30

86 11 0
                                    

QUALQUER COISA POR ELA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUALQUER COISA POR ELA

Sacha

Porra. Eu vou gozar.

Eu já vou gozar. Não sei quanto tempo vou conseguir segurar.

Ela é tão boa. Boa demais. Perfeita. Ideal. Minha companheira. Mesmo que eu não a conquiste para sempre, nunca vou esquecer isso. Esse momento perfeito pra caralho em que a tenho sob meu controle, sob meu domínio, sob meu corpo. Eu consigo ter tudo dela, as covinhas deliciosas que correm por suas coxas macias e grossas, as curvas de seu corpo generoso, sua boceta gostosa e escorregadia.

Deslizo todo para dentro dela, aninhando meu pau em seu calor. Ela geme. Porra. Não vou durar muito se ela fizer barulhos assim.

“Quieta,” murmuro em seu ouvido. “Você não quer que o escritório inteiro ouça que vagabunda você é, quer?”

Seus olhos permanecem fechados, mas ela balança a cabeça o melhor que pode. Eu rio um pouco e empurro fundo, esfregando meu corpo contra o dela. O grande nó na base do meu pau pressionando contra seus lábios apertados. Não exatamente dentro dela, mas desejando estar.

Quero mergulhar nela, acasalar com ela, enterrar-me nela até a base do meu nó, mas não posso fazer isso com ela aqui no meu escritório. Por enquanto, estou feliz com qualquer parte dela que esteja disponível. O calor quente e úmido, seus suspiros suaves e gemidos abafados são tão doces para meus ouvidos, eles me levam a empurrar mais forte, mais rápido. Eu preciso dela. Preciso de qualquer parte dela que eu possa ter. Minha companheira perfeita em seu corpo sexy, me tentando com roupas, me deixando tomá-la, reivindicá-la em meu escritório. Meu território.

"Você quer que todos saibam o quão perfeita. Pequena. Vagabunda. Você. Pode. Ser?" Eu pontuo cada palavra com uma estocada. Saindo e batendo de volta nela, um nó profundo. Ela pressiona contra mim, eu agarro seu ombro e sua coxa, segurando-a com força enquanto eu bato nela. Eu não quero machucá-la, mas uma pequena parte de mim está animada para ver hematomas dos meus dedos marcando seu corpo.

Meus movimentos ficam mais apressados, mais desesperados, até que, pressionando profundamente dentro dela, agarro sua bunda com força contra mim enquanto sinto minhas bolas apertarem. Tenho que morder o lado do meu próprio braço para parar de rugir enquanto completo dentro dela. Esguichando meu esperma profundamente em minha companheira, marcando-a para que qualquer um com um olfato decente saiba. Ela é minha.

Talvez não para sempre, mas por enquanto, enquanto eu puder mantê-la.

Eu desabo contra ela, pressionando seu corpo menor contra minha mesa. Incapaz de me impedir de beijar sua nuca repetidamente, elogiando-a em silêncio.

Eu faria qualquer coisa por ela, qualquer coisa.

“Minha boa, linda, você pega meu pau tão bem.” Eu alcanço ao redor dela para extrair o cinto ainda preso firmemente entre seus dentes. Está marcado com impressões de seus dentes e marcas molhadas de sua baba, há uma deliciosa satisfação em ela deixar uma marca em mim assim.

“Sacha. Isso foi incrível.” São as primeiras palavras que saem de sua boca. Ela meio que vira seu corpo sob o meu pressionandosua boca nos meus lábios em um beijo estranho, mas consumidor. Comunicando tanto com apenas um ato simples.

A maçaneta da porta do meu escritório chacoalha surpreendendo nós dois. Ela se sacode embaixo de mim, mas mal consegue se mover, e eu rio.

“Está tudo bem. Está trancada, minha Besta.” Eu resmungo em seu ouvido e pressiono outro beijo contra seu pescoço, querendo mais dela mesmo enquanto meu pau amolece dentro dela.

Uma batida soa forte.

“Vá embora!”, grito por cima do ombro.

“Sacha. O que diabos está acontecendo? Você está atrasado.”

“Merda,” Bailey diz, me empurrando firmemente para longe. “É o Sr. Loch. Eu deveria te lembrar sobre a reunião.”

“Reunião?”, pergunto.

“O Horizonte — alguma coisa”, ela sussurra.

“Precisamos dos seus números para a apresentação do Horizon!” Ness sacode a maçaneta da minha porta novamente. “Você está bem aí? Devo arrombar a porta?”

Afasto-me do meu companheiro, limpando-me com um punhado de lenços de papel e ajeitando minhas roupas, tentando recuperar a compostura que tinha antes do coito.

"Você tem que ir!" Bay tenta ajeitar a saia, mas não há nada que ela possa fazer para disfarçar seus lábios inchados pelo beijo ou seu rosto corado pelo sexo.

A visão dela faz meu peito doer. Não quero deixá-la, prefiro andar sobre brasas do que por aquela porta agora.

Ness bate na porta de novo, e eu me sinto franzindo a testa. "Merda, me desculpe, minha besta. Não era isso que eu queria."

“É o que eu esperava.” Ela sorri, mas isso não é bom o suficiente para ela, ela merece mais, ela merece tudo de mim. “Você tem que ir. Por favor. Antes que ele desconfie.”

Olho de novo para a porta e de volta para minha companheira. Não estou indo embora por ele, estou indo embora porque ela me pediu. "Vou te ver hoje à noite?"

Ela estremece, mas balança a cabeça rapidamente, "Desculpe, tenho planos. Sábado, amanhã, quando eu levarei Rhapsody para sua casa."

“Então passaremos o dia juntos?”, pergunto sem pensar. Precisando, com todo o meu corpo, saber quando terei mais dela.

"Se é isso que você quer." Ela passa os dedos pela minha barba, alisando-a.

“É a única coisa que eu quero.” Eu a puxo para perto e pressiono um beijo em seus lábios macios. Ela se derrete em mim por um breve momento antes de se afastar.

“Você precisa ir!” Ela me empurra em direção à porta e gesticula para os suprimentos de mesa que nós jogamos tortos. “Eu vou esperar aqui mais alguns minutos, limpar essa bagunça antes de ir embora. Ninguém vai nem notar que estivemos aqui juntos.”

Isso me revira o estômago. Quero que as pessoas saibam, quero gritar aos quatro ventos, mas posso ser paciente, esperar até que ela esteja pronta para tudo o que tenho a oferecer. Pegando minha jaqueta do cabide, saio do meu escritório pela menor fresta possível na porta, fechando-a rapidamente atrás de mim.

“O que diabos está acontecendo?” Ness exige.

“Nada.” Insisto e começo a caminhar para o nosso encontro. Ele não diz nada por um momento, observando enquanto eu abaixo as mangas da minha camisa e visto meu casaco.

“Entendo.” Um sorriso lento cruza seus lábios

"Você não viu nada", eu rosno.

Ele encolhe os ombros largos: "Contanto que você não esteja muito distraído para fazer seu trabalho."

Estou começando a me perguntar se o trabalho é, na verdade, uma distração, me afastando do que eu realmente quero.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora