BOLSA PARA NOITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOLSA PARA NOITE

Bailey

Tenho que largar uma sacola de suprimentos para gatos para levantar o punho e bater na porta de Sacha. Quando ele abre, sou recebida pela bela visão dele em uma camiseta justa e calça de moletom cinza; ela mostra suas pernas grossas e abraça o pacote que ele carrega entre elas.

Quando os homens descobriram que calças de moletom cinza são kriptonita de mulherzinha?

“Oi, linda.” Ele se inclina contra o batente da porta, seu olhar me leva para dentro antes que seu rosto caia em uma pequena carranca. “Eu não percebi que você estava trazendo tantas coisas. Eu teria te encontrado no saguão para ajudar com isso.” Ele pega uma das minhas malas, mas eu o desvio.

"Não se preocupe", eu digo, mas meu estômago fica um pouco enjoado quando entro em seu espaço pessoal pela primeira vez. Agora vou descobrir o quanto minha própria casa não se compara à dele. A porta da frente se abre para uma sala de estar cheia de superfícies naturais escuras, prateleiras de madeira com bordas cruas, uma grande lareira de pedra escura, tapetes felpudos, um sofá verde-esmeralda, uma parede larga de janelas com cortinas altas e escuras, e atrás de sua mesa de jantar de aparência pesada há uma parede cheia de plantas.

“Uau. Seu apartamento é lindo.”

Não é o que eu normalmente esperaria de um bilionário, mas o espaço realmente parece o Sacha. Em um canto, há uma grande torre para gatos que combina com a decoração de forma tão específica que ele deve ter mandado construir sob medida. Coloquei a caixa de transporte do Rhapsody perto dela e abro o zíper da abertura de tecido na parte superior.

"É ela?" Sacha pergunta, sua voz está tensa, eu não teria notado algumas semanas atrás, mas agora eu o conheço bem o suficiente para ouvir o nervosismo em seu tom.

“Ela provavelmente está um pouco desconfortável em estar em um novo espaço, ela pode ficar lá por um tempo. Gostamos de deixar os gatos decidirem quando estão prontos para explorar.” Eu explico. “Rhapsody sairá quando ela se sentir segura.”

“Está tudo bem”, ele diz, “posso esperar até que ela se sinta confortável”.

Um pequeno nariz rosa aparece por cima da transportadora e Sacha estende o dedo para ela cheirar. A gata roça a bochecha contra a mão dele.

Sacha sorri para mim, seus grandes olhos castanhos cheios de alegria. Meu coração aperta no peito.

“Acho que ela se lembra de você.” Eu sorrio. “Ela está toda vacinada e castrada. Você já preencheu toda a papelada. Então vocês dois estão prontos para ir.”

“Obrigado por trazê-la,” Sacha diz calmamente. “Posso te servir uma bebida? Café? Refrigerante? Tenho vodca e suco de abacaxi.”

Ele lembrou do meu pedido de bebida, meu coração aperta novamente. “Um pouco cedo para álcool, não é?”

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora