decisão para que acontecesse no momento certo.
Pedi aos meus namorados, cuidado, pois ainda tínhamos o ex dela encima e não queria algo prejudicando o desempenho dele. E prejudicando ela também.
Em novembro seria o final do campeonato, queria muito aproveitar o meu tempo livre com eles. Beca ficou insegura de viajar conosco, mas não deixei que ela se afastasse dessa forma. Precisaria criar um roteiro como se fossemos amigos disfrutando um tempo de qualidade, pois me recusava a deixar os dois presos dentro de um quarto.
-Bem-vindo de volta irmão. Aproveitou sua folga? – Peter me buscou no aeroporto, me levando direto para a sua casa, pois tinha alguns pontos para acertar comigo antes de iniciar os treinos no dia seguinte.
-E como. – Falei com um sorriso que estava rasgando o meu rosto.
-Que bom. E fico mais feliz ainda que seu namorado te deixou inteiro, pois você tem muita coisa para colocar em dia.
-Meu namorado e a minha namorada. – Peter ficou de boca aberta e eu gargalhei da sua cara.
-Você está falando sério?
-Muito sério. – Encostei a cabeça no encosto do banco do carro e o silêncio que ele fez durou quase que a viagem inteira. Enviei uma mensagem no grupo que o LJ criou para nós três, intitulado entrelaçados. – "Cheguei. A viagem foi tranquila e já estou sentindo a falta de vocês."
"Simples: Volta para o Brasil." – LJ foi o primeiro a responder.
"Se eu pudesse fixaria minha residência no Brasil, mas o dever me chama." – Mandei um emoji de olhos chorando.
"Stephan, se cuida, logo vamos nos encontrar novamente." – Beca enviou.
"Cuida desse moleque para não fazer merda na minha ausência, linda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
Roman d'amourO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...