18

99 10 0
                                    

POR FAVOR NÃO CORRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR FAVOR NÃO CORRA

Bailey

Sigo Sacha por uma trilha estreita de terra, através de alguns bosques lamacentos e desço uma colina até algo que só poderia ser generosamente chamado de rio. A água é estreita e rasa, mas se movendo rápido sobre pedras irregulares, é facilmente atravessável a pé. O ar do verão está pesado com o jato frio da água. Eu tremo um pouco e, por um momento, desejo ter me vestido mais quente, mas o olhar que Sacha me deu quando revelei meu maiô vale a pena ficar com frio por um tempo. Se vou passar o fim de semana inteiro com ele, posso muito bem absorver um pouco de sua admiração. O sol filtra através dos galhos dos cedros bem acima de nós; é um dia realmente perfeito.

Sacha realmente parece pertencer a este lugar. Ele parece mais relaxado, à vontade em sua própria pele, mais feliz. Ele enrola as pernas de suas calças acima do joelho, revelando pernas peludas, mas musculosas. Ele faz uma pausa, me dando um longo olhar penetrante.

“Você tem certeza de que está pronto para ver isso?” Ele pergunta.

“O que você poderia fazer aqui que me deixaria chateado?” Eu me acomodo em uma grande pedra na margem do rio. “Sinceramente, o suspense está me matando.”

Ele dá um suspiro de lamentação e então alcança suas costas por cima da cabeça, agarra sua camisa e a puxa sobre sua cabeça em um movimento suave, revelando um peito largo e musculoso. É tudo o que eu imaginei e ainda rouba meu fôlego por um momento. Seu cabelo afina ao longo de seu peito e estômago, exibindo uma pele laranja profunda e um trecho de músculos ondulados que parecem ter sido esculpidos pelos melhores personal trainers. Ele parece bom o suficiente para comer, certamente bom o suficiente para lamber.

"Não diga que eu não avisei", Sacha interrompe meu devaneio, parecendo confundir meu silêncio com apreensão.

“Se eu odeio tanto assim, então ganho meio milhão de dólares!”, anuncio em voz alta sobre o som de água corrente. “Vamos acabar logo com isso! Pegue um jantar para mim!”

Ele dá de ombros, mas me joga sua camisa, o tecido ainda quente enquanto eu a agarro entre meus dedos famintos. Ele entra na água, vadeando sem rumo pelas corredeiras enquanto olha para seus pés. Eventualmente, ele chega a um ponto, que não parece diferente dos outros do meu ponto de vista, mas ele finalmente parece satisfeito com sua posição e para de se mover.

Ele fica completamente imóvel, observando a água correr entre suas pernas.

“Você percebeu que esqueceu sua vara de pescar?”, eu o chamo.

Ele não olha para cima, mas vejo um sorriso surgir em seu rosto.

E então uma grande mão dispara, batendo na água, e retorna com um grande peixe se mexendo em sua pegada.

Eu grito alegremente quando ele se aproxima.

“Isso é incrível!”, anuncio quando ele traz sua captura para mim. “Como você faz isso?”

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora