ONDE ELA ESTÁ?
Sacha
Meu dia é longo e estressante. Cheio de conversas com investidores e membros do conselho, apagando incêndios, explicando muitas vezes que essas coisas acontecem, que nenhum dado foi perdido, que ninguém precisa se preocupar. Falando até ficar cansado demais para pensar mais, e as palavras se repetem sem nenhum esforço da minha parte. Pendurado no fundo da minha mente o dia inteiro está a tristeza que vi nos olhos de Bailey. Não acredito que a machuquei. Eu estava tentando tanto apelar para o lado humano dela quando deveria ter explicado tudo a ela desde o início. Confiado em nosso vínculo. Confiado no destino.
Estou completamente exausto emocionalmente quando chego ao escritório de Ness no final da tarde. Tudo o que quero fazer é encontrar minha companheira, segurá-la em meus braços e implorar para que ela me perdoe por ser um idiota. Não falo com ela desde esta manhã; preciso falar com ela pessoalmente. Ver seu rosto, segurá-la quando eu explicar.
"Do que se trata, Ness? Tenho lugares melhores para estar." Entro no escritório de Loch e me jogo em uma cadeira, fico um pouco surpreso ao ver Pleasant parado no canto, eu esperaria que o diretor técnico ainda estivesse trabalhando com nossa equipe de TI em soluções.
“Sacha. Fico feliz que você tenha estado mais feliz nas últimas semanas. Você não acha que tem estado mais feliz?” Ness se recosta na cadeira do escritório. Suas pernas são visíveis através da mesa com tampo de vidro, uma delas se agita nervosamente. Ele não é um relaxador, ou um inquieto, algo está errado.
“Podemos ir direto ao ponto? Só me diga por que você me pediu para encontrá-lo aqui?”, pergunto.
“Sabemos sobre o contrato, Sacha”, Pleasant diz sem rodeios.
“Contrato?” Tenho um breve momento de confusão, e então meu estômago afunda. Isso é sobre Bailey. Eles o encontraram. “Eu posso explicar tudo. Eu queria contar a vocês dois. Eu ia trazer isso à tona.”
“Estou realmente decepcionado, Sacha.” A voz de Pleasant permanece calma, mas suas antenas balançam descontroladamente enquanto ele fala. “Esse é o tipo de comportamento que espero de Magnes.”
“Eu nunca faria isso. Eu não pago por sexo,” Ness zomba.
“O dinheiro não era para sexo”, interrompo.
"E se eu fizesse isso, eu não escreveria o acordo em jargão jurídico, assinaria e então o enviaria por e-mail da empresa facilmente rastreável." As palavras de Ness cortam meu protesto.
“É um comportamento imprudente, irrefletido, quase ilegal, Sacha”, Pleasant continua. “Você consegue imaginar se isso tivesse chegado à imprensa? Você colocou a empresa inteira em risco. Você poderia ter arruinado a todos nós, tudo o que construímos aqui. Não acredito que você fez algo tão irresponsável.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
Любовные романыUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...