LIGUE PARA A RESSACA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGUE PARA A RESSACA

Bailey

“Aqui! Compartilhe!” Tatiana coloca uma bandeja de shots de gelatina na nossa frente. Jacob pega dois deles imediatamente, passando um para mim. Os dois se tornaram rapidamente meus melhores amigos de trabalho. Tatiana sempre ajuda com minha loucura de planilhas, e Jacob tem todas as melhores fofocas do escritório. Eles são uma das melhores partes do meu dia, além das ocasiões em que Sacha diz meu nome.

O Moonshine é um ponto de encontro frequente depois do trabalho. É um bar descontraído, a apenas algumas quadras do prédio de escritórios da Cryptech. O bar é parcialmente propriedade do Sr. Pleasant, então ele sedia eventos regulares da empresa. Aparentemente, ser noturno significa que você tem um interesse particular em negócios que ficam abertos até tarde.

“Não tenho certeza sobre shots de gelatina.” Preciso manter a cabeça no lugar. Do outro lado da sala, em uma seção ligeiramente elevada do bar, com sofás de couro macios e serviço de garrafas, estão sentados os três oficiais chefes. Eles dividem algumas garrafas de bebidas alcoólicas sofisticadas entre si. Magnes está com o braço em volta de uma loira bonita, e uma mulher desinteressada de cabelos escuros está empoleirada ao lado de Pleasant. Meu Pé Grande está sentado gloriosamente sozinho. “Além disso, temos trabalho amanhã.”

“Você nunca esteve aqui quando terminamos um grande projeto, mas quase ninguém aparece para trabalhar depois dessas coisas. Se eles vão para o escritório, estão de ressaca.”

Eu balanço minha cabeça.

“Não se preocupe. Mais para mim.” Jacob sorri, puxando o pequeno recipiente de plástico para si e engolindo a gelatina com precisão de especialista.

Sacha vira brevemente seus grandes olhos castanhos em minha direção. Há um calor inconfundível naquele olhar enquanto ele toma um longo gole de um líquido marrom escuro. Cada parte do meu corpo sente sua presença, mesmo que ele esteja do outro lado da sala. Quando seu olhar se move de volta para os outros membros do grupo, parece que perdi algo.

“O Sr. Kwatch já fez alguma proposta a algum de seus assistentes?”, pergunto abruptamente aos meus companheiros.

“Não até onde eu saiba.” Tatiana sorri descontroladamente, o álcool claramente alimentando sua coragem. “Por quê? Ele disse alguma coisa para você?”

“Não!” Eu digo apressadamente, mas minha negação pode ter sido forte demais porque ela e Jacob compartilham um sorriso malicioso.

“A temporária tem uma quedinha?”, pergunta Jacob.

“Não. Eu só queria saber por que vocês não gostam dele.” Eu mordo meu lábio inferior.

“Porque ele é uma ferramenta enorme!” Tatiana exclama.

“Ele é nojento, come peixe fedorento no escritório, nunca usa sapatos.” Jacob estremece visivelmente. “Não suporto ver seus pés descalços todos os dias. Ele costumava correr para o trabalho. Você consegue imaginar? O escritório inteiro cheirava a cachorro molhado.”

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora