5

107 12 0
                                    

Ninfomaníaca ou algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninfomaníaca ou algo assim

Bailey

Estou apenas alguns minutos atrasada para meu encontro no West Side Nori. Andar do meu apartamento até aqui levou um pouco mais de tempo do que eu esperava. Eu culpo os saltos vermelhos de tiras, mas o atraso é justificado quando você está tão fofa. Eles combinam perfeitamente com minha saia rosa e a regata vermelha. Era uma roupa boa demais para deixar passar. Eu até tenho uma jaqueta rosa com pequenos corações vermelhos, caso chova. O que parece que vai acontecer.

Chris está esperando em uma mesa. Suas sobrancelhas se erguem quando ele me vê, e espero que seja aprovação, não irritação, em seu sorriso.

“Oi, desculpe pelo atraso.” Eu me sento no meu assento, me sentindo um pouco nervoso.

“Você está realmente bem vestido”, diz Chris.

Pisco algumas vezes, tentando identificar se isso foi um elogio. “Eu só gosto de roupas, sabia? Moda é uma maneira divertida de se expressar. Trabalhei em uma loja vintage por alguns meses na faculdade e havia tantas descobertas ótimas. Tive que sair porque geralmente gastava a maior parte do meu salário antes de recebê-lo—” Eu paro de falar ao perceber que ele está usando um par de jeans azul desbotado e uma camiseta puída que provavelmente servia nele alguns anos atrás.“É claro que todos devem usar o que for confortável para eles.”

“Claro.” Sua boca se abre num sorriso que não é nada agradável.

“O que você acha de um Philadelphia roll? Estou morrendo de fome.”

“Tenho certeza que sim.”

O comentário me pega de surpresa. “Não comi muito no almoço”, me mexo no assento, “então provavelmente vou pedir a salada de algas também, e talvez um rolinho de atum picante. O que você está pensando? Quer dividir alguma coisa?”

Chris ri, e essa definitivamente não parece legal. Ele lista algo que é um pouco cru demais para o meu gosto antes de se inclinar para perguntar: "Posso te perguntar sobre aquela garota de cabelo verde?"

“Tatiana?”, esclareço. A mulher que trabalha do outro lado do corredor. Ela é bonita, com cabelos longos em pequenas tranças que vão até a cintura.

"É, qual é o problema dela? Ela é uma ninfomaníaca ou algo assim?"

"Você quer dizer como uma ninfa da água?" Acho que esse é um dos monstros que se juntaram à sociedade depois da Descriptografia.

“É a mesma coisa, não é?” Ele sorri.

“Não. Eu realmente não acho que seja.” Suas palavras me reviram um pouco o estômago. “Eu acho que ela é só uma humana com cabelo verde. Ela é legal na maior parte, eu acho.”

“Então, você a conhece?” Ele continua seu pensamento antes mesmo que eu tenha a chance de responder, “Você sabe se ela é solteira ou algo assim?”

“O-O quê?”

“Tatiana. Você acha que ela sairia comigo? Ou ela tem namorado?”

“Parece inapropriado perguntar isso.”

“Por quê? Ela é lésbica?”

“Você sempre pergunta sobre outras mulheres quando está em um encontro?”

“Encontro?” Seu rosto se contorce em um sorriso que definitivamente não é legal. “Ah, você achou que isso era um encontro?”

“Eu pensei isso. Acho que entendi errado.”

“Não! De jeito nenhum!” Ele está muito entusiasmado com essa resposta.

“Está tudo bem. Acho que eu cruzei meus fios.”

“Quer dizer, eu não namoraria uma garota como você.” Ele faz uma careta. “Não que você não seja bonita. Você tem um rosto bonito. Você provavelmente poderia ser uma modelo, sabe, se perdesse uns cinquenta ou setenta quilos. Algo assim?”

“Tudo bem,” eu digo, me levantando da mesa tão de repente que as garrafas de molho de soja tilintam. “Acho que já chega por hoje.”

“O quê? Você não pode nem jantar comigo agora?”

Eu balanço a cabeça. “Não vou deixar esse terrível não-encontro continuar. Gosto deste restaurante. Quero voltar aqui sem a lembrança de você o contaminando.”

“Você não acha que está exagerando?” Ele suspira alto.

“Na verdade, não”, digo. “Estou sendo bem razoável. Nem estou gritando com você. O que eu acho que você merece por ser um babaca total.” Visto minha jaqueta coberta de corações, enfio minha bolsa adorável, impraticavelmente pequena, para um encontro noturno, debaixo do braço e vou embora.

Não acredito que concordei em sair com esse cara. Um mal-entendido sobre um encontro é uma coisa, mas, como sempre, estou melhor sozinha. As pessoas sempre encontram um jeito de te decepcionar. Não sei por que pensei que dessa vez seria diferente.

Foi uma caminhada de quase vinte minutos até aqui — não é grande coisa voltar, mesmo com o estômago vazio — mas a duas quadras do restaurante a chuva começa e imediatamente se torna uma chuva torrencial. A água me atinge como um lençol, e em poucos segundos estou encharcado até os ossos. Com mais doze quadras para andar, eu me abaixo em uma alcova do prédio mais próximo para escapar das gotas.Talvez eu possa persuadir meu colega de quarto a vir me buscar ou reservar um aplicativo de transporte compartilhado.

Mas minha bolsa pouco prática faz jus à descrição. O zíper emperra, e quando finalmente o abro com força, o conteúdo cai no chão molhado. Meu telefone desliza pela calçada, parando bem na beira de uma grande poça.

Eu o pego, sentindo-me seguro de que o resgatei de uma cova molhada, mas a tela que antes estava rachada agora se mostra completamente quebrada. Tentar desbloqueá-lo resulta em uma tela ainda preta e um pequeno corte no meu dedo.

"Merda. Porra. Bolas", murmuro, enfiando o dedo indicador na boca para sugar a dor para longe. Não vou estragar ainda mais a noite sujando minha roupa fofa de sangue.

Um carro preto para na rua ao meu lado, o vidro traseiro abaixa e uma voz masculina surge.

“Você precisa de uma carona?”, pergunta a voz.

“Não!”, eu digo abruptamente, sem me virar para olhar para meu sequestrador em potencial. Não vou entrar em um carro com um estranho, nem mesmo um com uma voz agradável.

“Está chovendo, você está se molhando. Realmente não é um problema⁠—”

Não me incomodo em encarar o carro. Apenas mostro meu dedo médio na direção dele. "Vai se foder, seu babaca." Não digo isso muito alto. Não adianta irritar o cara mais do que o necessário.

“Parece um pouco duro, Srta. Thorn.” A voz faz um clique na minha memória. Só uma pessoa me chama de Srta. Thorn com esse tipo de bravata.

Eu me viro e encontro Sacha Kwatch me observando do banco de trás do carro. Eu mostrei o dedo do meio para o meu chefe. Eu ainda estou mostrando o dedo do meio para o meu chefe. Eu abaixo minha mão para o meu lado.

“Sr. Kwatch, senhor, sinto muito. Eu não sabia que era você⁠—”

“Entre no carro, Srta. Thorn. Você pode continuar rastejando quando estiver fora da chuva.”

O pequeno comando envia um pulso direto para minha boceta. Porra, estou encrencada. Entrar no banco de trás do carro com meu chefe gostoso que tenta foder todas as suas assistentes? Ou ficar na chuva como uma idiota e enfrentar as consequências de rejeitá-lo?

A porta se abre com um estalo.

Provavelmente já fiquei preso em um carro com pior. Solto um suspiro profundo e subo no banco de trás, deslizando minha bunda molhada sobre o couro preto imaculado para sentar ao lado do meu chefe gostoso.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora