GRITE MAIS UM POUCO
Bailey
“Se você vai correr. Então corra.” Sacha dá um passo em minha direção. Seus pés esmagando o mato. “Mas eu vou te pegar e um Pé Grande só faz duas coisas com sua presa. Você quer ser comido? Ou fodido?”
Meu coração bate forte no peito. Porra. Já estou excitado.
“Eu posso sentir seu cheiro agora, pequena fera. Eu já sei o que vou escolher. Primeiro um,” ele sorri, dando outro passo à frente, “e depois o outro. A menos que você esteja com medo?”
"Foda-se, eu não estou com medo." Minhas palavras são meio sussurros, medo e excitação bombeiam por minhas veias em igual medida, meus Keds brancos deslizam pelo musgo sob meus pés.
“Então é melhor você correr, antes que eu lhe dê um motivo para ficar com medo.” Ele sorri, mostrando grandes dentes afiados. “Você tem até a contagem de dez, para chegar o mais longe possível daqui.”
"Merda", murmuro, e então me viro e corro. Atrás de mim, ouço-o arrastando os números, contando alto enquanto me observa correr para longe.
"Um dois três…"
Meus pés batem na terra. Eu escorrego e corro pela floresta, sem ideia de para onde estou indo, uma criança desajeitada comparada à maneira como Sacha se movia pela floresta, mas não consigo conter a risada selvagem que borbulha na minha garganta; uma queimadura suave dói nos meus pulmões enquanto um rubor persegue meu rosto.
Não ouço mais números, apenas minha respiração ofegante e o estalo de galhos sob meus pés.
E então ele me pega.
Eu grito enquanto caímos no chão, e tento me livrar de seu aperto. Minhas mãos raspam o chão procurando apoio, mas mãos grandes agarram minha cintura, me puxando para trás e me prendendo.
"Você quer que eu faça você gritar um pouco mais?" Ele ri, então sua boca está na minha e eu perco todo o controle dos meus sentidos.
Seus quadris me prendem enquanto suas mãos puxam meu vestido, expondo meus seios ao ar do verão por um breve momento antes de sua boca capturar um dos meus mamilos.
Eu enfio minhas mãos profundamente em seu cabelo, tentando puxá-lo para mais perto, puxá-lo para dentro de mim. Suas mãos viajam pelas minhas coxas para encontrar minha calcinha antes de rasgá-la. Tirando os pedaços de tecido da minha boceta, e então ele está empurrando seu pau todo para dentro de mim, cheio, grosso e duro. Eu já estou tão molhada que ele desliza facilmente e eu arqueio minhas costas, me pressionando contra ele enquanto ele me cobre com seu corpo.
Mas ainda não é o suficiente.
"Dê-me um nó." Eu gemo.
Ele se afasta para me olhar nos olhos.
“Dê-me um nó”, digo novamente. Ele fica em silêncio, mas repito, respondendo à sua pergunta não dita. “Dê-me um nó, é sério. Tenho certeza.”
Com um rosnado, ele sai de mim. Começo a protestar até que ele me vira, puxando minha bunda para o ar. Empurrando meu peito para baixo, na terra e nos gravetos que cobrem o chão da floresta.
"Porra, você é perfeita." Ele empurra meu vestido para cima e afasta minhas coxas, "Você é toda minha, meu companheiro, que vai me tomar por inteiro."
O ar úmido da noite bate contra minha bunda, destacando a umidade que sei que está espalhada por todas as minhas coxas. Espero a pressão de seu pau novamente, mas fico surpresa quando sua língua escorregadia desliza pela minha fenda e viaja até a prega do meu cu. Ruídos ásperos vazam dos meus lábios para serem presos pelo chão da floresta.
Uma de suas mãos cobre minha boceta, ele desliza facilmente um dedo, e depois um segundo, esticando-me até o ponto de plenitude com seus dedos grandes enquanto seu polegar trabalha em meu clitóris e sua língua escorregadia continua a pressionar contra minha bunda.
“Sacha. Sacha.” A única palavra que consigo encontrar na minha garganta é o nome dele, enquanto ele me trabalha até eu não gritar nada, gozando em dois de seus dedos, e então ele pressiona três, e quando ele pressiona quatro em mim eu quase perco a habilidade de falar. Derretendo em uma poça de músculos soltos enquanto sua mão me trabalha repetidamente até que eu esteja me despedaçando para ele mais uma vez, esticada, cheia e usada.
Assim que meu corpo está caindo para frente, seus dedos me deixam; minha carne sensível ainda proeminente no ar, em exposição para ele. Uma grande mão quente pressiona minhas costas, empurrando meu peito para o chão.
“Minha besta perfeita, molhada, solta e pronta para ser amarrada.”
Eu choramingo em resposta, o medo me invade, e se eu não conseguir aguentar tudo dele, e se eu não for o suficiente para ele, e se eu não conseguir fazer isso.
Todos esses pensamentos se perdem quando ele penetra em mim com um forte empurrão, penetrando fundo em mim com um grunhido.
Uma mão crava em meu cabelo e a outra puxa meus quadris de volta para ele enquanto ele me penetra de novo e de novo, pressionando fundo e esfregando contra mim; não há nem a mínima chance de eu conseguir controlar seu ritmo. Ele acelera, estocando mais rápido, mais forte, mais áspero, sua boca cheia de grunhidos animalescos enquanto ele me fode em um ritmo selvagem.
Perco-me duas vezes, nem tenho mais certeza de onde meu corpo está, mas ele afunda todo o caminho em mim e fica parado. Sinto a espessura emocionante dele, seu nó, a protuberância dura que encontra meu limite com uma pressão insistente que ele nunca me encontrou antes. Parece que pode me abrir, me rasgar ao meio, me arruinar para sempre, e eu nunca quis nada mais.
“Sacha.” Consigo pronunciar seu nome através dos meus lábios na névoa da luxúria.
Com um último rosnado, ele me puxa para trás, sinto o estiramento apertado e então o estalo satisfatório quando ele desliza seu nó completamente para dentro de mim.
Eu grito com a plenitude, meu corpo aperta e tremula ao redor dele, completamente preso e seguro em seu aperto. Meu orgasmo só parece deixá-lo mais selvagem. Ele esfrega contra mim, me levando brutalmente para o chão, nada saindo de seus lábios além de ruídos primitivos, antes que eu o sinta estremecer e gozar dentro de mim. Jatos quentes de seu esperma me enchendo.
“Porra. Porra. Bailey, não se mova.” Seu aperto em meu cabelo aperta e eu faço pequenos ruídos de aprovação enquanto a dor se mistura com o prazer. “Porra.” Ele sussurra novamente contra meu pescoço, seus quadris bombeiam mais duas vezes e eu o sinto gozar uma segunda vez, esvaziando-se em mim.
Ele se contorce acima de mim.
“Minha doce pequena Besta. Você faz de mim um verdadeiro monstro.” Sua mão acaricia meu lado e ele pressiona uma série de beijos leves em meu pescoço, já de volta ao perfeito cavalheiro. Aquele que me segura e fala sobre o quanto ele se importa. Ele me envolveum braço em volta de mim, me puxando para perto. “Você está confortável? Com frio?” Ele sussurra e eu quase rio.
Ele nos vira de lado, sinto o puxão do seu nó, ainda preso dentro de mim, a maneira como ele nos prende juntos.
“Quanto tempo—até que encolha novamente?” Eu me contorço contra ele para ficar mais confortável.
"Mais tempo se você continuar se movendo assim, Besta." Ele coloca uma mão contra meu estômago, me puxando firmemente contra ele. O calor do seu peito aquecendo minhas costas. Ele rosna no meu ouvido. "Da próxima vez, faremos isso de frente um para o outro para que eu possa ver esses peitos perfeitos enquanto eu te pego."
Eu suspiro, pressionando meu rosto em seu braço grande. Ele é o único que é perfeito, nosso tempo juntos tem sido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
عاطفيةUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...