ELE É UMA FERA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELE É UMA FERA

Bailey

Já se passaram quase quatro semanas desde que comecei este trabalho e não melhorei nada nele. As horas são muito mais longas do que eu esperava. Sacha adora ficar no escritório até tarde da noite, o que significa que eu também fico no escritório até tarde da noite. Às vezes é irritante, mas pelo menos minha conta bancária está começando a ficar um pouco mais cheia.

Não melhorei em nada com o Excel. Ele deveria ser simples, são apenas números em pequenas caixas, mas o programa nunca faz exatamente o que eu quero que ele faça. Já me disseram para parar de classificar colunas. Mas, honestamente, para que elas estão lá se eu não tenho permissão para classificá-las?

Tudo o que é importante desapareceu pela terceira vez hoje, e Tatiana suspira um pouco mais alto cada vez que lhe peço ajuda.

“Sra. Thorn,” Sacha aparece na porta de seu escritório, “preciso das anotações da reunião de ontem.”

“Claro, senhor”, murmuro.

“Esta é a terceira vez que peço por eles.” Seus olhos brilham para Tatiana. “Esta é uma visita social? A Srta. Thorn está atrasada com seu trabalho.”

“Não senhor, desculpe. Ela está me ajudando com essa planilha.” Eu venho em defesa de Tatiana.

“De novo?”, ele pergunta, mas dispensa minha resposta antes que eu possa formá-la. “Só me traga as notas quando Tatiana tiver consertado o que precisa ser consertado.”

“Imediatamente, senhor. Desculpe, senhor Kwatch,” eu digo. “Só preciso digitá-los.”

“Você ainda não os digitou?” Ele levanta uma sobrancelha.

Eu estremeço fisicamente.

“Está tudo bem, só que preciso deles o mais rápido possível.” Seus dedos tamborilam no batente da porta e ele respira fundo. “Você pode adicionar uma reunião ao calendário? Preciso vê-lo no meu escritório. Marque para amanhã às quatro e meia, por favor.”

“Quatro e meia numa sexta-feira?” eu guincho.

Tatiana me dá um sorriso sitiado. Nós dois sabemos o que significa uma reunião tardia em uma sexta-feira.

“Então tenho algum tempo livre, não tenho?”, pergunta Sacha.

Engulo em seco. “Sim, senhor.”

Ele assente bruscamente e volta para seu escritório. Sinto um gosto amargo na boca. Já estive aqui antes. Uma reunião na última hora de uma sexta-feira? Vou ser demitido, com certeza. Não fiz nada além de foder tudo desde que aceitei esse emprego.

Preciso desse salário. É o trabalho mais bem pago que já tive desde, bem, sempre. Não posso perdê-lo agora.

“Caramba.” Tatiana balança a cabeça, seus dreadlocks verdes se movendo quase como cobras. “Isso não parece ótimo. Desculpa, querida, estou honestamente surpresa que você tenha durado tanto tempo.”

“Desculpe?”, eu zombo. Apesar da minha inépcia com Excel, pensei que Tatiana e eu estávamos nos tornando amigas.

“Quer dizer,” ela ri de mim daquele jeito que ela consegue, onde não parece que a piada é às minhas custas, “não acredito que você o atura. Ouvi dizer que ele faz algumas coisas nojentas a portas fechadas. As mulheres que trabalharam aqui antes de você me contaram algumas histórias nojentas.”

“Eles fizeram?”

“Certamente você tem algumas histórias de terror próprias?” ela pergunta.

“Na verdade não”, arrisco-me.

“Ugh, acho que você é um dos sortudos então. Pessoalmente, eu me certifico de nunca ficar sozinho em um quarto com ele.”

Histórias nojentas. É bem óbvio que ela está falando sobre fazer propostas sexuais para os funcionários dele. Claro, dar em cima das suas assistentes é errado. É totalmente inapropriado, faria dele um monstro dar em cima de pessoas que dependem dele para um emprego.

Mas eu não odeio completamente a ideia de "trabalhar" embaixo dele, ou trabalhar curvado sobre sua mesa, ou trabalhar contra um arquivo. Eu trabalharia com ele a noite toda.

"Ele não parece tão ruim assim", eu digo, pensando nos gatinhos, no novo telefone, na jaqueta. Sim, ele olhou para meus peitos algumas vezes, mas provavelmente são menos vezes do que eu fiquei olhando aqueles ombros largos, ou aquelas mãos grandes, ou o jeito como ele arregaça as mangas da camisa quando as coisas estão ficando sérias.

Tatiana move o mouse e clica em um botão que eu juro que já cliquei umas sete vezes, e tudo na planilha se conserta. "Pronto", ela diz com um sorriso triste, "e boa sorte, com o que quer que seja que ele queira ver você. Talvez não seja nada, mas se você for demitida, Jacob e eu vamos te levar para sair e te deixar tão bêbada que você nem vai lembrar que perdeu o emprego."

“Obrigada.” Mordo meu lábio inferior. Preciso desse emprego, mas eu realmente dormiria com meu chefe gostoso para mantê-lo?

Quando chega às 4:30 da sexta-feira, ainda não tenho certeza do que esperar. Sacha vai tentar me foder ou me demitir. Eu sintocerto disso. Mesmo quando entro em seu escritório, não tenho certeza do que eu preferiria. Ou se seria viável. Sou bom o suficiente entre os lençóis para compensar o quão péssimo sou com planilhas?

Pela primeira vez na minha vida, fugir dos meus problemas pode realmente ser a decisão certa.

Quando entro em seu escritório, Sacha está de costas para a porta. Eu me certifico de fechá-la atrás de mim para que ninguém possa nos ouvir, não importa o que faremos em seguida. Eu me jogo na cadeira em frente à sua grande mesa.

“Você queria me ver, senhor?”

Ele se vira com irritação no rosto.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora