PARA SEMPRE POR UM PÉ GRANDE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA SEMPRE POR UM PÉ GRANDE

Bailey

Quando Sacha me leva de volta para a reunião do Solstício, a clareira está quase totalmente vazia.

“Me dê só um minuto.” Sacha me coloca ao lado de uma árvore. Meus joelhos tremem um pouco, ele pressiona um pequeno beijo na minha bochecha. “Espere aqui. Vou pegar nossas coisas.”

Eu rio, me apoiando no tronco da árvore, observando sua bunda balançar enquanto ele se afasta. Meu vestido e meus joelhos estão marcados com manchas de grama, meus Keds brancos podem ser 'formalmente' brancos, mas tudo parece leve, arejado, fácil.

Quase parece amor quando olho para ele. Eu realmente sei como é o amor? O pensamento faz meu estômago revirar. Meus instintos gritam para eu simplesmente pegar o dinheiro dele e correr. O dinheiro dele, essa é a coisa certa, o resto é imprevisível. Estou mais segura se deixar para trás as coisas das quais não tenho certeza agora.

Dane-se os sentimentos dele. Dane-se o coração dele.

Dane-se meu próprio coração.

Uma grande mão cinza pousa no meu ombro, me assustando. Eu me viro para ver a quem pertence e reprimo um grito quando encontro oo maior Pé Grande que já vi. Ela está tão curvada que seus nós dos dedos roçam o chão e ela ainda é uma cabeça mais alta do que eu. Seu pelo longo é emaranhado em alguns lugares, é cinza malhado e preto e cobre todo o seu corpo.

“Olá, Bailey.” Ela sorri, mostrando grandes dentes afiados, mas seus olhos verdes brilham e sua voz é suave e fácil. “Estou feliz que nosso Sacha trouxe você.”

“Oi. Desculpe, não lembro do seu nome?”, pergunto, embora tenha certeza de que ainda não nos conhecemos. Eu me lembraria de falar com um Pé-grande desse tamanho. Ela faz uma imagem impressionante, com sua altura e cabelo escuro.

“Eu sou Mimi.” Ela se abaixa no chão ao meu lado, com o rangido lento de uma velha. Quando ela se senta, ficamos cara a cara.

“Oh! Ouvi falar tanto de você!” Sinto-me relaxar um pouco. “Muito obrigada por organizar esta festa! E por me deixar ir, é claro.”

“Estou sempre feliz em ver um rosto novo. Estou feliz que Sacha tenha alguém para trazer, ele sempre foi especial, ele merece um bom companheiro.”

“Ele é especial”, digo com culpa, observando enquanto, do outro lado do campo, ele ajuda uma família de Pé-Grande a reunir seus dois filhos pequenos. “Espero que ele tenha tudo o que merece.”

“Ele vai. Isto é para você.” Mimi fala com um ritmo lento, onde cada sílaba parece cuidadosamente pensada. Ela pressiona um pacote em minhas mãos, algo embrulhado em um saco de linho e amarrado com um pedaço de barbante.

"Para mim?"

"Você é a companheira do Sacha, não é?", pergunta Mimi.

“Não tenho certeza.” Digo a ela. A palavra já surgiu antes, mas nunca do próprio Sacha.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora