Capítulo 31

231 53 69
                                    

Stephan me acalmou apenas com o seu abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephan me acalmou apenas com o seu abraço. Ele me deixou chorar tudo que estava engasgado, me secou calmamente, mas ao voltar para o quarto me dei conta do quanto a minha intensidade pode ser nociva. Beca foi embora por minha culpa. Falei coisas que ela não merecia ouvir naquele momento. Somente a minha dor estava me alimentando de forma muito ruim.

-Eu estraguei tudo. – Me sentei na cama e apoiei os cotovelos nos meus joelhos.

-Não se apegue a isso, Amor. Beca te conhece, e sabe os seus medos e as suas fraquezas. Ela vai voltar para conversamos, mesmo que nada mais aconteça entre nós.

-Não era para ter saído do controle, me perdoa.

-Amor, para! Você não saiu do controle. Você precisava falar e por isso não te impedi. – Estiquei a mão para ele vir em minha direção. Abracei sua cintura, ainda sentado e apoiei a cabeça na sua barriga. Fiquei nessa posição até me acalmar o suficiente. Trocamos os lençóis, e deitei a minha cabeça no seu peito.

-Ela vai me perdoar?

-Vai sim. – Ganhei um beijo nos meus cabelos e suspirei, com muito custo apaguei, mas meus sonhos eram agitados.

Acordei com o meu telefone chamando. Fiquei tentado a ignorar, mas Stephan falou que era a Alice.

-Oi Ali, bom dia. – Falei e dei um longo bocejo.

-Bom dia! – Ela exclamou. – LJ já são mais de meio-dia. – Dei um pulo da cama assustado.

-Merda. Dormi mais do que devia.

-Dormiu mesmo. E dormiu fora, pois vim buscar o Simba na sua casa e você não está aqui. Você o deixou sozinho e o coitadinho estava uivando.

-Eu sou um péssimo cuidador. – Suspirei frustrado.

-Onde você está?

-Na casa do meu namo... – Pigarreie. – Estou na casa de uma pessoa, vim comemorar a minha vitória e acabei ficando por aqui.

-Você vai viajar hoje ainda? – Perguntou. E precisei manter a mentira.

-Sim. Me desculpe ter me esquecido que você viria cedo.

-Não se preocupe. O Simba vai ficar bem e se divirta, meu bem.

-Obrigado, Ali.

-LJ? – Ela me chamou. – Aproveite seu namorado. – Engoli em seco, pois sabia que ela nunca me julgaria.

-Alice. – Falei baixinho.

-Não se preocupe, não irei contar para ninguém. Eu só desejo a sua felicidade.

-Eu te amo, Alice.

-Eu também. E aproveite sua folga. – Assim que ela encerrou a ligação, olhei em direção ao Stephan que tinha uma sobrancelha levantada de forma questionadora.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora