PALMEIRA DISTINTAMENTE VERMELHA
Sacha
Enrolando um cobertor da cama em volta da minha cintura, entro na sala principal da cabana sem Bailey. Se ela precisa de uma chance para se recompor, eu vou dar a ela. Vou dar a ela qualquer coisa que ela queira.
Eu sei que é muito cedo para isso. Eu queria mais tempo para ela se acostumar comigo — acostumar-se às minhas peculiaridades crípticas estranhas — antes de conhecer meus pais menos civilizados. Não me arrependo de ter dormido com ela, mas precisei das próximas vinte e quatro horas sozinho, para encontrar coragem para explicar a ela que fomos feitos para ficar juntos para sempre. Em vez disso, tenho minha mãe parada na área da cozinha com uma braçada de musgo sujo e cogumelos aleatórios que ela forrageou na floresta.
“Sacha!” Quando ela se vira e me vê, seu rosto se ilumina. Ela joga seus itens na mesa para poder me abraçar com força. Estremeço com sua escolha de roupa — uma regata marrom que quase se mistura com seu pelo e nada mais. Ela está completamente nua da cintura para baixo. Ela é apenas uma polegada mais baixa que eu, com pelo mais claro devido à sua herança mais nórdica.
“Mãe.” Eu me inclino em seu abraço e cheiro familiar. Isso me lembra de todas as memórias da infância: as noites em volta do fogo, pescando, caçando, procurando comida com meus pais e as longas horas que passei lendo sozinha, aprendendo tudo o que podia sobre o mundo humano, esperando que um dia eu pudesse me juntar a ele.
Minha mãe se inclina para trás com um sorriso gigante, seus olhos examinando minha figura de cima a baixo como se esperasse que eu crescesse mais um centímetro quando chegasse aos 30 anos. “Você está ótima! Eu não sabia que você estaria aqui! Que bom que te encontramos! Você deveria ter nos avisado que viria!”
“Foi só uma viagem de última hora. Pensei que você estivesse na floresta para o verão.”
“Seu pai queria usar o defumador.” Minha mãe acena com a mão na direção de seu companheiro parado na porta.
“Peguei um alce.” Meu pai, parecendo satisfeito, oferece essa explicação antes mesmo de me cumprimentar. Ele é muito mais alto que minha mãe, com pelo mais escuro. Em uma mão, ele carrega um grande pedaço de animal morto, que vaza pequenas quantidades de vísceras no chão da varanda. Ele também carrega seu odor característico e desagradável, algo entre atropelamento e gambá; é aparente até mesmo do outro lado da cabana. Ele está vestindo apenas um par de shorts surrados, que provavelmente eram coloridos em algum momento, mas agora parecem ser principalmente lama.
“Seu pai está obcecado por aquele defumador desde que você o comprou para o aniversário dele”, minha mãe começa. “Você vai ficar para o jantar?”
“Eu estava planejando ir embora amanhã, mas se vocês dois quiserem um tempo sozinhos, eu poderia sair do seu pé mais cedo...”, eu ofereço.
Mamãe me interrompe, “Claro que você deveria ficar! Nós quase nunca mais conseguimos te ver!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
RomanceUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...