21

112 12 0
                                    

DEIXE-ME LIMPAR VOCÊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEIXE-ME LIMPAR VOCÊ

Bailey

Sacha faz uma fogueira no poço em frente à cabana. Ela é cercada por bancos esculpidos à mão, alguns dos assentos estão gastos e lisos por anos de uso. A noite está minguando, mas nesta época do verão, o sol não se põe adequadamente até tarde depois do jantar. Grilos cantam furiosamente para nós da escuridão crescente enquanto Sacha joga outro pedaço de madeira no fogo.

Eu me acomodo em um dos bancos, quase ofuscado pelos móveis do tamanho do Pé Grande, e aproveito o estalo da madeira. Sacha produz dois palitos com pontas de metal, perfeitos para assar marshmallows, antes de se sentar na outra ponta do banco. Conforme a noite avança, encontramos desculpas para nos aproximarmos cada vez mais até que sua perna esteja nivelada com a minha. Enchemos nossos rostos com chocolate e marshmallows amassados ​​entre biscoitos graham crocantes. Seu braço encontra seu caminho ao redor do meu ombro enquanto observamos o lindo céu, estrelas brilhando à vista que nunca são tão visíveis na cidade lotada.

“Lá”, Sacha aproveita a oportunidade para se inclinar ainda mais em meu espaço e aponta para uma constelação, “está a Ursa Maior”.

Eu estendo a mão, envolvendo a dele, e a guio pelo céu visível. “Escorpião.” Eu traço o contorno da constelação. “Sagitário,” eu acrescento com um sorriso.

Ele pega minha mão na dele com uma risadinha. "Tudo bem, se exiba, eu nunca aprendi muitos deles."

“Fiz leituras de astrologia por um tempo na faculdade.” Acaricio meus dedos polegares ao longo de seus nós dos dedos, minhas mãos diminuídas por seus dedos grandes. “Nada sério, só um dinheirinho extra. Não consegui me convencer a realmente acreditar nisso, e então dar leituras parecia mentir.”

“Estou continuamente impressionado com você, Fera.”

Quando me viro para ele, ele está me encarando intensamente — intensamente demais para que eu continue fazendo contato visual. Movo meus olhos de volta para o céu com um encolher de ombros. “Você é o impressionante. Nunca construí uma empresa do zero. Mal tive um único emprego por seis meses.”

Sacha balança a cabeça. “Você perseguiu seu coração por tantas fases e aventuras. Eu tenho feito a mesma coisa cansativa por anos a fio.”

“Sim, e você tem dinheiro e status para mostrar seus esforços.”

“ Hmph ,” ele bufa, “você é corajosa. Sempre disposta a tentar algo novo, em vez de ficar no mesmo lugar seguro.”

Engulo em seco. “Dificilmente corajoso. Não preciso encarar que sou ruim em coisas se estou sempre partindo para um novo desafio. Você não pode ser rejeitado se desistir primeiro.”

Ele cutuca meu ombro e, quando olho para ele, ele passa um dedo de chocolate derretido na minha bochecha.

“Ei!” eu grito.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora