3

133 14 2
                                    

LINHAS DE FEDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LINHAS DE FEDO

Bailey

Sacha é seriamente intimidador e seriamente atraente. Não consigo me lembrar da última vez que a voz de alguém retumbou direto no meu clitóris daquele jeito, mas ele já está irritado com o meu cheiro. Acho que as fofoqueiras do escritório não mentiram sobre ele ser um babaca.

Em um esforço para não irritá-lo ainda mais, sento-me nervosamente na minha mesa até o cara da TI chegar. Ele é um homem magro e careca, de óculos, que me mostra como fazer login no meu computador.

“Você é a nova temporária, certo? Bailey?” Seus olhos viajam de cima a baixo em mim, avaliando. “Os primeiros dias podem ser difíceis. Como você está se segurando?”

“Bom. Eu acho.” Acrescento a segunda parte com uma risadinha.

“Sacha pode ser um pouco assustador, mas se precisar de alguma coisa, pode me mandar uma mensagem.” Ele dá uma piscadinha. “Gostei do seu cabelo. Meio que faz você parecer uma daquelas garotas de anime.”

“Obrigado. Eu acho.” Eu tento sorrir.

“Chris.” Ele aponta para si mesmo. “E é definitivamente um elogio. Eu amo anime.” Seu sorriso se alarga. “Você assiste algum?”

“Eu costumava assistir Sailor Moon todo sábado de manhã. Isso conta?”

“Conta totalmente.” Ele sorri. “Contanto que não seja Crepúsculo ou algo bobo assim.”

“Ah, eu meio que… gosto de Twilight também…” eu digo, bem mais baixo. Não adianta discutir com o cara da TI quando preciso consertar meu computador.

Felizmente, ele não parece me ouvir enquanto reposiciona meu monitor e começa uma longa descrição de um anime que eu nunca tinha ouvido falar antes. Algo estrelado por uma mulher de cabelo rosa de quem ele gosta. Não acompanho muito o que ele está dizendo, em vez disso, me encosto na parede, tentando dar uma espiada no escritório do meu novo chefe.

Estou muito curiosa sobre ele.

Seu foco está concentrado no computador, suas mãos grandes digitando furiosamente. No que diz respeito a chefes, ele não parece tão ruim. Eu realmente não conheci nenhum cryptids na minha vida. Desde a Decrypting quinze anos atrás, eles têm se integrado lentamente à sociedade humana. Eu tinha apenas dez anos quando começou, mas não encontrei muitos. Muitos deles ainda evitam as cidades humanas maiores e mais populosas.

Então talvez todos os Bigfoots sejam rudes e distantes? Ainda assim, algo sobre ele é tão intrigante para mim.

Seus olhos se levantam, olhando em direção à porta. Eu saio da linha de visão dele, mas já fizemos contato visual tempo suficiente para que eu saiba que ele sabe que eu estava espionando ele.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora