ENTREGUE-OS
Bailey
Sacha me segue até o escritório, sua grande presença uma promessa deliciosa. Ele fecha a porta com um clique alto. No silêncio pesado que se segue, ele tira o paletó, colocando-o em um cabide de madeira e pendurando-o cuidadosamente no cabide atrás da porta. Seus dedos grandes encontram o botão da camisa em seu pulso. Eu observo extasiada enquanto ele dobra metodicamente o tecido da manga, puxando-a para cima para revelar antebraços grossos e peludos.
Engulo em seco com tanta força que tenho certeza de que ele consegue ouvir. "Você precisa de mim para alguma coisa, senhor?"
“Sente-se,” ele comanda, apontando para uma cadeira no meio do seu escritório. Um pequeno arrepio percorre minha espinha, mas sigo suas ordens.
Então ele começa a sua segunda manga. Seus dedos dobram um vinco perfeito no tecido engomado antes de enrolá-lo cuidadosamente acima do cotovelo.
Porra. Eu sou um caso perdido. Eu pensei que esse macho tinha um poder sobre mim antes, mas agora que fizemos sexo, acho que faria qualquer coisa que ele me pedisse.
“Srta. Thorn. Você se lembra do que eu disse sobre aquela saia?” Ele pergunta enquanto anda pela sala, me observando enquanto ele fechaas persianas que cobrem cada uma das janelas altas com vista para a rua.
"Essa saia?", pergunto timidamente, meu coração martela no peito. Ele percebeu. Eu sabia que ele notaria, mas ainda estou emocionada. Faz dias que ele nem sequer me tocou. Ele me observa como um perseguidor todos os dias no trabalho, mas não fez nada. Passei algumas noites solitárias e frustrantes tentando descobrir a coisa perfeita para enviar a ele, mas cada mensagem que escrevi não dizia o suficiente ou explicava muito. Não quero realmente lidar com meus sentimentos, só quero que ele me tome.
Então, decidi usar a saia.
“Você se lembra do que eu prometi que aconteceria se você usasse isso para trabalhar de novo? Usasse na minha frente?” Ele puxa a última persiana fechada, nos isolando do resto do mundo.
Agora somos só nós dois.
Só eu e ele.
Sozinhos juntos.
“Eu me lembro, senhor.” Consigo dizer.
Se alguma coisa pudesse comunicar a mensagem que não consigo encontrar palavras ou coragem para expressar, seria a saia.
Ainda assim, meu peito aperta quando seus passos o trazem diretamente para a frente da minha cadeira. Ele se eleva acima de mim, sua estrutura alta projetando uma longa sombra, mas meu corpo esquenta em vez de esfriar.
Uma de suas mãos grandes abaixa até o cinto, que ele habilmente desabotoa e, com um puxão poderoso, remove dos passadores da calça. Ele dobra o couro macio em sua pegada e afasta as mãos em um delicioso estalo de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
Lãng mạnUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...